A Amélia ganhou uma amiga

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Psyche
Membro Júnior
Registado: sexta nov 07, 2003 7:37 pm
Contacto:

terça nov 11, 2003 10:03 pm

Muitos parabéns pela nova gatinha, Kathleen!! :)

Psyche
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

terça nov 11, 2003 10:38 pm

Olá

Nestas coisas eu sou muito perentória, a escolha é da Kathleen (independentemente de a gata ser para a mãe ou mesmo para ela), a gata é para ela e quase me apetecia dizer... bolas, o dinheiro é dela.

Entristesse-me, que se critiquem as pessoas por ter escolhido esta ou aquela raça pois não acredito de modo algum que se deixasse de haver Criadores deixaria de haver gatos abandonados...

Questões à parte... já estão disponíveis duas fotos da Emília e só vos posso dizer que esta peludinha é liiiiiiiinda :D
Parabéns mais uma vez Kathleen porque a Emília tem mesmo ar de ser um docinho.
_cryinsoul_
Membro
Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo

terça nov 11, 2003 10:42 pm

Katleen
Muitos parabens mais uma vez pela sua pequenina.

Estive a ver agora as fotos dela e é mm linda. Muitos parabens ;)
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

terça nov 11, 2003 11:17 pm

Que autêntico peluche kathleen :)

A Emilia é mais tipada que a Amélia não é? Ou é por ainda ser bébé?Por falar nisso em que dia nasceu ela?
Gatosca
Membro Júnior
Registado: sábado jun 21, 2003 9:47 pm

quarta nov 12, 2003 12:54 am

Boa noite!

Bem, quero começar por dizer que pensei seriamente em intervir ou não, neste tópico. Ontem quando aqui vim, comecei a ler os tópicos mais actuais, e este e outro aberto pela mesma forista (diria eu, mais do mesmo), levaram-me a dizer o que disse no tópico que abri. Mas penso que é sempre positiva, ou pode sê-lo, a troca de perspectivas, para isso é que servem, ou devem servir, os foruns.
Mas antes de continuar, quero dizer o seguinte: encarem o que vão ler como a perspectiva de alguém que não tem acompanhado o dia a dia deste forum, os seus possíveis atritos, ou os laços que se criaram, e que apresenta uma maior distância aos factos, que pode (sublinho, pode) ser garantia de uma maior objectividade.
Quando li o título pensei: mais um(a) gatinho(a) que foi salvo do abandono, das dificuldades e sofrimento da vida nas ruas. ;)
Venho a descobrir que afinal se tratava do "anúncio" da compra de uma gatinha persa, feita com uma viagem não sei donde a Lisboa.
Quero dizer já que nada tenho contra a raça persa, pelo contrário.
Aprecio-os esteticamente, embora não me agrade particularmente o seu temperamento.
Bem, mas o meu espanto estava ainda no começo. Seguiu-se um "coro" de parabéns. :o
Pergunto muito seriamente: deram parabéns porquê?
Porque alguém teve dinheiro suficiente para comprar um persa?
Estamos aqui a elogiar as diferenças sociais, é? E isto sem demagogias.
Já agora, deviam dar era os parabéns à vendedora por ter conseguido vender.
Lembrem-se, eu estou a ver isto com outros olhos, olhos que contemplaram outras realidades, em que uma gota de água é um bem precioso, em que o alimento é uma luta diária, mas não vos vou maçar com estes "pormenores".
Mas, eis que surgiu um "mas ..."! Finalmente alguém que estava a ver alguma coisa mais. Sabem do que me lembrei? Da história do "Rei vai nu!", Também a partir daqui, as coisas começaram a ser diferentes, alguns foristas manifestaram a sua discordância, alguns mesmo de uma forma clara, sem ambiguidades.
Essa forista (como já perceberam, de certo, estou a referir-me à forista Miadores) teve apenas 3 intervenções, mas que eu considero lapidares, na medida em que colocaram, como se costuma dizer, "a mão na ferida".
E posts sintéticos, o 1º e o 3º sobretudo, mas que acertaram na "mouche".

Vou transcrevê-los, de seguida, para que, juntos mostrem o que eu dizia:
Miadores Escreveu:Bem!

Para a Amélia, é bom que tem uma companhia!
Mas ... com tantos gatinhos a precisar de um lar ...
Olá!

Não se trata de obsessão nem de má vontade , e não é necessário abrir tópicos sobre o assunto.
Evidente que as pessoas são livres de escolher. Não é isso que está em causa.
Eu também gosto de gatos de "raça", à frente ponho os siameses sem margem para dúvidas, mas gosto de todos .
Agora só gostaria de ver uma certa coerência .

Quando se aconselha os outros, deve-se dar o exemplo.
Kathleen escreveu:
Sou COMPLETAMENTE a favor da adoção de animais e sempre que posso ajudo nessa adopção.

Fácil que é falar
Os sublinhados são meus.

Esta contradição, pelos vistos, entre o que a forista Kathleen diz e o que faz, foi sublinhada por outros foristas, logo não parece ser apenas uma visão pessoal.
Isto leva-me ao 2º ponto desta já longa reflexão.
A net tem este ponto negativo (para além de outros possíveis, claro), "esquecemos", por vezes as idades, e tratamos os outros como se estas não existissem. Atenção que isto pode ser um ponto positivo, também.
Bem concluo, e Kathleen as minhas desculpas se laboro em erro, mas deduzi isto a partir de vários elementos, que deves ser muito jovem: 14/15 anos? Não "desço" mais pelo "pormenor" do namorado (espero não estar a ser "antiquado").
Pela tua referência à tua mãe, às suas preferências, viveres na casa dos teus pais, reforçado isto por outros foristas, uma certa "incongruência" própria da idade, a tua má aceitação de "críticas" (perfeitamente óbvia nas respostas que deste a quem se afastou do "coro" de felicitações) e finalmente para um ponto que me deixou a pensar muito seriamente:
Kathleen Escreveu:Para além disso, só gatos saudáveis, percebi que não tenho estrutura para aguentar uma doença grave num gato meu...
Minha querida amiga, como pensas tu que é a vida?
Mesmo com 14/15 anos (se for o caso) ainda não descobriste que temos que aprender a lidar com a doença e a morte?
Os teus pais têm-te tido numa redoma?
Não quero de forma alguma denegrir-te a imagem deles, mas olha que já vai sendo altura de começares a ver pelos teus próprios olhos.
Para já, dizeres que a tua mães só gosta de persas, é muito pobre, mesmo.
Isso não é gostar de animais, isso, e vou usar os nomes próprios, é snobismo. As minhas desculpas, mas tenho de o dizer.
Está a dar-te um péssimo exemplo.
Pensas que alguém pode garantir a saúde?
E se adoecem, que fazes? Metes a cabeça na areia?

As minhas desculpas a todos, e a ti em particular, Kathleen, apenas quis trazer outra perspectiva, e, se possível, ajudar-te a crescer (perdoa a minha pretensão, talvez seja pomposa).

Passem bem
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

quarta nov 12, 2003 1:55 am

Gatosca Escreveu: As minhas desculpas a todos, e a ti em particular, Kathleen, apenas quis trazer outra perspectiva, e, se possível, ajudar-te a crescer (perdoa a minha pretensão, talvez seja pomposa).

Eu não sou advogado de defesa de ninguém, mas quando penso que já vi e li tudo...há sempre mais qualquer coisa que me surpreende.......

Gatosca:
Para quem está por fora dos assuntos, se calhar fez uma análise demasiado profunda da situação;
Este é um dos inconvenientes da internet......As pessoas não vêm para crer e como tal baseiam-se em suposições....No "deve ser isto" ou no "deve ser aquilo".....Às vezes nada tem a ver com o que se imagina e como tal há enganos....Muitos...
Às vezes o esperar um bocadinho mais e "explorar" aqui o fórum, antes de intervir não era nada má ideia....
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
MaLuCat
Membro
Registado: sábado jul 19, 2003 6:37 am

quarta nov 12, 2003 4:09 am

Olás

não costumo me meter nas polêmicas q andam por aqui porque não venho aqui para me irritar nem para irritar aos outros....e também pelo fato de que, como estou no Brasil e só entro na net depois de meia-noite (é mais barato ;) ) e quando aqui chego tudo já foi dito....

Nesse caso em especial vou me abster de escrever minha opinão para não ser repetitiva que isso já vai longe e o que eu tinha para dizer foi dito pelos foristas possibly, CasadeAnaval e Elsa Pereira, opiniões com as quais concordo inteiramente e subscrevo.

Gostaria apenas de acrescentar que achei que esse fórum fosse para pessoas que gostassem de animais, apenas isso, e não que fosse alguma associação de ajuda a animais....acho que muitos dos que vem aqui querem apenas saber como tratar da melhor forma SEUS animais de estimação, trocar experiências e adquirir conhecimentos (coisa que já acho bastante louvável)

Há inúmeras maneiras para quem quer ajudar outros animais....seja transmitindo seus conhecimentos, contribuindo de alguma forma com as associações, etc.....e quem o faz simplesmente por amor aos animais não precisa divulgar, apenas FAZ!
possibly
Membro
Registado: quinta jun 12, 2003 10:08 am

quarta nov 12, 2003 9:32 am

Bem, e com esta história toda, esqueci-me de dar os parabéns à Emilia (és uma gata linda!), por ter uma casa nova, e dar uma festinha à Amélia que deve estar toda contente (embora ainda não o mostre... :p ).

Esta até é uma prova da coerência da Kathleen. Sempre que pode, relembra que uma companhia é sempre bom para os nossos gatinhos. E arranjou uma companhia para a gatinha dela.

Quanto ao resto... é esbarrar contra a parede. E há um tópico próprio para isso.
BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

quarta nov 12, 2003 2:55 pm

Bem... eu nem li tudo até ao fim. Comecei a escrever à medida que ia lendo. Fui crescendo em indignação e estupefacto. Diria mesmo que o que li é a estupidez em pessoa. Que me desculpem os outros, mas isto já está a ultrapassar todos os limites.
Quem é esta criatura (A Gatosca) que ao fim de 10 mensagens vem para aqui postar uma mensagem enorme, difamadora e sem nexo algum? Só pode ser um clone de alguém que tem estado a acompanhar e interferir neste assunto desde o princípio. Há momentos em que a paciência tem limites e a minha esgotou-se. Não interessa quem adoptou e o que adoptou, aqui neste momento isso é irrelevante. Agora passou a ser com todos nós.
Quem é a Miadores para levar ou querer levar os louros deste forum? Adoptou um gato de Rua? E depois? Quantos de nós não o fizemos já? Todos ou quase todos. Quantos de nós mantivemos esses animais em cativeiro num quarto durante 6 ou 7 meses, à espera não sei de quê? Muito poucos, acreditem. Até quando vamos ter de lhe dar os parabéns por uma coisa que todos devemos fazer, que é adoptar um animal. Eu adoptei um animal de um canil, recebi e agradeci os parabéns que me deram na altura e depois, de que mais vou estar à espera? Por acaso não vi lá os parabéns da Gatosca, devia estar na Brasil ou nas Bahamas, não no Canil de Torres Vedras.
Agora estou à espera de quê? De receber uma medalha? De contar quantas vezes faz cóco, de como bebe de como come, quando tem o 1º cio, para quando é o casamento? Não, adoptei está adoptado, é uma responsabilidade que assumi, para com ele e para comigo.
Portanto já chega de falar na grande obra que esta senhora vez, bolas, porque é que havemos de crucificar a Kathleen em favor de uma outra pessoa?
Mas antes de continuar, quero dizer o seguinte: encarem o que vão ler como a perspectiva de alguém que não tem acompanhado o dia a dia deste forum, os seus possíveis atritos, ou os laços que se criaram, e que apresenta uma maior distância aos factos, que pode (sublinho, pode) ser garantia de uma maior objectividade
Mas estamos num tribunal, a ser julgados por um juíz?Cada mensagem aqui postada é analisada transcrita e sublinhada, a bel-prazer de qualquer um, dando depois o parecer que se quiser dar?

Bem concluo, e Kathleen as minhas desculpas se laboro em erro, mas deduzi isto a partir de vários elementos, que deves ser muito jovem: 14/15 anos? Não "desço" mais pelo "pormenor" do namorado (espero não estar a ser "antiquado").
Aqui elaborou no seu maior erro, na net as pessoas não tem idade, tem actos, acções, e a Kathleen tem demonstrado em muitas situações, ser a pessoa mais sensata deste forum, ao contrário de muita gente inclusive a Gatosca, que pelo que acabou de escrever, deve ter pelo menos de 10 anos, sem responsabilidade nenhuma daquilo que diz e escreve, com insinuações graves e cheias de preconceitos.

Eu tenho 50 anos, minha cara, já vivi e sofri muito nesta vida, já convivi com a vida e com a morte, não admito que fale assim não de mim, porque isso nem lhe admitia, mas de uma pessoa que todos admiramos e que está a ser julgada porque comprou um animal de raça? Onde estão os criadores deste forum? Ninguém se sente atacado por esta espécie de… clone? Ou será que só quem compra é que pode ser culpado e quem vende?
ajudar-te a crescer (perdoa a minha pretensão, talvez seja pomposa).
Mas quem é esta criatura que se julga um DEUS?
Ajudar a crescer os outros... Oh!!!!! tanta Soberba, tanta Arrogância, tanto Cinismo e tanta Maldade.
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quarta nov 12, 2003 3:01 pm

Betaferi posso subscrever?é que ralmente tens toda razao no que acabas te de dizer...ou escrever...!!!começo a achar que o pessoal do forum acha que as idades contribuem mto para algum tipo de atitudes...mto falam nas idades ...poça as vezes ate fico parva com tanta pancada pela data de nascimento inda pra mais quando se manda ''postas de pescada'' e nem se sabe o que se esta a afirmar ou a tentar afirmar!!! :o :o :roll: :evil:
isto da me ca uma gana!!!! :evil: :evil:
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

quarta nov 12, 2003 3:33 pm

BETAFERI

Concordo com tudo o que foi dito, transcrevo na integra e assino por baixo tb.

Há com cada um que aprece ..... :evil: :evil: :evil: venha o diabo e escolha....

Bjs
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta nov 12, 2003 4:32 pm

Não tencionava dizer mais nada aqui, mas como sou mencionada, tenho mesmo que esclarecer.
Eu não quero louros nenhuns, de nada.
Não me ataquem, se alguém resolveu mencionar-me e citar-me, parece-me que não sou responsável por isso.
Limitei-me a expressar a minha opinião, o que, julgo, ainda tenho o
direito de fazer. E não sou obrigada a seguir as opiniões dos outros.
Gostem ou não gostem, e se sabem apregoar tanto o direito à diferença, porque não praticam?
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta nov 12, 2003 5:36 pm

Olá

Infelizmente ainda não me tinha sido possível vir aqui responder. Tinha dito que para mim este tópico estava encerrado, mas perante tanta coisa escrita tenho mesmo de intervir.
Gatosca Escreveu: Boa noite!

Bem, quero começar por dizer que pensei seriamente em intervir ou não, neste tópico. Ontem quando aqui vim, comecei a ler os tópicos mais actuais, e este e outro aberto pela mesma forista (diria eu, mais do mesmo), levaram-me a dizer o que disse no tópico que abri. Mas penso que é sempre positiva, ou pode sê-lo, a troca de perspectivas, para isso é que servem, ou devem servir, os foruns.
A ideia de abrir outro tópico não era para que o assunto fosse tratado da mesma forma. Era para abrir um debate racional e democrático onde cada um pudesse expressar a sua opinião.
Cheou aqui num outro tópico seu a dizer que este forum estava com tópicos sem interesse, o assunto pareceu-me interessante para ser debatido. É pena que pelos vistos não ache...
Gatosca Escreveu:
Quando li o título pensei: mais um(a) gatinho(a) que foi salvo do abandono, das dificuldades e sofrimento da vida nas ruas. ;)
Venho a descobrir que afinal se tratava do "anúncio" da compra de uma gatinha persa, feita com uma viagem não sei donde a Lisboa.
Quero dizer já que nada tenho contra a raça persa, pelo contrário.
Aprecio-os esteticamente, embora não me agrade particularmente o seu temperamento.
Bem, mas o meu espanto estava ainda no começo. Seguiu-se um "coro" de parabéns. :o
Pergunto muito seriamente: deram parabéns porquê?
Porque alguém teve dinheiro suficiente para comprar um persa?
Estamos aqui a elogiar as diferenças sociais, é? E isto sem demagogias.
Já agora, deviam dar era os parabéns à vendedora por ter conseguido vender.
Os parabéns foram dados pela companhia que a Amélia ganhou. A viagem foi feita de Coimbra a Lisboa se isso lhe interessa. Não é preciso ser rico para comprar um persa, cada um gasta o seu dinheiro naquilo que quer. Não me parece que tenha feito nenhum peditório no forum nem assaltado um banco para comprar a Emilia, por isso é algo que não lhe diz mesmo respeito.
Gatosca Escreveu:
Lembrem-se, eu estou a ver isto com outros olhos, olhos que contemplaram outras realidades, em que uma gota de água é um bem precioso, em que o alimento é uma luta diária, mas não vos vou maçar com estes "pormenores".
Não me vai querer também culpar da fome na Etiópia pois não?
Gatosca Escreveu: Mas, eis que surgiu um "mas ..."! Finalmente alguém que estava a ver alguma coisa mais. Sabem do que me lembrei? Da história do "Rei vai nu!", Também a partir daqui, as coisas começaram a ser diferentes, alguns foristas manifestaram a sua discordância, alguns mesmo de uma forma clara, sem ambiguidades.
Essa forista (como já perceberam, de certo, estou a referir-me à forista Miadores) teve apenas 3 intervenções, mas que eu considero lapidares, na medida em que colocaram, como se costuma dizer, "a mão na ferida".
E posts sintéticos, o 1º e o 3º sobretudo, mas que acertaram na "mouche".

Vou transcrevê-los, de seguida, para que, juntos mostrem o que eu dizia:
Miadores Escreveu:Bem!

Para a Amélia, é bom que tem uma companhia!
Mas ... com tantos gatinhos a precisar de um lar ...
Olá!

Não se trata de obsessão nem de má vontade , e não é necessário abrir tópicos sobre o assunto.
Evidente que as pessoas são livres de escolher. Não é isso que está em causa.
Eu também gosto de gatos de "raça", à frente ponho os siameses sem margem para dúvidas, mas gosto de todos .
Agora só gostaria de ver uma certa coerência .

Quando se aconselha os outros, deve-se dar o exemplo.
Kathleen escreveu:
Sou COMPLETAMENTE a favor da adoção de animais e sempre que posso ajudo nessa adopção.

Fácil que é falar
Os sublinhados são meus.

Esta contradição, pelos vistos, entre o que a forista Kathleen diz e o que faz, foi sublinhada por outros foristas, logo não parece ser apenas uma visão pessoal.
É uma pena que tenha entrado neste tópico apenas para elogiar duas foristas deste forum. Com as suas 10 mensagens e a sua parca visita ao forum já as elegeu como modelos de virtudes. Atenção, nada tenho contra elas. Mas, a forma como a Miadores e a Leonilde transcreveram as minhas frases podem dar ideis muito erradas a meu respeito.
Já que perdeu tanto tempo a ler as bonitas e comovedoras histórias do Vânias e da Snow devia também perder algum tempo a ler as minhas mensagens e a perceber um pouco melhor a pessoa que sou.

Gatosca Escreveu: Isto leva-me ao 2º ponto desta já longa reflexão.
A net tem este ponto negativo (para além de outros possíveis, claro), "esquecemos", por vezes as idades, e tratamos os outros como se estas não existissem. Atenção que isto pode ser um ponto positivo, também.
Pela tua referência à tua mãe, às suas preferências, viveres na casa dos teus pais, reforçado isto por outros foristas, uma certa "incongruência" própria da idade, a tua má aceitação de "críticas" (perfeitamente óbvia nas respostas que deste a quem se afastou do "coro" de felicitações) e finalmente para um ponto que me deixou a pensar muito seriamente:
Kathleen Escreveu:Para além disso, só gatos saudáveis, percebi que não tenho estrutura para aguentar uma doença grave num gato meu...
Antes de mais lamento informá-lo que não tenho 15 anos nem mentalidade de tal. O facto de viver em casa dos meus pais é algo que não lhe diz respeito a si, cada um tem os seus motivos.
Acho que deve aprender a ler, não aceitei mal uma única critica, apenas acho que ninguém tem o direito de me criticar por coisas que eu não disse. Nunca ninguém aqui me ouviu dizer que o meu próximo gato seria adoptado. Sempre disse que se pudesse adoptaria um, são coisas um pouco diferentes.
Se conhecesse um pouco a minha participação no forum e os problemas que tive com a minha gata, saberia porque digo que só adoptaria um gato que me desse garantias de ser saudável. mas como só lê as mensagens de algumas pessoas, é natural que não entenda...
Gatosca Escreveu: Minha querida amiga, como pensas tu que é a vida?
Mesmo com 14/15 anos (se for o caso) ainda não descobriste que temos que aprender a lidar com a doença e a morte?
Os teus pais têm-te tido numa redoma?
Não quero de forma alguma denegrir-te a imagem deles, mas olha que já vai sendo altura de começares a ver pelos teus próprios olhos.
Lamento informar, mas infelizmente tenho lidado com a morte bem de perto´, sei bem o que tenho sofrido. Por isso mesmo posso perfeitamente preservar-me de sofrer com a morte ou doença de um animal ao qual vou dar toda a minha atenção e carinho. (eu sei que as minhas gatas vão morrer um dia, mas é um pouco diferente de trazer um gato que sofre de alguma doença).
Admiro quem adopta animais doentes. Eu sei que muito dificilmente o faria e estou no meu direito.
Gatosca Escreveu: Para já, dizeres que a tua mães só gosta de persas, é muito pobre, mesmo.
Isso não é gostar de animais, isso, e vou usar os nomes próprios, é snobismo. As minhas desculpas, mas tenho de o dizer.
Está a dar-te um péssimo exemplo.
Pensas que alguém pode garantir a saúde?
E se adoecem, que fazes? Metes a cabeça na areia?
Pensei que já tinha entendido a afirmação da minha mãe só gostar de persas. Gosta deles, não por snobismo, não para mostrar que tem (nunca digo que as minhas gatas são persas quando falo delas, só se me perguntarem se são de raça).
Os criadores podem dar algumas garantias de saúde sim, é pena que pelos vistos saiba pouco do assunto.
Se adoecerem são tratados com tudo o que existir, como já aconteceu.
Gatosca Escreveu: As minhas desculpas a todos, e a ti em particular, Kathleen, apenas quis trazer outra perspectiva, e, se possível, ajudar-te a crescer (perdoa a minha pretensão, talvez seja pomposa).

Passem bem
Este forum é feito para todos os que gostam de animais e querem partilhar experiências, ensinar e aprender. Não pertence a nenhuma associação de animais abandonados e não existe nenhuma regra que diga que para se participar tem de se adoptar um animal.
Participei a vinda da Emília não por ela ser uma persa, mas porque a Amélia passou a ter companhia. Quis partilhar isso aqui na arca, nada mais.
Ainda não entendi bem se é mesmo um forista diferente dos outros ou apenas um clone de alguém. Seja como for a mim não me vai ajudar a crescer, pois a sua análise tão má da minha pessoa não lhe dá crédito para isso.
Se quiser ser psicologo é melhor estudar mais pois as suas avaliações são muito erradas.
E por favor, antes de voltar a fazer avaliações erradas de um forista certifique-se bem do que diz.

A quem tem querido saber das meninas, estão a dar-se melhor e já correm pela casa juntas.
Já podem conhecer a Emilia no meu album e ver a carinha fofa que ela tem.

Apesar de tudo, continuo a gostar da Arca, a achar que se aprende muito e que há um grande espirito de ajuda entre os foristas. Sempre que eu puder ajudar estarei por aqui.

Obrigado a todos e espero que este tópico fique por aqui.

Beijos
Kathleen
Rochamar
Membro
Registado: segunda out 28, 2002 2:30 pm

quarta nov 12, 2003 6:23 pm

Kathleen escreveu:
espero que este tópico fique por aqui
Permita-me contrariá-la, Kathleen, para poder dizer-lhe publicamente que você é a única que está de parabéns nesta história toda. Você, sim, demonstra que é uma genuína dona de gatos porque - tal como eles -, além de muitas outras qualidades, possui carácter, delicadeza e inteligência.

Beijinhos.
Marta
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quarta nov 12, 2003 6:37 pm

Olá Kathleen,

A sua nova gatinha tal como a Amélia é linda, deve ser tão meiguinha :)

Não importa o que os outros dizem, o mais importante é que se sinta bem consigo mesma :) Realmente é bem verdade que o temperamento dos Persas só se encontra nessa raça e se uma pessoa tem money para comprar um bichano desses tem todo o direito de o fazer, o importante é tratar do bem estar dos nossos amiguinhos :)
Dor de cotovelo é muito feio...a Kath é sempre a primeira a nos dar o apoio quando o solicitamos seja com dúvidas ou outro tipo de coisas...

Força Kath

Guida
Responder

Voltar para “Gatos”