Gata que come com talheres

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Ramy79
Membro Júnior
Registado: sábado jun 26, 2010 2:22 pm

domingo ago 08, 2010 9:13 pm

Não se já alguem viu este video, mas eu fiquei de boca aberta :o , também não sei com esta a saude deste gatinho, mas que fiquei impressionada.....
http://www.eurooscar.com/YouTube/gata_q ... lheres.htm
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

segunda ago 09, 2010 8:47 am

Muito bom! :D

E eu a pensar que a Sakura era quase uma gata jet7 porque leva a comida à boca com a patita... Afinal não passa de uma gata plebeia porque come com as mãos :lol: .
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

segunda ago 09, 2010 9:32 am

A minha gata Tai-Tai também espetava com as unhas os pedaços da comida de saqueta, sacudia com todo o cuidado o molho que pudessem ter e então levava-os à boca já sequinhos. E eu a gastar consideravelmente, em saquetas da RC renal, porque nesta situação a comida húmida é benéfica ....
Maria João
MissCat
Membro
Registado: segunda mai 24, 2010 1:04 pm

segunda ago 09, 2010 11:47 pm

UAU! :o ESTOU ESTUPEFACTA!!! Nunca imaginei.

Só é pena que não tenham cuidado com a alimentação do animal, que está obeso... De resto é... FANTÁSTICO!!!!
GSfanatic
Membro Veterano
Registado: sexta jul 04, 2008 2:10 pm

terça ago 10, 2010 12:08 am

O mais fantástico nem é ela comer com os talheres. É ela conseguir falar com a dona e dizer que quer conhecer o Tiger Woods, comer com a Oprah... se essa gata fosse minha eu seria rica!

Sinceramente... eu não acho isto nada fantástico. E se um dia acontece alguma coisa à dona e a gata vai parar às mãos de alguém que não tenha conhecimento deste hábito alimentar? O que acontece com a gata?

Vi este vídeo há algum tempo atrás (1 ou 2 anos, talvez...) no programa da Oprah (é claro que o sonho "da gata" tornou-se realidade!) e já nessa altura eu pensei "gente doida!" e a minha opinião não mudou nem um pouquinho. A gata até pode ser feliz (se ainda estiver viva), mas que não tem uma vida saudável, isso não tem.

Espero que mais ninguém tenha a triste ideia de fazer o que esta dona fez. Ela devia era ter juízo!
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça ago 10, 2010 3:17 pm

Gosto de ver gatos a portarem-se como gatos. Não gosto nem nunca gostei de truques de circo, seja com gatos, cães, golfinhos, tigres, seja o que for!
Lavar as patas antes da refeição? passear de trela?
Gatos não gostam disso!
11debora11
Membro Veterano
Registado: sábado jan 31, 2009 8:39 pm

terça ago 10, 2010 3:39 pm

moslie Escreveu:Gosto de ver gatos a portarem-se como gatos. Não gosto nem nunca gostei de truques de circo, seja com gatos, cães, golfinhos, tigres, seja o que for!
Gatos não gostam disso!
Concordo plenamente com tudo o que disse á excepção do passeio com a trela 8)
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

terça ago 10, 2010 3:53 pm

moslie Escreveu:Gosto de ver gatos a portarem-se como gatos. Não gosto nem nunca gostei de truques de circo, seja com gatos, cães, golfinhos, tigres, seja o que for!
Gatos não gostam disso!
Pois eu também gosto dos meus quando pensam que são cães a correr atrás de fios ou bolas e trazem para nós voltarmos a mandar.
Ou ouvir a Sakura armada em ovelha a balir atrás das moscas.
Ou ver a Sakura levar a ração à boca grão a grão em vez de meter o focinho lá dentro.

Não gosto de truques de circo quando os animais são lesados para agradarem aos humanos, mas não me faz confusão nenhuma ver um gato comer com talheres. Fartei-me de rir.

Acho bem mais preocupante o tipo de comida que dão à bichana do que a forma como ela come.
Ramy79
Membro Júnior
Registado: sábado jun 26, 2010 2:22 pm

terça ago 10, 2010 7:11 pm

o facto de o gato comer com o garfo ainda vai, pior é o que ela come. Se calhar era melhor ensinar a gatinha comer ração com a colher tinha graça na mesma e comia uma coisa saudavel. Não sou apologista da trela, acho k os gatos são animais muito independentes e gostam de continuar assim :) è por isso que são gatos e não cães, mas esta é apenas a minha opinião.
moslie
Membro Veterano

terça ago 10, 2010 10:47 pm

Até me faz falta de ar ver gatos presos com trelas!
Os americanos são gordos que se fartam, vê-se lá cada monstro que faz impressão e os bichos deles são a mesma coisa! Tanto donos como bichos só comem porcaria.
11debora11
Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 11:32 am

Ramy79 Escreveu:o facto de o gato comer com o garfo ainda vai, pior é o que ela come. Se calhar era melhor ensinar a gatinha comer ração com a colher tinha graça na mesma e comia uma coisa saudavel. Não sou apologista da trela, acho k os gatos são animais muito independentes e gostam de continuar assim :) è por isso que são gatos e não cães, mas esta é apenas a minha opinião.
Os cães antes de serem dependentes, também eram independentes :twisted: :twisted: :twisted: :lol: 8)
<p>"Os homens s&atilde;o animais muito estranhos: uma mistura do nervosismo de um cavalo, da teimosia de uma mula, e da mal&iacute;cia de um camelo"</p>
moslie
Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 12:48 pm

Os cães são uns vendidos! Os gatos não fazem figuras tristes para dar graxa e ganhar petiscos. Se não lhos dão, eles vão arranjar!
11debora11
Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 1:16 pm

moslie Escreveu:Os cães são uns vendidos! Os gatos não fazem figuras tristes para dar graxa e ganhar petiscos. Se não lhos dão, eles vão arranjar!
Eheh, verdade 8)
Responder

Voltar para “Gatos”