PRECISO DE AJUDA E CONSELHOS URGENTEMENTE!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

segunda nov 10, 2003 9:58 am

Olá Bom dia ALONGO!!

Estive com o Sting no sábado! Embora tenham feito a asneira de o tirar da caixa logo na sexta feira de manhã, o certo é que o confinaram a um espaço com cerca de 1,5m2. O que não é mau de todo.
O menino deve ser fresco, castrado e com a pata partida arrastou-se para a "casa de banho" dele, fez umas pinguitas e queria lá ficar pois estava a dar o solinho.
Tem tomado bem os comprimidos e não me pareceu ter dores, pois só miava qdo lhe tocava na patinha em causa.
Parece estar tudo a correr bem. Vou dando notícias. Beijinhos

Rita
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda nov 10, 2003 10:13 am

Olá

Ora ainda bem que tudo corre bem com o menino. vai ver que ele fica bom depressa.

beijokas
kathleen
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

segunda nov 10, 2003 11:05 am

Fico contente por saber que o Sting está recuperar bem e que se está a portar bem, não tarda passa o tempo previsto para sarar e depois já pode correr e saltar á sua vontade.

beijitos e vá dando noticias
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda nov 10, 2003 11:16 am

Fico feliz em saber que o " menino " está em progresso... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda nov 10, 2003 11:58 am

Bom dia!!

Ora ainda bem que as coisas estão a correr bem com o Sting ;)

Os animais quando sentem que não estão bem sabem preservar-se, em princípio! Mas nós temos de estar sempre atentos, não é? Se tem um espaço reduzido já não é mau, vá lá.
Continuação das melhoras!! ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta nov 13, 2003 11:38 am

Olá Tita.

E como vão as coisas com o Sting ?

A Sra. continua com ele no tal espacito...?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta nov 13, 2003 11:56 am

Quem me dera a mim!!! Ontem fui lá e só me alegrou saber q ele já não mia quando lhe tocamos na patinha :) Apenas olha para nós...mesmo que esteja distraído se lhe tocamos na patinha olha logo para de onde vem aquela mão, mas já não mia :lol:

Agora já anada atrás da dona!! Mas que posso eu fazer...voltei a chamar-lhe à atenção para que ele se mexesse o minimo possível, mas enfim....são pessoas muito ignorantes e humildes :(

Beijinhos e obrigada pelo interesse

PS: estive lá para ai uma hora sempre a fazer-lhe festinhas e ele a ronronar, portanto pelo menos não está a sofrer..o meu medo é que a patinha não cicraterize como deve de ser :?

Rita
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta nov 13, 2003 12:06 pm

Olá Rita.

Bem..pelo menos fez TUDO o que estava ao seu alcance por esse gatinho e a mais não é obrigada... ;) .

Parabéns pelo seu empenho neste gatinho ;) :D .

Vai ver que vai cicatrizar bem...os gatos são mt espertos e resistentes...como tal, penso que ele fará menos força com a pata ferida... ;) e vai ficar " como novo " ;) .

Ainda mais satisfeita estou prq a Rita sempre pode ir contolando a situação, por se encontrar perto da senhora...

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”