Olá Bom dia ALONGO!!
Estive com o Sting no sábado! Embora tenham feito a asneira de o tirar da caixa logo na sexta feira de manhã, o certo é que o confinaram a um espaço com cerca de 1,5m2. O que não é mau de todo.
O menino deve ser fresco, castrado e com a pata partida arrastou-se para a "casa de banho" dele, fez umas pinguitas e queria lá ficar pois estava a dar o solinho.
Tem tomado bem os comprimidos e não me pareceu ter dores, pois só miava qdo lhe tocava na patinha em causa.
Parece estar tudo a correr bem. Vou dando notícias. Beijinhos
Rita
PRECISO DE AJUDA E CONSELHOS URGENTEMENTE!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm
Fico contente por saber que o Sting está recuperar bem e que se está a portar bem, não tarda passa o tempo previsto para sarar e depois já pode correr e saltar á sua vontade.
beijitos e vá dando noticias
beijitos e vá dando noticias
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Fico feliz em saber que o " menino " está em progresso...
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Bom dia!!
Ora ainda bem que as coisas estão a correr bem com o Sting
Os animais quando sentem que não estão bem sabem preservar-se, em princípio! Mas nós temos de estar sempre atentos, não é? Se tem um espaço reduzido já não é mau, vá lá.
Continuação das melhoras!!
Ora ainda bem que as coisas estão a correr bem com o Sting

Os animais quando sentem que não estão bem sabem preservar-se, em princípio! Mas nós temos de estar sempre atentos, não é? Se tem um espaço reduzido já não é mau, vá lá.
Continuação das melhoras!!

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Olá Tita.
E como vão as coisas com o Sting ?
A Sra. continua com ele no tal espacito...?
Leo
E como vão as coisas com o Sting ?
A Sra. continua com ele no tal espacito...?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Quem me dera a mim!!! Ontem fui lá e só me alegrou saber q ele já não mia quando lhe tocamos na patinha
Apenas olha para nós...mesmo que esteja distraído se lhe tocamos na patinha olha logo para de onde vem aquela mão, mas já não mia
Agora já anada atrás da dona!! Mas que posso eu fazer...voltei a chamar-lhe à atenção para que ele se mexesse o minimo possível, mas enfim....são pessoas muito ignorantes e humildes
Beijinhos e obrigada pelo interesse
PS: estive lá para ai uma hora sempre a fazer-lhe festinhas e ele a ronronar, portanto pelo menos não está a sofrer..o meu medo é que a patinha não cicraterize como deve de ser
Rita

Agora já anada atrás da dona!! Mas que posso eu fazer...voltei a chamar-lhe à atenção para que ele se mexesse o minimo possível, mas enfim....são pessoas muito ignorantes e humildes

Beijinhos e obrigada pelo interesse
PS: estive lá para ai uma hora sempre a fazer-lhe festinhas e ele a ronronar, portanto pelo menos não está a sofrer..o meu medo é que a patinha não cicraterize como deve de ser

Rita
-
- Membro Veterano
Olá Rita.
Bem..pelo menos fez TUDO o que estava ao seu alcance por esse gatinho e a mais não é obrigada...
.
Parabéns pelo seu empenho neste gatinho
.
Vai ver que vai cicatrizar bem...os gatos são mt espertos e resistentes...como tal, penso que ele fará menos força com a pata ferida...
e vai ficar " como novo "
.
Ainda mais satisfeita estou prq a Rita sempre pode ir contolando a situação, por se encontrar perto da senhora...
Leo
Bem..pelo menos fez TUDO o que estava ao seu alcance por esse gatinho e a mais não é obrigada...

Parabéns pelo seu empenho neste gatinho

Vai ver que vai cicatrizar bem...os gatos são mt espertos e resistentes...como tal, penso que ele fará menos força com a pata ferida...

Ainda mais satisfeita estou prq a Rita sempre pode ir contolando a situação, por se encontrar perto da senhora...
Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>