Pois é, às vezes até os veterinários se enganam... é que eu não referi este facto, mas a pessoa na loja dos animais que me disse que a Micas e a Miaua eram um menino e uma menina, respectivamente (tadinha da Micas!), também me disse que era veterinária, que na loja iam abrir uma clínica onde ela ia exercer.
Conclusão... ou era besga :p (como se diz cá no Porto), ou então teve o grande pensamento "é muito mais difícil dar gatas que gatos, vou dizer que uma delas é gato a ver se cola!".
Bem, mas isso agora já não me interessa nada, estou muito feliz com as minhas bebés... que também já têm um nome de conjunto: Orquestra Sinfónica do Ronrom... sim, que cada dia que passa, ronronam mais!

Tão queridas!!! Agora mal abro a porta de casa lá estão as duas à minha espera e mal me vêm, ronrom! Nem sequer preciso de lhes tocar...
E pronto, não me canso de falar bem delas, acho que por aqui no trabalho já ninguém de deve conseguir aturar "já viste as fotografias das minhas bebés?", "já te contei a última das minhas bebés?"... enfim, mãe galinha!
Beijinhos,
Mónica
Ah, a Micas e a Miaua agradecem os elogios... ficaram muito vaidosas...