Gatinhos para dar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Psipsina
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: sexta mar 15, 2002 4:13 pm
Localização: Gatos

domingo jul 21, 2002 4:57 pm

Olá :lol:

Tenho três gatinhos bebes para dar. Nasceram no dia 31 de Maio mas já comem sozinhos e são muito mansinhos pois, apesar de viverem no campo, forma criados junto a pessoas que lhes fazem muitas festinhas. São lindos. Um é amarelo e branco, o outro é branco com malhas pretas, parece quase um dalmata e o outro é preto. A mãe é tartaruga e foi criada por mim a biberom desde as duas semanas. Se pudesse ficava com eles mas não tenho mais espaço e condições. Os gatinhos estão em aljezur.

Um abtraço a todos os amantes de gatos. Os bichos mais lindos! :lol:
gwenevere
Membro Veterano
Mensagens: 982
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

domingo jul 21, 2002 8:52 pm

Põe anuncio no correio da manhã e independente ou vê se alguma loja pode ficar com eles. Não deixes a gata ter mais bebes já viste o que há para dar???? Ou dás a pilula à gata ou manda operar. Há uns vets ai no Algarve que não levam muito. Liga para 213037648 e dão uma ajuda.
Psipsina
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: sexta mar 15, 2002 4:13 pm
Localização: Gatos

domingo jul 21, 2002 9:07 pm

Obrigadinha pelo conselho

A gata vai já para a faca pois ela só teve bebes porque uma senhora pediu-me tres gatos entao.... só que a senhora sem mais nem menos arranjou outros sem me dizer nada. Coisas incompreensíveis!
Já dei um, vou então, tentar por um anuncio.


Muitos ronrons e marradinhas dos bichanos! e de mim um beijo
Responder

Voltar para “Gatos”