Como vai o 7ete?
O Gato SETE
Moderador: mcerqueira
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Olá, JMergulho.
Como vai o 7ete?
Como vai o 7ete?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Olá boa tarde,
JMergulho, Parabéns pela feliz iniciativa de adoptar esse pimpolho. Acredite que dão trabalho e preocupações, mas também nos dão muita alegria e felicidade.
Permita-me só dizer-lhe isto : nunca se arrependa de ter adoptado o 7ete ! Nunca o deixe ficar para trás (acredite que digo isto, com conhecimento de causa; não por mim, mas por outros..) ; e acima de tudo, mal possa, julgo que a partir dos 7 meses precisamente, mande Castrar o seu gatinho.
Não lhe está a fazer mal, pelo contrário, está a preocupar-se com a saúde e o futuro dele. Quer para não lhe fugir atrás das gatitas e nunca mais aparecer; ou pior, voltar todo cheio de mazelas e doenças / quer para prolongar a boa vida dele e companhia dele ao seu lado.
Mais uma vez, Parabéns e Boa sorte !!
JMergulho, Parabéns pela feliz iniciativa de adoptar esse pimpolho. Acredite que dão trabalho e preocupações, mas também nos dão muita alegria e felicidade.
Permita-me só dizer-lhe isto : nunca se arrependa de ter adoptado o 7ete ! Nunca o deixe ficar para trás (acredite que digo isto, com conhecimento de causa; não por mim, mas por outros..) ; e acima de tudo, mal possa, julgo que a partir dos 7 meses precisamente, mande Castrar o seu gatinho.
Não lhe está a fazer mal, pelo contrário, está a preocupar-se com a saúde e o futuro dele. Quer para não lhe fugir atrás das gatitas e nunca mais aparecer; ou pior, voltar todo cheio de mazelas e doenças / quer para prolongar a boa vida dele e companhia dele ao seu lado.
Mais uma vez, Parabéns e Boa sorte !!
-
martasal
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
E já aagora, umas fotos de vez em quando,please..
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
Ola. ele já está muito melhor, já não tem tantos ataques de espirros, já o vi beber água
come que nem um louco, dorme, brinca muito mais e tudo serve para brincar...deve estar feliz...eu estou
Vou colocar mais umas fotos no álbum dele...
Vou colocar mais umas fotos no álbum dele...
-
Dreia84
- Membro
- Registado: quarta jun 02, 2010 3:10 am
oh pá tu és um espectáculo, é muito difícil encontrar alguém disposto a contrariar um patrão, ainda pra mais por causa de um animal!!! vê-se mesmo que és da JCP, tou contigo!
Vai dando notícias do gandalf

Vai dando notícias do gandalf
Respeito, solidariedade e bom senso.
-
Dreia84
- Membro
- Registado: quarta jun 02, 2010 3:10 am
Mete "Jota", adivinha alusivo a quêJMergulho Escreveu:Ola, ele está bem melhor, já corre atrás do seu rabo, já brinca com bolinhas de papel, mas ainda está em recuperação.Continuo a receber sugestões para um nome porque afinal não pode ser nem Gandalf nem Grizlly porque como vivo com a minha avó tem de ser um nome facil de ela dizer, ja a tentei meter a dizer Gandalf e não deu quanto mais Grizlly, mas agradeço muito as sugestões.
Neste link está uma foto dele, depois é só ver as outras(ainda não descobri como cá meter as fotos directamente fica assim)http://arcadenoe.sapo.pt/foto/_/370584[/code]
Queres nome mais fácil de memorizar e dizer?
Respeito, solidariedade e bom senso.
-
martasal
- Membro Veterano
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Dreia o gatinho já tem nome... chama-se Sete. 
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
IHaveADream
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Olha o Jota!
Então como vai isso?
O Sete está um espectáculo!
Eu diria mesmo que é um belo blotched tabby...
Todas as fotografias estão lindas, mas as três últimas, então, estão uma ternura. Que bela soneca...

O Sete está um espectáculo!
Todas as fotografias estão lindas, mas as três últimas, então, estão uma ternura. Que bela soneca...
-
IHaveADream
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
Jota, faça só mais uma coisa: mude o título do tópico, para a gente não se assustar. 
-
Nita77
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
As fotos estão um espectáculo!!
Aposto que ao vivo é ainda muito mais bonito!
Parabéns!
Aposto que ao vivo é ainda muito mais bonito!
Parabéns!
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Que delícia
O menino está tão lindo
Parabéns JMergulho, tem sabido muito bem cuidar do seu menino.
E castrar, já pensou nisso ? (acho que ainda não o fez, pois não ?!)
Este gatinho saiu-lhe a sorte grande com um dono assim tão dedicado a ele
obg pelas fotos do 7ete
Parabéns JMergulho, tem sabido muito bem cuidar do seu menino.
E castrar, já pensou nisso ? (acho que ainda não o fez, pois não ?!)
Este gatinho saiu-lhe a sorte grande com um dono assim tão dedicado a ele
obg pelas fotos do 7ete
-
martasal
- Membro Veterano
Realmente,Jota deve ser um dono superbabado....ele está Magnífico!!!! 
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>