Como escolher uma ração

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Grunfas
Membro
Registado: terça jun 10, 2003 1:49 pm

sexta nov 14, 2003 11:06 am

Olá! Obrigada pelas ajudas de todos vocês!
Eu realmente costumo comprar dos sacos grandes e nunca dos pequenos.. na altura custa muito mas é a única forma de conseguir comprar uma comidinha melhor. Agora em relação à Iams e por exemplo à Purina Pro Plan ou Whiskas Top, alguém sabe qual será melhor? É que eu, por mais que leia os ingredientes etc, continuo sem perceber nada de rações...
Trish
Membro Júnior
Registado: quinta nov 13, 2003 6:43 pm

sexta nov 14, 2003 11:16 am

[quote=Kathleen]

Se ela não está esterilizada, nem fgorda está bem.
Se estiver esterilizada e começar a engordar a RC tem uma ração própria para gatas esterilizadas.

[/quote]

Olá Kathleen!

Obrigada pela resposta. Mas agora fiquei com outra dúvida. É que a minha gata está esterilizada (já a adoptei assim), mas nunca engordou, é uma gatinha perfeitamente normal. Qual é a vantagem da ração própria para gatos esterilizados?

Jokas
Trish
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta nov 14, 2003 11:24 am

Olá

Essa também é uma das minhas dúvidas. Do que já me explicaram a ração para gatas esterilizadas evita que elas engordam e tem alguns nutrientes proprios para elas.
Mas, a Amélia está esterilizada e neste momento como não está gorda, está a comer a ração persa da RC.

Beijokas
kathleen
Trish
Membro Júnior

sexta nov 14, 2003 1:48 pm

Olá!

Nesse caso, vou continuar a dar a mesma ração à Diana, até que ela se queixe... Ela ainda é muito activa e, como não é comilona, é provável que não engorde (por enquanto!).

Obrigada!

Jokas
Trish
Trish
Membro Júnior

sexta nov 14, 2003 1:48 pm

Olá!

Nesse caso, vou continuar a dar a mesma ração à Diana, até que ela se queixe... Ela ainda é muito activa e, como não é comilona, é provável que não engorde (por enquanto!).

Obrigada!

Jokas
Trish
Responder

Voltar para “Gatos”