Custos de análises às fezes

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta nov 13, 2003 11:36 am

Olá Bom Dia Amigos/as,

O que me traz aqui hoje é tentar saber os custos inerentes a uma análise fecal se é que algum de vocês já teve de fazer a algum dos vossos peludinhos.

A Abby tem de fazer análises às fezes pois anda a expelir um muco com um pouco de sangue nas fezes que segundo a vet na consulta de anteontem disse que são parasitas.

Já fiz a recolha de ontem e vou fazer hoje.No sábado vou entregar na clinica para se proceder à análise.O que vos pergunto é se me sabem informar dos custos destas análises pois não quero ter um ''piripaque'' na altura de pagar (pq isto anda mal $), embora esteja decidida a fazer custe o que custar, em primeiro lugar está a minha bébé, é só para ir preparada.

:o
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta nov 13, 2003 12:13 pm

Olá carlaaoliveira

Não se acanhe de perguntar na clínica. Eles têm que ter o preço estipulado para isso.
Eu pergunto sempre pelos preços. Nunca gostei de surpresas...claro que as análises são sempre efectuadas, mas gosto de saber antecipadamente tudinho...!

Estou a lembrar-me que numa ocasião em que eles não me souberam dar preços, mas telefonaram para o lab. a perguntar para depois me informarem.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta nov 13, 2003 12:49 pm

exactamente carla so tens de perguntar:)eu acho que os preçços praticados devem ser +/-iguais porca diferença deve fazer mas com tudo pergunta...eu tb sou como a leonilde pergunto tudinho poi spara alem de nao querer ir desprevenida ,assim o susto é menor :lol:
beijinhos e melhoras rapidas para a abby ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta nov 14, 2003 10:41 am

Pois é, por incrivel que pareça, já fix duas recolhas ontem e anteontem e não tinham o muco que me estava a preocupar.
Hoje vou fazer a última recolha e no sábado como preciso ir à vet para vacinar a Abby, aproveito para entregar as recolhas referindo que já não têm nada.Se a vet decidir em fazer na mesma as análises, pergunto-lhe quanto custa.
;)
CatarinaJ
Membro
Registado: quinta set 25, 2003 2:03 pm
Localização: 2 gatas: Emilia e Maga (Europeu Comum)e um cão: Klaus (rafeiro...muito rafeiro)

sexta nov 14, 2003 2:00 pm

Olá Carla,

Só hoje vi o teu post, e decidi comentar uma situação. A minha Emilia quando lhe foi diagnosticada a colite, também tinha fezes mais moles e pouco moldadas, um muco amarelado e algumas gotinhas de sangue (e não era em todas as vezes que defecava).Não foi necessário analisar as fezes, porque a vet diagnosticou-lhe a colite. Está a tomar antibiótico e mudou de ração (Iams Kitten para Royal Canin Vet Growth). A vet disse que estas situações surgem por causa da intolerância dos intestinos das gatinhas às rações, e esta ração é mais fácil de digerir que a anterior.
Questiona a tua vet se esta poderá ser uma explicação para as fezes menos normais da tua Abby.

Beijinhos,

Catarina
carlaaoliveira
Membro Veterano

sexta nov 14, 2003 3:42 pm

Olá Catarina,
CatarinaJ Escreveu: Questiona a tua vet se esta poderá ser uma explicação para as fezes menos normais da tua Abby.

Pois é isso que vou fazer amanhã, quero saber exactamente porque é que ela faz isso.
E saber a melhor ração para ela.
Muitos beijinhos e obrigado. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”