Um sorriso...
Moderador: mcerqueira
-
rita_feria
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
-
Sudsousa
- Membro
- Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
- Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração
E estes mauzões... conhecem???
http://catsanddogsmovie.warnerbros.com/ ... srule.html
Fantasticos ah?!
Beijinhos
Susana
-
rita_feria
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am
O cartaz está muito giro!!!
E por falar no filme, se viram o que é que acharam? Eu nunca vi mas pelo que me contaram é um "gatos versus cães" em que, para variar, os gatos são os "maus da fita"!! É verdade?

E por falar no filme, se viram o que é que acharam? Eu nunca vi mas pelo que me contaram é um "gatos versus cães" em que, para variar, os gatos são os "maus da fita"!! É verdade?
-
Sudsousa
- Membro
- Registado: sexta dez 20, 2002 11:47 am
- Localização: Um Gatinho(TICO), Hamster, Canario, Peixes Dourados e a Nina no coração
Não percam é uma excelente risada...
Beijinhos
Susana
-
Kathleen
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Está o máximo, o primeiro já conhecia, o cartaz ainda não e confesso que não conheço o filme, mas deve ser giro.
beijokas
kathleen
Está o máximo, o primeiro já conhecia, o cartaz ainda não e confesso que não conheço o filme, mas deve ser giro.
beijokas
kathleen
-
rita_x
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
- Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,
Olá Bom dia!!
Por acaso já conhecia as duas figuras (a imagem e o filme - já vi!!!
)
A imagem foi-me enviada uma vez que muita gente sabe o quanto eu adoro gatos. E o filme aluguei numa de desconfiada....mas é bastante giro.
É verdade que os gatos fazem o papel de maus, mas vale a pena na mesma. Claro que para se ver um filme destes temos de estar com um espírito de fantasia...porque se há coisa que não falta no filme é fantasia!!
Beijinhos
Rita
Por acaso já conhecia as duas figuras (a imagem e o filme - já vi!!!
A imagem foi-me enviada uma vez que muita gente sabe o quanto eu adoro gatos. E o filme aluguei numa de desconfiada....mas é bastante giro.
É verdade que os gatos fazem o papel de maus, mas vale a pena na mesma. Claro que para se ver um filme destes temos de estar com um espírito de fantasia...porque se há coisa que não falta no filme é fantasia!!
Beijinhos
Rita
-
marilena
- Membro Júnior
- Registado: terça abr 22, 2003 9:42 am
Pois é! estas imagens são uma ternurinha!
A minha filha diz que a imagem onde está uma gata gordinha com um gatinho que sou eu e ela a dormir e a outra onde o gato dorme com um peluche que é ela com o seu ursinho de estimação!!

A minha filha diz que a imagem onde está uma gata gordinha com um gatinho que sou eu e ela a dormir e a outra onde o gato dorme com um peluche que é ela com o seu ursinho de estimação!!
-
marilena
- Membro Júnior
- Registado: terça abr 22, 2003 9:42 am
Pois é! estas imagens são uma ternurinha!