A minha gatinha: A Isis

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Hallaghan
Registado: terça ago 24, 2010 1:17 pm

quinta ago 26, 2010 9:19 pm

Apresento aqui a minha gatinha, a Isis, que foi resgatada pela Sra. Leonilde Carvalho e entregue a mim hoje mesmo.
A Isis estava à porta de um cabeleireiro fechada numa jaula, debaixo do sol tórrido que, sendo perigoso para nós, é ainda mais mortal para uma gatinha tão novinha.

A Isis tem 5 semanas, nasceu no dia 19 de Julho e é uma gatinha muito meiga e vivaça. Agradeço imenso à Sra. Leonilde por ter resgatado a Isis e me ter alertado para o facto desta pequenina precisar de um lar. E queria também deixar os meus agradecimentos à Sra. Eugénia (Tassebem) pela boleia prestada para poder adoptar a gatinha.

Abaixo seguem as fotografias da mesma:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

P.S: Tive problemas com o telemóvel e talvez só amanhã consiga colocar mais fotografias.
TurtleLover
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD

quinta ago 26, 2010 9:51 pm

Hallaghan é de louvar a sua acção!! Muitos parabéns!!

Tem ai uma gatinha lindíssima, parece mesmo uma deusa egípcia! :D

Cumprimentos*
"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta ago 26, 2010 9:55 pm

Olha a princesinha! :D E já tem nome e tudo, a maganinha...

Acreditem que ainda não viram nada do linda que é esta menina! E tão feminina e meiguinha e brincalhona... E nada estranha, só não achou muita graça ao Golias da Leonilde, :lol: :lol: mas o Golias ficou com muita pena de não ser compreendido no seu interesse, pois adora gatinhos bebés.

E então, Hallaghan, como está a menina desde que chegou à sua nova casa? E os papás?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta ago 26, 2010 9:58 pm

Tão linda a sua menina :D

E que sorte a da Isis ser adoptada e ter uma casinha :D

Tudo de bom para voces!!
S&oacute;nia
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta ago 27, 2010 11:48 am

Tassebem Escreveu:Olha a princesinha! :D E já tem nome e tudo, a maganinha...

Acreditem que ainda não viram nada do linda que é esta menina! E tão feminina e meiguinha e brincalhona... E nada estranha, só não achou muita graça ao Golias da Leonilde, :lol: :lol: mas o Golias ficou com muita pena de não ser compreendido no seu interesse, pois adora gatinhos bebés.

E então, Hallaghan, como está a menina desde que chegou à sua nova casa? E os papás?
Este papá está tão babado e absorvido com a sua menina que nem dá notícias... Mas como eu o compreendo! :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Hallaghan

sexta ago 27, 2010 1:57 pm

Olá de novo :)
A Isis adaptou-se perfeitamente aqui a casa. Estou mais do que surpreendido com ela pois chegou cá, tratou o local como se sempre tivesse aqui vivido, já adora a caminha dela e depois de algumas brincadeiras, dorme bastante! Ela é bastante meiga, adora meter-se connosco e gosta especialmente de computadores :D

Neste momento a menina está a dormir na caminha dela. Mais logo colocarei mais fotografias da gatinha =)
Tassebem
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 2:13 pm

Ela é muito confiante e segura de si, isso deu para ver. :D

E até já os gatos nascem a gostar de computadores... Hallaghan, ponha-se a pau com essa princesinha, qualquer dia arranja um nick e vem postar aqui no tópico! :lol: :lol:

Em conversa com a Leonilde, ela disse-me que não seria pior a Ísis ainda beber leite para bebé, pois ela acha-a um bocadinho magrita. Se quiser, posso levar-lhe logo à noite uma saqueta, pois vou passar perto de vossa casa.
Dorby
Membro
Registado: quinta jun 19, 2008 8:17 pm

sexta ago 27, 2010 5:48 pm

Aqui está uma dupla fabulosa :idea: , a Sra.Leonilde Carvalho( não conheço pessoalmente), mas pela experiência que tem demonstrado aqui na Arca, é sem dúvida uma expert na matéria, e a Sra.Tassbem, que é SUPER com os animais :wink:, a Ísis não podia ter passado por melhores mãos. :wink:Parabéns mais uma vez!
Tassebem
Membro Veterano

sexta ago 27, 2010 6:45 pm

Dorby, please... :oops: :oops: E olha quem fala. :lol:

Mas havia de ver esta bichinha. Linda, tão meiguinha, tão menina... e pensar que a tinham nas condições que o Hallaghan descreveu, para dar ao primeiro que passasse. E os irmãos ainda foram dados mais novos, com 3 semanas. :evil:
s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

sexta ago 27, 2010 10:41 pm

:o que coisinha tão boaaa!!
Tenho uma adoptada a semana passada com a mesma idade.
São uns amores!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado ago 28, 2010 6:00 pm

Dorby Escreveu:Aqui está uma dupla fabulosa :idea: , a Sra.Leonilde Carvalho( não conheço pessoalmente), mas pela experiência que tem demonstrado aqui na Arca, é sem dúvida uma expert na matéria, e a Sra.Tassbem, que é SUPER com os animais :wink:, a Ísis não podia ter passado por melhores mãos. :wink:Parabéns mais uma vez!
tirou-me as palavras do teclado :lol: boa sorte para todas, incluindo a dona, claro
anjjazul
Tassebem
Membro Veterano

domingo ago 29, 2010 11:46 am

Olá, Hallaghan! :) Como está a princesinha?
dorok3
Membro Veterano
Registado: sábado ago 28, 2010 9:19 am

domingo ago 29, 2010 1:12 pm

que deusa :P
enolamai
Membro Veterano
Registado: domingo jun 13, 2010 9:30 am

domingo ago 29, 2010 3:04 pm

gatinha giraça!!! Digna do nome.... muito boa sorte. :D
Hallaghan

domingo ago 29, 2010 6:18 pm

Boa tarde a todos. Por mais estranho que isto possa parecer, a Isis é uma gatinha mais descontraída do que alguma vez se poderia imaginar. É muito companheira, não há sítio para onde vamos que ela não venha logo atrás. Gosta de se sentar ao nosso colo, simplesmente para poder ver as imagens a mexer no computador ou na televisão. É divertida, corre por todo o lado e adora ser pescada pela cana de pesca que lhe compramos recentemente. É sempre bom para ela gastar energias! :)
Já se habituou a ir dormir na caminha dela, embora prefira dormir junto aos nossos pés ou no colo :D
Para uma menina tão nova, a Isis é a gatinha que mais me impressionou até hoje. Não teve qualquer cerimónia quando aqui chegou a casa, tratou tudo como se fosse dela :D
Posto isto, só me resta dizer que esta menina companheira acabou de encontrar os seus amigos para a vida =)
Responder

Voltar para “Gatos”