Casal quer adoptar gatinho preto...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 14, 2003 10:24 pm

Boa noite.

Tenho um casal que quer adoptar um gatinho preto. Se alguém souber quem tenha um para dar, agradeço que entrem em contacto com a Dr ª Mariana ou o vet que esteja de serviço, para 21 444 1053

Por favor não me mandem PM, sobre este caso, prq vou estar ausente do País a partir de Domingo. É preferivel que chamem para o número que mencionei.

Agradeço, antecipadamente,

Leo

P/S - Apesar deste ser um forum dos gatos, aproveito para vos pedir ajuda prq estou desesperada...por favor leiam este tópico do forum dos cães :

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=9954
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

sábado nov 15, 2003 12:10 pm

Olá

Não há nenhuma instituição que os aceite? Deve haver alguma saída com certeza.... aquilo que fez foi a única coisa certa a fazer, nunca se arrependa! Eu teria feito o mesmo e agora também estaria a viver um pesadelo pois também não tenho condições para ter mais animais. Mas deixá-los lá nem pensar! Força e vai vêr que vai sêr recompensada com uma solução. Vou tentar saber por aqui se alguem quer um cachorrinho, nunca se sabe.

Beijocas e não desespere já.
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

sábado nov 15, 2003 12:13 pm

No tópico "A Família" há gatinhos pretos para dar.

Beijocas
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sábado nov 15, 2003 12:31 pm

Olá,

Eu já falei com a senhora que quer o gatinho preto, e quando o conseguir apanhar (só a noite) vou lá levar.

Obrigado
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado nov 15, 2003 4:56 pm

Ninita2 Escreveu: Olá

Não há nenhuma instituição que os aceite? Deve haver alguma saída com certeza.... aquilo que fez foi a única coisa certa a fazer, nunca se arrependa! Eu teria feito o mesmo e agora também estaria a viver um pesadelo pois também não tenho condições para ter mais animais. Mas deixá-los lá nem pensar! Força e vai vêr que vai sêr recompensada com uma solução. Vou tentar saber por aqui se alguem quer um cachorrinho, nunca se sabe.

Beijocas e não desespere já.
Boa tarde Ninita2.

Só para lhe dizer que veja o topico : http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 315#129315 ;) :D

Obrigada pela preocupação,

Leo :D
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”