Acerca da gata Lura!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
valent
Membro Júnior
Registado: segunda mar 20, 2006 12:21 am

quarta set 01, 2010 7:39 pm

Olá a toda a comunidade! Faz muito tempo que não dou novidades e actualizo o meu petsite.
Queria dizer a todas as pessoas que me ajudaram e ajudaram a Lura (estão a fazer dois anos...) que ela continua bem e cada vez melhor. No mês passado teve que ser submetida a uma pequena cirurgia de urgência pois fez uma piómetra. Mas recuperou bem, felizmente! Na última vez que contactei com vocês, os meus outros dois gatos tinham ficado na outra casa, com outra pessoa, sendo que a Lura tinha vindo comigo. Há cerca de uma ano, que estamos todos juntos, definitivamente!!! O facto de mudar de casa causa alguma estranheza aos bichinhos, mas passado algum tempo já estão adaptados. Dão-se todos lindamente.
Peço desculpa, por não ser mais assídua, mas não é por mal. Entretanto juntei-me a uma associação de amigos dos animais, de modo que é mais uma preocupação. Mas não esqueço a comunidade Arca de Noé. Espreitem o meu petsite ;)
Um beijinho.
Mariana Valente
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta set 02, 2010 2:09 pm

Olá!

Gostei de saber notícias da Lura :)

Quando entrei para a Arca foi um dos tópicos que mais me impressionou! Desejo que esteja tudo bem e que a Lura continue a melhorar!

Abraço
Helena
Responder

Voltar para “Gatos”