o Skratch...a nova aquisição da familia (lindoooo) levou á cerca de 2 semanas um reforço de vacina e no momento ficou uma bola de liquido normal da vacina na pele...contudo so ontem é q reparei q a mesma bola continua lá e está muito dura mesmo.....estou severamente assustado.....vou agora mesmo ao Vet para ver o q se passa...pois aquilo parece um quisto.
se alguém me puder ajudar....
Vacina...ficou um alto duro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
olá,
Sinceramente ñ sei bem o que dizer!!! Gostaria de ajudar mas nc me aconteceu tal coisa!!!
O melhor é ver o q o Vet diz!!! Boa sorte e as melhoras do seu gatinho!!!
Cumprimentos
Sinceramente ñ sei bem o que dizer!!! Gostaria de ajudar mas nc me aconteceu tal coisa!!!

O melhor é ver o q o Vet diz!!! Boa sorte e as melhoras do seu gatinho!!!

Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Não precisa de se assustar. Basta telefonar ao veterinário e explicar a situação. Pelo telefone ele saberá dizer se é necessário a deslocação.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Também acho que não precisa de entrar em panico. O meu gato também ficou com uma bolinha com crosta, mas sendo no local da vacina, em principio passará. Faça como disse o casadeanaval...telefone ao vet. e pergunte-lhe.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
fale com o vet. mas em principio é uma reação normal. A Amélia também fez isso uma vez e depois passou.
beijokas
kathleen
fale com o vet. mas em principio é uma reação normal. A Amélia também fez isso uma vez e depois passou.
beijokas
kathleen
-
- Registado: quinta ago 28, 2003 8:47 pm
pois ele disse q podera ter sido de alguma micro lesão q possa ter ocorrido qd foi administrado o produto, mas q nao é nada de preocupante e q ao fim de umas semanas irá desparecer......já estou mais calmo...
muito obrigado pela ajuda.
abraços
muito obrigado pela ajuda.
abraços