esterelizar em lisboa. Faculdade alguém sabe?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Spinky
Registado: quinta ago 28, 2003 8:47 pm

domingo nov 16, 2003 12:32 am

sou de setubal e estou a pensar em esterelizar a minha gata no Hospital Veterinário da Charneca da Caparica, pois aquilo é (a meu ver) muito bom, contudo o preço é de 160 euros.
disseram-me q na faculdade(universidade?) de medicina veterinária em lisboa era muito mais barato e q o serviço era melhor do q no HVC....será verdade?
e alguém me pode dizer onde fica ou o contacto desta faculdade(universidade)
abraços
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

domingo nov 16, 2003 12:58 am

Olá :)

Estive há pouco tempo no Hospital da Fac. de Medicina Vet. de Lisboa com o meu Kito que foi fazer uma biópsia. Fomos para lá encaminhados pela Drª da Sociedade Protectora dos Animais que trata do Kito pois os serviços são de qualidade e relativamente baratos (quando comparados com os das clínicas privadas). Como disse no meu tópico, gostámos bastante do atendimento em geral e ficámos com muito boa impressão do Hospital :) O Kito foi tratado com muito carinho, e o trabalho parece têr sido bem feito pois apesar de têr sido numa pata, sítio delicado, cicatrizou muito bem e rápido. Enfim, a primeira impressão foi muito positiva, agora só aguardo os resultados do exame. O nr de telefone do Hospital da Faculdade é o 21 365 28 93. Fica na Ajuda. O site deles é http://www.fmv.utl.pt/

Beijocas
Responder

Voltar para “Gatos”