Agora já recomposta do susto e dos nervos que apanhei hoje, informo que a minha família aumentou.
Numa saída à Ericeira num dia de férias, no regresso a casa reparo que está qualquer coisa no meio da estrada parecia um saco de plástico, mas começou a mexer de uma maneira estranha e então vejo que é um gatinho da cor do alcatrão. Paro o carro no meio da estrada ligo os piscas e digo ao meu filho e marido para apanharem o gatito, entretanto o bichano mete-se debaixo do meu carro e andámos os três de gatas a tentar tirá-lo de lá. Finalmente consegui apanhá-lo, não mordeu nem arranhou só assoprou. Nesta altura já tinha uma fila de carros atrás do meu a apitarem e quem passava por nós devia achar que eramos malucos. Embrulhei-o num pano porque estava muito sujo e cheirava mal e veio o resto da viagem até à Amadora muito sossegado. Foi directo para o veterinário onde foi observado, desparasitado e medicado por causa de uma ferida na ponta da cauda, e informaram-nos que era um macho com cerca de dois meses e apesar dar circunstâncias estava muito bem tratado, e pelo seu comportamento no veterinário disseram que irá ser um gato meigo. Quando chegou a casa levou um banho e foi dormir aconchegado numa mantinha. Quando acordou comeu que se fartou.
Agora a minha Eva já vai ter companhia, a primeira reacção não foi má pelo menos não houve confronto físico ela só assoprou e ele ficou a olhar para ela talvez apensar onde estaria a sua mãe.
Daqui a uns dias já lhe vou fazer o petsite e ponho fotos, ele é muito giro é cinza riscado com uns olhos muito lindos. Ainda não foi baptizado.
Estou a escrever este tópico sentada no sofá e ele está deitado no meu pescoço a dormir.
A família aumentou
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: domingo ago 15, 2010 2:31 am
- Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)
uau grande salvamento. =D
ahah quem passava na estrada devia mesmo pensar que eram maluquitos. mas grande historia. e ainda bem que teve um final feliz, e o gatito nao fugiu para o meio dos carros enquanto o tentavam apanhar.
devia darlhe um nome todo maluco, devido as circunstancias em que foi apanhado.
ahah quem passava na estrada devia mesmo pensar que eram maluquitos. mas grande historia. e ainda bem que teve um final feliz, e o gatito nao fugiu para o meio dos carros enquanto o tentavam apanhar.
devia darlhe um nome todo maluco, devido as circunstancias em que foi apanhado.

Realmente foi tudo uma sorte, ele não estava destinado a morrer ali. Naquele momento fiquei tão nervosa que nem conseguia conduzir tive que encostar mais á frente para acalmar.
Quanto ao nome ainda estamos a ponderar qual será.
Quanto ao nome ainda estamos a ponderar qual será.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Parabéns, Petnanda!
Eu chamava-lhe Pitch.
Felicidades para toda a família, e depois dê mais notícias do pirralhito.

Eu chamava-lhe Pitch.
Felicidades para toda a família, e depois dê mais notícias do pirralhito.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Isso é k foi sorte! Grande adopção sim senhora,e ainda dizem k somos nós k escolhemos os animais...looooool
Agora a sério,Muitos parabéns pela mais recente aquisição!Estou ansiosa para conhecer o pirralhito!
Agora a sério,Muitos parabéns pela mais recente aquisição!Estou ansiosa para conhecer o pirralhito!

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>