Sou nova aqui no fórum e gostava de partilhar convosco a enorme alegria que tenho sentido desde a chegada do gatinho bebé que adoptei, o Simba (lol que fazer o meu filho adora o Rei leão e eu também). Ele chegou no sabádo 29/08, com 2 mesitos (feitos a 25/08) e desde esse dia tem preenchido as nossas vidas de uma forma inimaginável.. Desde o 1º dia que ele tem sido extremamente meigo, calmo e muito brincalhão! Mesmo no 1º dia, quando chegou à sua nova casa começou logo a brincar com os seus brinquedinhos deixando-nos de imediato cativados!
Apesar de ter tido de voltar ao trabalho mais cedo, o meu dia completa-se quando chego a casa e sou logo cumprimentada pelo Simba..depois
as noites tem sido uma diversão connosco todos (eu, o meu filho, o meu marido) a brincar com o Simba e a mimá-lo (e ele a nós)..é um delírio..
Peço desculpas pelo cumprimento do texto, mas como sou novata nestas andanças, e tenho lido alguns tópicos que me têm elucidado bastante, quis vir partilhar a minha experiência (que tem sido como já disse, extremamente gratificante).
Gostava ainda de colocar algumas questões, se possível...

O simba, após ter ido ao VEt e ter tomado o comprimido para a desparasitação interna, foi ao seu WC normalmente e estava na sala a fazer a sua limpeza pós-WC como é costume, quando se apercebeu de um bocadinho de cocó no chão (um bocadinho muito pouco), ele lá tentou tapar coitadinho...pergunto-vos, acham que é normal ou devo dizer à VET (vou lá outra vez esta semana)?
Outra questão...O Simba, que não gosta muito de estar no colo (prefere estar encostadinho a nós), às vezes vem para o meu colo, ajeita as minhas pernas com as patinhas (lol, estica e encolhe as patinhas) e ontem veio para o pé do meu pescoço e começou a fazer um barulho como se estivesse a beber água (não sei bem como explicar)...Eu adoro obviamente

Mais uma vez desculpas pelo texto longo, e pelas questões que coloco (se calhar parvinhas)

Muito Obrigada a todos desde já,