Pois cá venho dar novidades da exposição.
De facto, como disse a Icemoma (pena não se ter identificado, tínhamos ficado a conhecer-nos

), os domésticos estavam muito bem representados. Concorreram em três grupos: jovens, pêlo curto e pêlo longo.
Nos pêlos curtos, a melhor da exposição foi a minha Tugui, no sábado, e a Maggie da Dorby no domingo.
Nos pêlos longos, ganhou a Dorby as duas exposições, a de sábado e a de domingo.
Nos jovens, ganhou sábado e domingo uma tartaruguinha da minha mãe chamada Nelas.
Muito interessante foi o facto de um gato europeu que o meu irmão levou ter feito ontem o BIS (Best In Show) dos machos inteiros de pêlo curto. No sábado entrou como noviço, foi classificado como Europeu e já assim concorreu no domingo, tendo feito um CAC (Certificado de Aptidão a Campeão). Depois, nas nomeações, eliminou um Cornish Rex, um British, um Bengal e um Abissínio -- e olhem que eram todos belíssimos exemplares. Foi à final com outro Bengal, houve empate dos juízes, tirou-se à sorte e… ganhou o Europeu.

É muito pouco frequente e ele levou uma grande salva de palmas. De facto, é lindíssimo.
Fotos é que… por enquanto, não tenho.

O meu irmão passou-as para o computador dele porque o cartão estava cheio e só regressa amanhã, mas ficou de mas enviar. Mas talvez a Dorby vá cá pondo algumas entretanto.
Carla2008, chegou a ir?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke