Pois estou a ver que este é um assunto bastante polémico...
Eu sou marinheira de primeira viagem no que toca a animais e por isso surgem-me muitas duvidas.
O certo é que na vet onde levo a minha meggie ela perguntou-me logo ao inicio que ração lhe estava a dar e eu disse a RC mas que não ia conseguir suportar sempre os custos dessa ração e que estava a pensar em optar pela friskis uma vez que quero esterilizar a gatinha mais tarde e outras marcas k vi não têm ração para gatinhos esterilizados, ela não me disse que era boa mas tb não me contraindicou, disse apenas que por vezes essas rações mais baratas não são o ideal...
eu conheço alguns animais que sempre foram tratads com elas e estão de perfeita saúde já com alguns anos, mas para a minha gatinha gostava de lhe da o melhor se me for possivel financeiramente, até porque ponderei muito esse aspecto antes de a adoptar e quero dar-lhe uma vida longa e saudável, mas até nós pessoas muitas vezes não comemos marca x porque é caro vamos optando por variadas soluções, é claro que se sei que a marca branca x é mais barata mas faz pior que a marca y que é só um pouco mais cara vou optar pela y....
Não sei se me estou a fazer entender, o que procuro no final de contas é adoptar uma ração que não sendo má de todo também não me dá cabo das finanças
já agora agradeço todas as opinões, porque só com elas vou retirando alguma informação.