Qual a melhor ração preço/qualidade?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta set 23, 2010 12:16 am

MariaPaz Escreveu:Muito agradeço me informem como a Zooplus faz as entregas. Será na nossa morada? Avisam antes que no dia x e hora y vão entregar?
Fiz agora as contas. Como tenho 4 gatos, 2 sacosX10 Kg. de RC Sterilised 37 fica a € 5,41/kg. Vale mesmo a pena!
Obrigada!
Maria Paz vivo no distrito de Setubal mas creio que seja igual em todo o País,aqui as entregas são rapidas e a mim foi-me deixado na caixa de correio um aviso para ir levantar encomenda á estação CTT mas sei que vem por transportadora.
E na Zoo temos ainda uns bonus de cada compra que se vai fazendo ficamos com pontos que podem ser trocados em compra seguinte, sempre é mais uma atenção.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
MariaPaz
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 7:58 am

quinta set 23, 2010 6:22 am

CarlotaSMAR, não sei se entendi bem: vem de transportadora de Espanha para Portugal e nós temos que levantar na estação dos correios? Por acaso pensei que a transportadora traria a encomenda à nossa porta. De qq modo obrigada pela info., Carlota.
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

quinta set 23, 2010 8:02 am

MariaPaz Escreveu:Muito agradeço me informem como a Zooplus faz as entregas. Será na nossa morada? Avisam antes que no dia x e hora y vão entregar?
Fiz agora as contas. Como tenho 4 gatos, 2 sacosX10 Kg. de RC Sterilised 37 fica a € 5,41/kg. Vale mesmo a pena!
Obrigada!
Bom dia Maria... infelizmente não te posso dizer como funciona ou se demoram muito, fiz a minha primeira encomenda na 2ªfeira e paquei na hora, aguardo que façam a entrega!
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
SusanaBor
Membro Júnior
Registado: terça mai 25, 2010 1:17 pm

quinta set 23, 2010 8:09 am

MariaPaz: Relativamente á sua questão, entregam na morada que indicar. Eles dp enviam o nr do registo da encomenda e pode ir seguindo em que ponto está, mas n indicam o dia e hora a q vêm. Caso n esteja em casa, n há problema, vai para os ctt e dp vai levantar. Foi o que me aconteceu a mim na encomenda que fiz. É que vale msm a pena, com estes preço podemos dar o melhor aos nossos gatinhos.
Susana

(tinha enviado a resposta para si em privado, mas reparei que n leu.)
VSGR1979
Membro Júnior
Registado: terça dez 30, 2008 3:46 pm

quinta set 23, 2010 8:31 am

Bom dia,

quanto a rações de gama vet, para além da tienda e zooplus, existe outro site também espanhol em que os preços são ainda mais baratos.

Chama-se mascotaplanet

Têm nesta altura, por exemplo, uma promoção de RC Young Male e Young Female( 10 kg) em que 3 sacos custam 140 €.

Cá, cada saco ronda os 82 €.
MariaPaz
Membro

quinta set 23, 2010 9:36 am

SusanaBor: peço-lhe imensa desculpa, realmente não li a sua mp. Devido à minha avançada idade :cry: raramente me lembro de ir ver se tenho mp's.

VSGR1979: vale mesmo a pena comprar na Zooplus. Como já disse anteriormente, tenho 4 gatos que comem exclusivamente RC Sterilised 37. Mandei vir 2 sacos de 10 Kg., tendo o preço por Kg. ficado a € 5,41, depois do desconto de novo membro (ou coisa parecida). Comprei esta semana numa loja de animais um saco de 4 Kg., em que o preço/kg. ficou a € 9,375!!!
Logo que possa vou verificar o site Mascotaplanet que gentilmente indicou.
SusanaBor
Membro Júnior

quinta set 23, 2010 10:03 am

N faz mal Mariapaz :). Olhe relativamente a encomenda, se tivesse comprado o pack 2*10 teria tido um desconto de 10% n sei se reparou a nota onde se encomenda e assim teria pago pelos dois 99,99€ o que dá a 5€/kg ;). Era mais um quiquito que poupava ;).
É incrivel como no nosso Pais fica tão caro e o Salário Mínimo Nacional é mt inferior a Espanha. Por isso é que n saimos da sepa torta. Bem sei que deviamos contribuir e ajudar a nossa Economia, mas temos de olhar pela nossa carteira. Se as coisas fossem mais baratas isto já n acontecia.
MariaPaz
Membro

quinta set 23, 2010 10:19 am

SusanaBor, como agora vivemos numa Europa comunitária, estamos a ajudar o nosso país (mesmo comprando em Espanha) mas de uma forma indirecta. Quando e se isto der o berro, a Alemanha injecta cá dinheiro....
Mary83
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 10:46 am

SusanaBor Escreveu:N faz mal Mariapaz :). Olhe relativamente a encomenda, se tivesse comprado o pack 2*10 teria tido um desconto de 10% n sei se reparou a nota onde se encomenda e assim teria pago pelos dois 99,99€ o que dá a 5€/kg ;). Era mais um quiquito que poupava ;).
É incrivel como no nosso Pais fica tão caro e o Salário Mínimo Nacional é mt inferior a Espanha. Por isso é que n saimos da sepa torta. Bem sei que deviamos contribuir e ajudar a nossa Economia, mas temos de olhar pela nossa carteira. Se as coisas fossem mais baratas isto já n acontecia.
Concordo pleanemente consigo... isto o nosso país está uma desilusão que até dói! :( então para os jovens, sejam eles licenciados ou não! Pedem-nos para nos formarmos, passarmos anos e anos a estudar, a gastar o pouco € que os nossos pais podem-nos dar, para depois acabar o curso e não haver um lugar ao sol para nós.
Já trabalho há 4 anitos felizmente mas não me vejo sair do sitio. Por isso na hora de adquirir a Tita pensei nos prós e contras e resolvi te-la. Uma gatinha só não me deve dar tanta despesa quanto isso :| e depois quanto a rações, estou a pensar alternar, com Royal Canin que é mais carota (e mandar vir sempre de Espanha claro) com Purina, disseram-me que também é boa!
Quanto às coisinha para a gata, ninho para dormir, areia e afins, procurei do mais baratinho claro.
Mary83
Membro Veterano

quinta set 23, 2010 10:47 am

MariaPaz Escreveu:SusanaBor, como agora vivemos numa Europa comunitária, estamos a ajudar o nosso país (mesmo comprando em Espanha) mas de uma forma indirecta. Quando e se isto der o berro, a Alemanha injecta cá dinheiro....
Lol
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

quinta set 23, 2010 11:54 am

Boa tarde!

Eu acho que a Ração Royal Canin é mais cara em Portugal do que em Espanha porque a taxa que o nosso governo coloca sobre as importações é muito mais alta que a Espanhola. Fui agora ao google e descobri que a RC é uma multinacional de origem Francesa. Fiquei surpreendida pois tinha ideia que devia ser Inglesa ou Americana.

Por acaso sabem informar-me se nesses sites espanhois vendem RC Neutered Young Male? O problema é que o pagamento deve ter que ser feito com cartão de crédito e eu não tenho.
<p>"Os gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas t&ecirc;m sabedoria suficiente para manter isso em segredo." Mary Wilkins</p>
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

quinta set 23, 2010 12:06 pm

June76 Escreveu:Boa tarde!

Eu acho que a Ração Royal Canin é mais cara em Portugal do que em Espanha porque a taxa que o nosso governo coloca sobre as importações é muito mais alta que a Espanhola. Fui agora ao google e descobri que a RC é uma multinacional de origem Francesa. Fiquei surpreendida pois tinha ideia que devia ser Inglesa ou Americana.

Por acaso sabem informar-me se nesses sites espanhois vendem RC Neutered Young Male? O problema é que o pagamento deve ter que ser feito com cartão de crédito e eu não tenho.
Pode usar o Paypal june76...eu já usei no ebay e é seguro e muito comum de usar no ebay..Não cobra taxas para pagamentos apenas para depósitos (penso que ainda seja assim)
Pode-se usar transferindo dinheiro para a "conta" paypal ou colocando o n.º de conta associado, em que não precisa de estar preocupada de quanto dinheiro tem disponível (no paypal claro).

Quando há indicação do pagamento por paypal, faz-se a confirmação no site de compra e depois tem de se entrar na nossa conta paypal (que tem indicação do nosso e-mail) e confirmar os valores de pagamento e a mercadoria a comprar. Depois deste processso a entidade vendedora recebe um e-mail a indicar que foi transferido para a sua conta o valor referente à sua compra, ou seja, não tem acesso aos seus dados...apenas sabe que fez o pagamento..

Desculpe, não sei se consegui explicar... (editei, porque estou a pensar mais rápido do que consigo escrever e claro saiu uns errozintos)
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

quinta set 23, 2010 1:09 pm

A Surceror deve ter explicado bem. Eu é que sou mesmo muito lenta a captar estes assuntos. Mas não se preocupe, que se decidir encomendar alguma coisa, acho que tenho a quem recorrer.

Obrigada
<p>"Os gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas t&ecirc;m sabedoria suficiente para manter isso em segredo." Mary Wilkins</p>
SusanaBor
Membro Júnior

quinta set 23, 2010 2:09 pm

Olá June76!
A dois sites que vendem a gama vet da Royal. Em relação ao pagamento, n necessita de cartão de crédito. Eu fiz por transferência bancária e felizmente n tive problema nenhum. Ah e o meu banco n cobra transferências internacionais, por isso...
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quinta set 23, 2010 2:37 pm

Olá a todos! Eu fiz esta semana uma encomenda pela zooplus, sendo que fiz o pagamento por transferência bancária, que no meu caso significou meia hora no banco e ainda paguei taxa!!! :evil: Mas daquele banco nunca vem boa coisa... Ainda mais que como abri a conta em Faro e moro em Lisboa, ainda vai ser preciso a autorização do balcão de Faro!!!
Estou decidida a deixar de ser velha do Restelo e vou aderir a um cartão virtual... alguém usa o mbnet?
Responder

Voltar para “Gatos”