SusanaBor Escreveu:N faz mal Mariapaz

. Olhe relativamente a encomenda, se tivesse comprado o pack 2*10 teria tido um desconto de 10% n sei se reparou a nota onde se encomenda e assim teria pago pelos dois 99,99€ o que dá a 5€/kg

. Era mais um quiquito que poupava

.
É incrivel como no nosso Pais fica tão caro e o Salário Mínimo Nacional é mt inferior a Espanha. Por isso é que n saimos da sepa torta. Bem sei que deviamos contribuir e ajudar a nossa Economia, mas temos de olhar pela nossa carteira. Se as coisas fossem mais baratas isto já n acontecia.
Concordo pleanemente consigo... isto o nosso país está uma desilusão que até dói!

então para os jovens, sejam eles licenciados ou não! Pedem-nos para nos formarmos, passarmos anos e anos a estudar, a gastar o pouco € que os nossos pais podem-nos dar, para depois acabar o curso e não haver um lugar ao sol para nós.
Já trabalho há 4 anitos felizmente mas não me vejo sair do sitio. Por isso na hora de adquirir a Tita pensei nos prós e contras e resolvi te-la. Uma gatinha só não me deve dar tanta despesa quanto isso

e depois quanto a rações, estou a pensar alternar, com Royal Canin que é mais carota (e mandar vir sempre de Espanha claro) com Purina, disseram-me que também é boa!
Quanto às coisinha para a gata, ninho para dormir, areia e afins, procurei do mais baratinho claro.