Arranhadores/Ginásio mt fixes e mais baratos no lidl

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda set 27, 2010 9:26 pm

É verdade, é que nem tiram um cafézinho para os donos, gatos malvados :evil:

Mas o que eu queria mesmo muito muito do Lidl, era a máquina de fazer pão :oops:
Sónia
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

segunda set 27, 2010 9:33 pm

catrules Escreveu:É verdade, é que nem tiram um cafézinho para os donos, gatos malvados :evil:

Mas o que eu queria mesmo muito muito do Lidl, era a máquina de fazer pão :oops:
:lol: :lol: :lol: :lol:
De certeza que a máquina estará em promoção daqui a nada. Eu acho que as promoções deles são quase cíclicas. Depois prepare-se é para acampar lá à porta, senão lá se vai outra vez a máquina.

Diga-me uma coisa: onde é que comprou aqueles snacks com a bolinha?
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

segunda set 27, 2010 9:35 pm

Pois o problema é mesmo esse, nunca consigo apanhar nenhuma :(

Esse da bolinha foi no Continente na secção da comida de gatos :wink:
Sónia
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

segunda set 27, 2010 9:46 pm

Catrules, fazemos assim, quando der conta da máquina diga-me alguma coisa. A minha mãe está desempregada à espera da reforma (tem 63 aninhos) e vive muito perto do Lidl.
É assim que eu consigo as coisas. Lá vai a minha querida mãe às quintas de manhã para me comprar o que lhe peço. Quase sempre consegue :wink: .

Eu depois envio-lha por correio ou por MRW ou qualquer uma que fique mais em conta :wink: .
Não lhe prometo é que lha envie logo, pois eu e a minha mãezinha vemo-nos de mês a mês, se tanto.
Zanys
Membro Júnior
Registado: terça set 21, 2010 4:40 pm

terça set 28, 2010 10:27 am

Catrules também foi no Lidl que comprou os snacks que traziam a tal bolinha q largava os snacks há medida que os gatos vão brincando com ela?
Sabem-me dizer onde posso encontrar destas bolinhas?
Obrigado

Saudações Felinas
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

terça set 28, 2010 10:42 am

Zanys Escreveu:Catrules também foi no Lidl que comprou os snacks que traziam a tal bolinha q largava os snacks há medida que os gatos vão brincando com ela?
Sabem-me dizer onde posso encontrar destas bolinhas?
Obrigado

Saudações Felinas
Não, esse brinquedo foi no Continente, estavam na secção do comer para gatos :wink:
Sónia
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

terça set 28, 2010 11:02 am

Mindless Escreveu:Catrules, fazemos assim, quando der conta da máquina diga-me alguma coisa. A minha mãe está desempregada à espera da reforma (tem 63 aninhos) e vive muito perto do Lidl.
É assim que eu consigo as coisas. Lá vai a minha querida mãe às quintas de manhã para me comprar o que lhe peço. Quase sempre consegue :wink: .

Eu depois envio-lha por correio ou por MRW ou qualquer uma que fique mais em conta :wink: .
Não lhe prometo é que lha envie logo, pois eu e a minha mãezinha vemo-nos de mês a mês, se tanto.
Obrigada Nicole :D

Eu já falei com uma amiga minha, que tem um Lidl perto dela, e como ela não está a trabalhar e tb quer uma máquina dessas, eu fiquei de a avisar e ela vai lá comprar duas :wink: ou pelo menos vai tentar :roll:
Agora no Inverno ter o paozinho quentinho dava mesmo jeito 8)
Sónia
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

terça set 28, 2010 1:25 pm

dia 4 la estarei a espera que abra o lidl, isto normalmente é geral todos os lidls aderem as promocoes? aquele primeiro arranhador dos 45€ nao me escapa! obrigada pela informacao!
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Sol18
Membro
Registado: quarta jan 02, 2008 6:11 pm

terça set 28, 2010 2:34 pm

entao somos 2 lol :D tenho um aqui perto de casa ja tive a falar com o marido pa irmos logo bem de manha! essas coisas sao um achado, sao muito baratas e agora com a casa nova vai me dar um jeitao espero que ela se entretenha com aquilo e que nao me estrague os sofas novos lol
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

terça set 28, 2010 8:55 pm

Debora20 Escreveu:dia 4 la estarei a espera que abra o lidl, isto normalmente é geral todos os lidls aderem as promocoes? aquele primeiro arranhador dos 45€ nao me escapa! obrigada pela informacao!
Todos os Lidls aderem à promoção, o que pode acontecer (e na última promoção aconteceu) é de alguns estabelecimentos só terem alguns dos produtos do catalogo.
Na última promoção havia mais modelos de ginásio e nem todos os lilds tinham, só alguns; mas isso é só ler no site, aparece a indicação dos sitios aonde vai apresentar tal produto.

Que pena que desta vez, não haja as escovas!
Debora20
Membro Veterano

terça set 28, 2010 11:08 pm

andei a espreitar no site e perdi-me um pouco, descubri a pagina dos produtos consoante data, mas não consegui ver os sitios onde ia haver cada... :roll:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça set 28, 2010 11:21 pm

Produtos para animais a aprtir de 04/10

http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20101004.index
Debora20
Membro Veterano

quarta set 29, 2010 12:15 am

sim os produtos descubri obrigada, agora os locais onde vão estar especificamente não...
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

quarta set 29, 2010 8:06 am

Outra promoção interessante que o Lidl vai ter já nesta 5ªfeira é 5kg de areia para gato a 0,89€ :o :o estou a ponderar ir lá comprar uns 4 ou 5 sacos. Mas tão barata será que é boa?!!! É só essa a minha dúvida, mas depois penso que mesmo que não seja grande coisa relativamente à neutralização de cheiros, paciencia, em vez de mudar de 3 em 3 dias mudo todos os dias... pelo preço...
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

quarta set 29, 2010 9:11 am

Eu tenho 2 gatos e mudo de 3 em 3 dias, se só tem 1 gata não precisa de mudar todos os dias a areia, mesmo que a areia não seja de grande qualidade a do Lidl mesmo assim não é das piores (dessas da marca branca) :wink:
S&oacute;nia
Responder

Voltar para “Gatos”