Esterilização - Com fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
SusanaBor
Membro Júnior
Registado: terça mai 25, 2010 1:17 pm

sexta out 01, 2010 9:42 am

Fui ver ontem as minha gatinhas e estavam bem. :) Uma já tava acordadita e fez uma festa quando me viu, a outra ainda estava sobe o efeito da anestesia e n se manifestou o que é perfeitamente normal. Relativamente as primeiras horas, na clinica onde foram operadas passam lá a noite e portanto assim têm melhor acompanhamento nas primeiras horas e é da maneira q n fazem asneiras ;). mas hj ao final da tarde virão para casa se tudo estiver bem para as podermos mimar muito. Como temos Wc fechado e visto que vêm com o colar deve ser melhor tirar a parte de cima. Agora estamos ansiosos por as ter em casa. Sentimos tanto a falta delas. O Silêncio torna-se ensurdecedor :S. E foi só por um dia, mas pronto.
Ainda bem que que já tá tudo bem com o Garfiel e a Kitty :). Tb espero que a recuperação delas seja igual. Os pontos são absorviveis portanto espero que tudo corra bem.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta out 01, 2010 9:49 am

SusanaBor Escreveu:Fui ver ontem as minha gatinhas e estavam bem. :) Uma já tava acordadita e fez uma festa quando me viu, a outra ainda estava sobe o efeito da anestesia e n se manifestou o que é perfeitamente normal. Relativamente as primeiras horas, na clinica onde foram operadas passam lá a noite e portanto assim têm melhor acompanhamento nas primeiras horas e é da maneira q n fazem asneiras ;). mas hj ao final da tarde virão para casa se tudo estiver bem para as podermos mimar muito. Como temos Wc fechado e visto que vêm com o colar deve ser melhor tirar a parte de cima. Agora estamos ansiosos por as ter em casa. Sentimos tanto a falta delas. O Silêncio torna-se ensurdecedor :S. E foi só por um dia, mas pronto.
Ainda bem que que já tá tudo bem com o Garfiel e a Kitty :). Tb espero que a recuperação delas seja igual. Os pontos são absorviveis portanto espero que tudo corra bem.
Talvez não seja preciso tirar a parte de cima do wc, se o colar for como o da minha, cabe perfeitamente e só atrapalha na medida em que não conseguem tapar o que fazem, proque não vêem....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sexta out 01, 2010 9:51 am

Mas para isso é que é bom ter 2 gatos, a minha entrava no wc (tb tirei a parte de cima) mas não conseguia tapar com o funil, então o Suki ficava à espera que ela saisse e tapava ele :D
S&oacute;nia
SusanaBor
Membro Júnior

sexta out 01, 2010 9:56 am

Quando elas vierem vejo se cabe. Mas vi a foto da sua e o colar é igual. Logo vejo como será melhor. Mas tb n será por ai. A ver vamos como se vão portar. :)
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta out 01, 2010 10:09 am

SusanaBor Escreveu:Quando elas vierem vejo se cabe. Mas vi a foto da sua e o colar é igual. Logo vejo como será melhor. Mas tb n será por ai. A ver vamos como se vão portar. :)
O meu (salvo seja) wc tem uma entrada mais pequena que os normais
, e não dá para desmontar, por isso, pensei que fosse ser um problema. Mas ela cabe perfeitamente, até consegue dar a volta lá dentro, o que lhe custa é não ver o que faz ou onde põe as patas. Mas amanhã de manhã, já retira tudo. O colar dela tem um diâmetro de 10 cms.

Deixo uma foto do WC que tenho, como vê, tem uma entrada mais pequena e o interior também não é tão amplo como parece, já que o lado direito é fechado com o dispositivo interno de filtragem da areia:

Imagem
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 10:13 am

catrules Escreveu:Mas para isso é que é bom ter 2 gatos, a minha entrava no wc (tb tirei a parte de cima) mas não conseguia tapar com o funil, então o Suki ficava à espera que ela saisse e tapava ele :D
O meu é cavalheiro mas q.b., já o irrita tapar os presentes dele, quanto mais os dos outros :lol: . Ainda, por cima, eles são como aquele ditado "Quando mi*a um português....", quando ele entra, ela também tem que ir no mesmo instante. Ora a caixa é XL, mas não é XXL, os dois, ela com colar, é uma festa, às vezes alguém fica com o "pandeiro" de fora.... e ainda ter de tapar, nãaaaaa..... :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta out 01, 2010 11:11 am

catrules Escreveu:Mas para isso é que é bom ter 2 gatos, a minha entrava no wc (tb tirei a parte de cima) mas não conseguia tapar com o funil, então o Suki ficava à espera que ela saisse e tapava ele :D
EHEHEHEEH Lá em casa é a Suri que é a asseadinha.
O Jimmy faz e raspa as patas no chão fora da caixa e a Suri é que vai lá tapar a seguir, por isso sei sempre de quem é o presente. O destapado do Jimmy o escodidinho da Suri LOL

Também tirei a tampa do caixote, o Jimmy sujava sempre a pata no presente, todos os dias era um filme a lavar-lhe a pata de manhã debaixo da torneira e ele cheio de medo.

Sem a tampa nunca mais se sujou, tenho sempre o chão da marquise cheio de silica e serradura, paciencia.....
SusanaBor
Membro Júnior

sábado out 02, 2010 8:55 am

Bem, estou super cansada. Esta noite foi algo agitada lá por casa. A Julie conformou-se com o colar e para ela tava tudo bem, mas a Mimi, bem nem sei quantas vezes lhe tive que por, tentei apertar mais mas ela conseguia sempre tirar. Até que tive um bocadinho com ela a ver se acalmava sem aquilol e dp lá o pus novamente até para estar mais descansada Era andar atrás delas a evitar q subissem algo, mas n consegui evitar tudo. Agora antes de sair tavam as duas a dormir. Ai, ai...
SusanaBor
Membro Júnior

segunda out 04, 2010 5:04 pm

Com a minhas lindas gatinhas para já tá td bem. Só a Julie é q hj notei nas mamitas algo vermelhas e vamos com ela ao vet para ser observada. N tinha febre, por isso espero q n seja nd. Só tinhamos de ir ao vet com as duas na 4ª feira, mas visto que isto surgiu vamos antecipar-nos.
As coisas agora estão mais calmas, já n há bufos :), a Mimi já n tenta tirar o colar e dormem toda a noite sem nos xatear. :D
Entretanto a Clínica já nos fez as contas direitinhas e com tudo incluído, mesmo as consultas pós-operatório ficou em 100€ cada. Mais barato do que previa :)
Então e como está a Kitty e o Garfield?
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

segunda out 04, 2010 5:07 pm

Um bom preço sim senhora, o preço que eu paguei esterilizava 2 e ainda castrava 1 gato :lol: :roll:

Continuação das melhoras das suas meninas lindas :D
S&oacute;nia
Garfield2010
Membro Veterano

quarta out 06, 2010 9:48 am

SusanaBor Escreveu:Com a minhas lindas gatinhas para já tá td bem. Só a Julie é q hj notei nas mamitas algo vermelhas e vamos com ela ao vet para ser observada. N tinha febre, por isso espero q n seja nd. Só tinhamos de ir ao vet com as duas na 4ª feira, mas visto que isto surgiu vamos antecipar-nos.
As coisas agora estão mais calmas, já n há bufos :), a Mimi já n tenta tirar o colar e dormem toda a noite sem nos xatear. :D
Entretanto a Clínica já nos fez as contas direitinhas e com tudo incluído, mesmo as consultas pós-operatório ficou em 100€ cada. Mais barato do que previa :)
Então e como está a Kitty e o Garfield?
Olá,

O Garfield está perfeitamente restabelecido, a Kitty tirou o penso na 6ª feira passada, estava perfeitamente cicatrizada, era para tirar o colar na segunda feira, mas tirei no Domingo pois já estávamos ambas fartas dele e ela não lambe obsessivamente a barriguita. Posso dizer que estão os 2 como novos.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

quarta out 06, 2010 9:52 am

É uma operação simples nós é que stressamos mais que eles, principalmente quando é a 1º vez.

Continuação das melhoras :wink:
S&oacute;nia
Responder

Voltar para “Gatos”