Ainda bem que que já tá tudo bem com o Garfiel e a Kitty

Moderador: mcerqueira
Talvez não seja preciso tirar a parte de cima do wc, se o colar for como o da minha, cabe perfeitamente e só atrapalha na medida em que não conseguem tapar o que fazem, proque não vêem....SusanaBor Escreveu:Fui ver ontem as minha gatinhas e estavam bem.Uma já tava acordadita e fez uma festa quando me viu, a outra ainda estava sobe o efeito da anestesia e n se manifestou o que é perfeitamente normal. Relativamente as primeiras horas, na clinica onde foram operadas passam lá a noite e portanto assim têm melhor acompanhamento nas primeiras horas e é da maneira q n fazem asneiras
. mas hj ao final da tarde virão para casa se tudo estiver bem para as podermos mimar muito. Como temos Wc fechado e visto que vêm com o colar deve ser melhor tirar a parte de cima. Agora estamos ansiosos por as ter em casa. Sentimos tanto a falta delas. O Silêncio torna-se ensurdecedor :S. E foi só por um dia, mas pronto.
Ainda bem que que já tá tudo bem com o Garfiel e a Kitty. Tb espero que a recuperação delas seja igual. Os pontos são absorviveis portanto espero que tudo corra bem.
O meu (salvo seja) wc tem uma entrada mais pequena que os normaisSusanaBor Escreveu:Quando elas vierem vejo se cabe. Mas vi a foto da sua e o colar é igual. Logo vejo como será melhor. Mas tb n será por ai. A ver vamos como se vão portar.
O meu é cavalheiro mas q.b., já o irrita tapar os presentes dele, quanto mais os dos outroscatrules Escreveu:Mas para isso é que é bom ter 2 gatos, a minha entrava no wc (tb tirei a parte de cima) mas não conseguia tapar com o funil, então o Suki ficava à espera que ela saisse e tapava ele
EHEHEHEEH Lá em casa é a Suri que é a asseadinha.catrules Escreveu:Mas para isso é que é bom ter 2 gatos, a minha entrava no wc (tb tirei a parte de cima) mas não conseguia tapar com o funil, então o Suki ficava à espera que ela saisse e tapava ele
Olá,SusanaBor Escreveu:Com a minhas lindas gatinhas para já tá td bem. Só a Julie é q hj notei nas mamitas algo vermelhas e vamos com ela ao vet para ser observada. N tinha febre, por isso espero q n seja nd. Só tinhamos de ir ao vet com as duas na 4ª feira, mas visto que isto surgiu vamos antecipar-nos.
As coisas agora estão mais calmas, já n há bufos, a Mimi já n tenta tirar o colar e dormem toda a noite sem nos xatear.
Entretanto a Clínica já nos fez as contas direitinhas e com tudo incluído, mesmo as consultas pós-operatório ficou em 100€ cada. Mais barato do que previa
Então e como está a Kitty e o Garfield?