O Lenny fugiu - Boliqueime, Algarve

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda out 04, 2010 12:29 am

Onde quer que o amigo Lenny esteja decerto está abrigado, acredito que esteja apavorado mas pressinto que esteja por perto e ele sabe tambem que muitos humanos estão a torcer pelo futuro dele.

boa sorte Lenny :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda out 04, 2010 7:50 am

Lenny aparece vá!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda out 04, 2010 9:04 am

Bom dia Tassebem.

Calculei que pela ausência de notícias... o Lenny ainda não teria aparecido e como estou sem outra hipótese de a contactar por outras vias, resovi vir cá dar uma espreitadela. Estou triste por afinal ele ainda não ter aparecido e não se ter confirmado a minha esperança de que seria ele a comer...

Não quero de forma alguma imaginar, sequer, a sua angústia... mas, a ele ainda existir, tenha em conta que apesar da boa vidinha que teve no seu Lar desde bebé, sendo ele tão "felino" como demonstrou... e com todas as suas hormonas ainda funcionais... adaptar-se-á bem à vida de liberdade...
Bom, bom, era que ele aparecesse. Não apareceu ainda mas, a esperança é sempre a última a morrer.

Um beijinho grande e continuo ao dispor, dentro do meu possível.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

segunda out 04, 2010 9:54 am

Ainda nada? :( Não tenho vindo à Arca mas sempre tive o Lenny no pensamento, e a esperança que este pesadelo teria já terminado.
Na outra noite, sonhei que vinha aqui e que o titulo do tópico teria mudado para "o Lenny apareceu", espero que tal aconteça brevemente!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda out 04, 2010 11:41 am

Mais uma vez tenho de agradecer muito a todos o vosso apoio e os vossos votos. Acreditem que, numa altura em que começo a sentir-me algo desanimada, eles me dão mais força. Sei que por detrás das palavras que aqui deixam está uma vontade muito forte de que o Lenny apareça e de estar ao meu lado neste momento complicado.

A armadilha continua intocada. O que lá deixo rapidamente se enche de formigas e vespas. Hoje deixei ração seca, para evitar isso. O gato pardo que apanhei, esse acredito que não volte a entrar.

Vou explorar uma outra hipótese, apesar de mais remota. Informei-me do local de trabalho do dono de um carro que costuma estar estacionado no local. É no centro de Vilamoura. Vou procurar por lá também e colocar alguns folhetos.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda out 04, 2010 12:36 pm

Olá Tassebem,
Já há algum tempo que não vinha à Arca e estava longe de supor que hoje me iria deparar com este tópico do desaparecimento do Lenny.
Imagino a sua angustia e o que está a passar com este triste acontecimento, embora só quem já passou pelo mesmo saiba exatamenrte o que isso é.
Lamento que todas as buscas que tem feito tenham sido infrutiferas, também de não a puder ajudar a procurar o gatinho e de nem tão pouco ter as palavras certas que a possam acalmar e dar ânimo, se é que elas existem.
Não gosto de pensar o pior, pensamentos negativos em nada ajudam, é certo que já passaram uns dias, mas acredito que o Lenny possa estar assustado e escondido em algum local menos acessível e que vai voltar.
Não desanime, a esperança é a ultima a morrer, quem sabe hoje dia do animal o menino não lhe faz uma surpresa.
Desejo-lhe muita sorte para si e para o Lenny, ambos bem merecem o reencontro e tranquilidade.
Faz bem em contactar o dono do carro e também espalhar folhetos na zona que referiu, pode ser que ele o tenha visto, ou caso o gato tenha seguido viagem no motor desse carro, possa estar agora numa zona bem mais distante.
Junto-me aos outros foristas na corrente positiva para o regresso do Lenny são e salvo.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 05, 2010 12:51 pm

Muito obrigada, Miaus. As suas palavras, bem como as dos restantes foristas que têm intervindo, são um conforto para mim. Acreditem que me animam.

Hoje apanhei mais um gato na armadilha. Não sei se era o mesmo da outra vez. A pelagem era parecida, mas pareceu-me ter um focinho mais largo. Se o Lenny anda por ali, tem rivais de peso.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

terça out 05, 2010 12:56 pm

Lembrei-me de uma outra coisa.

Não sei se no Facebook têm alguma coisa parecida com uma secção de animais perdidos. Alguém sabe? Se houver, pedia a quem aqui tenha FB que pusesse lá um apelo para o Lenny, indicando os meus contactos.

http://www.encontra-me.org/anuncio/11242
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça out 05, 2010 12:59 pm

Eu não sei se existe no FB uma página especifica para animais desaparecidos, mas eu posso colocar no meu FB e pedir aos amigos que divulguem.
S&oacute;nia
Tassebem
Membro Veterano

terça out 05, 2010 1:02 pm

Agradeço, Catrules.
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça out 05, 2010 1:15 pm

Já coloquei, anexei tb as fotos, o link do "encontra-me" e os contactos.

Que falta de sorte, a Tassebem apanha todos os gatos, menos o Lenny :(
S&oacute;nia
Bagaudae
Membro
Registado: quarta jun 23, 2010 1:57 pm

terça out 05, 2010 1:24 pm

Tb divulguei o anúncio do encontra-me via facebook. :(

Espero que apareça.
Tassebem
Membro Veterano

terça out 05, 2010 1:53 pm

Obrigada, Catrules e Bagaudae.
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça out 05, 2010 2:19 pm

<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça out 05, 2010 4:40 pm

Também posso colocar no meu FB.
Se os foristas que já colocaram o apelo me puderem facultar os respectivos endereços, agradeço. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”