MissCat não tem que agradecer
Na minha modesta opinião, deveria ter feito como eu, pois nem me dei ao trabalho de ver vídeos que, percebi logo, que nada teriam a ver com o sistema que eu tenho e eventualmente terá, senão igual, pelo menos muito parecido.
Está preparado para cães e gatos, e eu tive e tenho o cuidado de, de vez em quando experimentar o choque e perceber que nada de mal lhes acontece, aliás, vi a minha Nini pôr lá a patinha e claro que não gostou, apenas saltou o muro para o chão. Mas uma coisa tenho certeza, não fogem para telhados, não se perdem, enfim, um rol de coisas que não quero nem imaginar que podem acontecer a gatos com liberdade.
Os meus animais fazem parte integrante da família e assim sendo, tenho de os proteger da melhor maneira que sei.
E se os cães e nós gostamos de frequentar o logradouro que ainda é bastante grande, apanhar sol, ver os passarinhos, enfim, seria muito triste ter de privar os gatinhos destes pequenos prazeres. Posso garantir-vos que estão bem mais felizes que no apartamento
Desculpem o testamento que foi longo...
Cumprimentos,
Leonor Barata