e a curiosidade matou o gato lol

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

terça out 05, 2010 11:33 am

99smiles Escreveu:Soninha a idade nem sempre reflecte a mentalidade, de qualquer forma é impossivel estar atras dos nossos meninos 24h eles fazem asneirolas quando nos apanham distraidos, algumas mais graves que outras infelizmente.
Parece que a gata aprendeu pela experiencia e não volta a repetir a brincadeira, as vezes só assim para eles aprenderem.
É de facto uma grande verdade! Deve ser por isso que achei a situação irresponsável, possívelmente se fosse mais nova ou se tivesse outra mentalidade me risse ou achasse que era uma asneirola.
99smiles Escreveu: Se os seus animais não fazem asneirolas só pode ser pk ou estão fechados o tempo todo sem acesso ao resto da casa, ou então não tem vida propria e está o tempo todo a olhar para eles.

Podemos minimizar os perigos e tentar evita-los mas eles arranjam sempre forma se conseguir contrariar essa tendencia, especialmente gatos :(
Esta observação então é de bradar aos céus!
É tão sem propósito que nem vou comentar , gatos fechados, falta de vida própria...enfim...pensava que a minha filha no alto dos seus 3 anos tinha uma imaginação fértil, mas pelos vistos, há que consiga ultrapassa-la com mérito!
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça out 05, 2010 11:44 am

Mas afinal qual é o seu problema? Nunca teve mais que uma espécie de animal em casa, que interagisse com outros? Não sabe que por vezes isso pode acontecer? Mesmo entre a mesma espécie por vezes podem magoar-se, sinceramente não estou a perceber as suas intervenções, vive num mundo perfeito?
Que bom para si :roll:
Sónia
Sol18
Membro
Registado: quarta jan 02, 2008 6:11 pm

terça out 05, 2010 11:58 am

pelos visto a user ou n tem animais ou entao tem os presos pela trelinha o tempo todo :S nao sei qual é a ideia,mas deve de achar que eu fecho a gata com as ratz lol
s_o_n_i_n_h_a
Membro

terça out 05, 2010 2:32 pm

:o Desculpem , mas não podemos ter uma opinião contrária que fica tudo com as unhas de fora e a fazer julgamentos da vida alheia?
Fantástico! :lol:

Caras useres, a minha opinião vale o que vale, não quer dizer com isso que a deixe de dar.
Eu dei uma opinião mediante o que uma user disse, algumas de vós tiram ilações do que não sabem e ainda fazem afirmações de meras suposições.

Lamento que existam em subforuns, grupos coesos, que não consigam respeitar opinões diferentes. Eu falei em irresponsabilidade , e depois disso já fui apelidada de inúmeras coisas , já falaram da minha vida como se fosse uma desocupada, enfim - o drama - :P isto de facto não é, de todo, o que eu espero de um tópico/Forum, desta forma por aqui me fico.

Boas conversas e de futuro não levem opiniões contrárias tão a peito, não é preciso ironia e sarcasmo, estamos aqui porque gostamos de animais no geral, em gatos em particular, sejam felizes porque a vida é curta! :wink:
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

quarta out 06, 2010 10:48 am

s_o_n_i_n_h_a Escreveu::o Desculpem , mas não podemos ter uma opinião contrária que fica tudo com as unhas de fora e a fazer julgamentos da vida alheia?
Fantástico! :lol:

Caras useres, a minha opinião vale o que vale, não quer dizer com isso que a deixe de dar.
Eu dei uma opinião mediante o que uma user disse, algumas de vós tiram ilações do que não sabem e ainda fazem afirmações de meras suposições.

Lamento que existam em subforuns, grupos coesos, que não consigam respeitar opinões diferentes. Eu falei em irresponsabilidade , e depois disso já fui apelidada de inúmeras coisas , já falaram da minha vida como se fosse uma desocupada, enfim - o drama - :P isto de facto não é, de todo, o que eu espero de um tópico/Forum, desta forma por aqui me fico.

Boas conversas e de futuro não levem opiniões contrárias tão a peito, não é preciso ironia e sarcasmo, estamos aqui porque gostamos de animais no geral, em gatos em particular, sejam felizes porque a vida é curta! :wink:
Cara Soninha,

fala em suposições e afirmações que outros foristas lhe fizeram, mas quem começou foi você... não sabe a vida da forista que abriu o topico, não sabe em que situação aconteceu o acidente... para chamar irresponsabilidade.
Não leve a mal, apenas não percebo porque diz que é uma irresponsabilidade (também tenho direito a uma opinião).
eu tendo animais de várias especies em casa e tendo todo o cuidado do mundo há coisas que não consigo controlar, os gatos são terriveis e andam sempre a preparar coisas nas nossas costas... E além do mais acidentes acontecem, como acontecem com os nossos filhos, a nós, etc...

Nós mesmos sem querer podemos aleijar os nossos gatos e eles a nós...

Agora começar a chamar irresponsavel
s_o_n_i_n_h_a Escreveu:
Sol18 Escreveu: ... levou uma mordida na pata lol ja tive a desinfectar e ta tudo bem com a gata, as ratazanas tao na maior! felizmente foi so mais uma aventura ca por casa nao tivesse eu 2 caes a gata 2 ratazanas e o gerbo lol felizmente dao se todos bem! é so aqui em casa que acontece destas coisas ? sera que a minha gata é assim tao parvinha lolol
cumps
Os animais são reflexo dos seus tutores...
e a insinuar (porque sim insinou) que a forista é uma parvinha é que não é de todo um julgamento e insulto da sua parte...

antes de falar dos outros tem de pensar o porquê das pessoas reagearem de determinada maneira... acções têm consequências....
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
s_o_n_i_n_h_a
Membro

quarta out 06, 2010 2:35 pm

:o De facto não chamei parva a ng e o que referi foi a irresponsabilidade.
Tive um coelho que convivia com os meus gatos, solto, e segundo a vet , pensou mesmo que era um deles, rejeitou ração para coelhos, tentava dar saltos como os gatos, dormia enroscado etc, por isso sei o que é ter animais de espécies distintas a conviver. Continuo a ter a mesma opinião mas tb não me vou debater com isso... já chateia!

Se acha que eu falei da vida da forista ao dizer que o acto foi irresponsável, leia tudo e vai ver a quantos adjectivos eu tive direito. :roll:
babyboy
Membro
Registado: sexta out 08, 2010 8:08 pm

sexta out 08, 2010 9:48 pm

Com os gatos surgem muitos imprevistos! :D Só com o tempo e a experiência própria e alheia se vai aprendendo. :wink: Espera-se que a patinha esteja impecável! Abraço!|
Responder

Voltar para “Gatos”