Dúvida húmidos cosma e algumas fotos do meu menino

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

quinta out 07, 2010 3:08 pm

Boa tarde amigos foristas

Ontem finalmente chegou a encomenda que fiz no zooplus do arranhador (cuja bola de brincar foi tão sensacional que o simba já a arrancou :lol: ) e do pack Royal Canin que aproveitei para experimentar com a latinha de guardar a comidinha dele..No pacote veio ainda 2 latinha de comida húmida da Cosma (uma thai e a outra normal)...
Como não conheço vim perguntar-vos :D (a minha inexeriência ainda é bastante :? ) se será adequada para ele (3 mesinhos) e se será boa...
Segundo diz na lata é feita com produtos frescos...uma delas é de atum a outra nem percebi muito bem...
E já agora uma fotinhas do meu menino crescidinho

Imagem
Imagem
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

quinta out 07, 2010 3:18 pm

Que gatinho adorável!
Em relação às latinhas de comida húmida da Royal Canin, também ando perdida, só comprei ração seca para a minha Tita mas estou a ponderar mandar vir comida humida da Zooplus
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
surceror
Membro Veterano

quinta out 07, 2010 3:26 pm

Mary83 Escreveu:Que gatinho adorável!
Em relação às latinhas de comida húmida da Royal Canin, também ando perdida, só comprei ração seca para a minha Tita mas estou a ponderar mandar vir comida humida da Zooplus
Obrigada Mary83!
Eu ao Simba dou os húmidos como docinhos..por exemplo dou sempre um pouco de húmido quando ele vai ao Vet (eu sei que é muito mimo mas adoro mimá-lo). De resto, volta e meia dou-lhe os húmidos e agora quero ver se lhe compro Schesir que ouvi dizer que era bom..
Como base é sempre a ração seca, neste caso a Arden Grange..Já notei diferenças face ao que ele comia (Friskies).
Isto quando não me distraio e apanho-o com o focinho na nossa comida :D Tá mesmo um traquininhas :lol: Ele até corre quando me ouve mexer nos pratos e panelas..
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta out 07, 2010 3:41 pm

Surceror, parabéns pelo lindo gatinho.

Opinião sobre a Cosma não posso dar porque não conheço, mas do que contou está perfeito, humido como miminho, ração seca como base.
As marcas depende do tamanho da nossa bolsa e do gosto do menino :-)
Eu estou a dar Hills aos meus e também comprei esta semana Schesir para eles. Parece-me uma ração muito boa e mais barata (pelo menos as latinhas são 100€ naturais e excelentes).
Comprei 400gr como amostra de schesir peixe para eles experimentarem misturada com a da hills, e marcha toda.
E já tenho um saco de Schesir para esterilizados para lhes dar quando acabar a amostra.
surceror
Membro Veterano

quinta out 07, 2010 3:53 pm

:D :D :D :D
O Simba veio a comer Friskies e assim que pude mudei-lhe para a Arden (que não é cara)...se ele gosta? Gostar até gosta, mas não adora..se lá lhe puser friskies ele come-a primeiro...mas como lá tenho ainda uns kilitos de ração o máximo que posso fazer é misturar com outra que ele goste mais...mas srá uma boa opção? Porque em termos de qualidade acho que está bem :lol: (Pelo que me informei)
A Schesir ouvi falar bem das latas, porque são justamente naturais, e queria experimentar, já que ele insiste tanto na comida natural (neste caso o meu prato :lol: )
Não sabia que havia também seco...há também kitten?
Não sei se estou errada, sei que não se deve andar sempre a mudar a ração, mas parece-me que devia haver mais variedade de sabores ao menos para eles variarem o paladar... :?
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quinta out 07, 2010 4:04 pm

Há schesir Kitten sim, tanto em latinha como ração seca.
O problema é achar a ração seca desta marca.
Por acaso uma forista daki indicou-se uma clinica vet que faz encomendas de schesir e abriu agora recentemente a loja de animais no Centro Comercial rio sul (no seixal) que tem a gama Schesir, tanto me humida como seca e estão a fazer preço de fornecedor para já.
11,90€ o saco de 1,5kg

Envio-te o site deles abaixo para poderes dar uma espreita :-)

http://www.schesir.it/por/index.php-app ... _id=52.htm
Responder

Voltar para “Gatos”