dois gatinhos siameses para adopcao - montijo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mfdtome
Membro Júnior
Registado: sexta jul 10, 2009 11:44 pm

domingo out 10, 2010 1:30 am

Boa noite,
hoje fui ao pingo doce do montijo e estava la uma senhora a dar dois gatinhos com cerca de dois meses.
sao siameses muito bonitos, eu tirei uma foto e fiquei com o contacto da sra, so que ja nao me lembro do nome dela...
se alguem estiver interessado em receber um novo membro na familia e que queira fazer uma adopçao consciente, por favor entrem em contacto com os seguintes numeros:
934641579
969721218
A sra disse-me que sao raçados de siames com persa. Eles estavam dentro de uma gaiola de passaro pelo que nao consegui tirar uma grande foto dos meninos, mas aqui vai..http://arcadenoe.sapo.pt/petalbum.php?i ... oto=398079
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo out 10, 2010 10:13 am

Realmente, colocarem dois gatos numa minuscula gaiola para pássaros :roll: Aliás, nem sequer para qualquer passaro aquilo serve, mas enfim...

São muito bonitos espero que tenham sorte nas adopções!
Sónia
mfdtome
Membro Júnior
Registado: sexta jul 10, 2009 11:44 pm

domingo out 10, 2010 10:45 am

é verdade... mas que o se tem que pensar é que pelo menos a sra até os levou lá para ver se alguem os quer...nao é todos os dias que vejo particulares a irem para a entrada de um super mercado...enfim...faz-me confusao é: acontecendo tantas situações destas ha tantos donos que nao castram os animais só porque... sei la...dinheiro ou falta de vontade ou por achar que os gatos estão melhor assim...
Mas voltando ao assunto principal, se conhecerem alguem que o queira liguem!
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

domingo out 10, 2010 11:36 am

Coloco aqui as fotos dos gatinhos para ter mais visibilidade:

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Espero que sejam bem adoptados!
Sónia
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

domingo out 10, 2010 8:36 pm

Tão lindos!!! mas enfiados numa gaiola???? mereciam petsite c fotinhas lindas, para os divulgar....
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda out 11, 2010 8:07 am

Meu Deus e numa gaiola tão pequena.

Fora que provavelmente entregava ao primeiro que aparecesse e quisesse. No fim de semana na campanha que tivemos em frente a um hiper e onde tivemos animais para adopção (nunca os damos nestes eventos, troca-se contactos, onde apontamos as nossas impressões e depois daquilo acabar com calma e´que se trata das adopções) posso dizer que cerca de 40 pessoas querem gatinhos. Nem metade vai ser contactada, não interessam para nada!

Foi-lhe explicada a importância da esterilização?
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda out 11, 2010 1:26 pm

Senti-me mal a ver a foto!
Raio de ideia tão triste! Até me deu falta de ar!
PedrocasPT
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am

segunda out 11, 2010 1:52 pm

Mas que estupidez enfiar dois gatos numa gaiola assim. :evil: Há gente que só merecia era umas valentes chapadas na tromba.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda out 11, 2010 11:30 pm

é mesmo uma vergonha alguem dito humano não conseguir atinjir até onde consegue ir a parvoice...

pobres animais desejo que consigam donos optimos.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”