Bom tópico Miadores!
Ora aqui vão as minhas considerações (os meus gatos são doidos!)
Os gatos pretos são geralmente mais calmos do que os brancos, que estão sempre muito nervosos.
- O meu branco é a calma em forma de gato, já os 3 pretos são os terroristas constantemente em missão bonbástica.
Os gatos vêm ter com as pessoas e roçam-se a elas para as marcar como seu território. Eles têm glândulas que segregam uma substância química que os distingue dos outros gatos.
- Meus Deuses! Nunca pensei que tinha tantos donos!
Na mitologia, acreditava-se que o gato tinha grande influência no Tempo.
grrrrrrrrrrr estou farta de chuva! Tenho que ter uma conversinha com os meus 9!
Os antigos Egípcios adoravam os gatos como se fossem deuses. Qualquer dono de um gato pode confirmar que eles não se esqueceram disso.
pois.........eu que o diga
O gato usa a cauda para se equilibrar.
No caso do meu Khensu só com paraquedas heheheh é um trapalhão nato!
Um terço das perseguições dos gatos a ratos são bem sucedidas.
e ás moscas também!
Os gatos dormem durante cerca de 50% das suas vidas.
Os meus devem dormir quando eu não estou, porque mal chego é farra!
A maneira como os gatos comunicam é fascinante. Eles não constróem frases para exprimir o afecto, raiva, fome, solidão, alegria e medo nas frequências naturais, inaudíveis para o homem, mas sim, em frequências mais baixas de modo a que os humanos os possam ouvir. Alguns cientistas acreditam que
os gatos aprenderam que nós não os conseguimos ouvir nas frequências naturais , e por isso, adaptaram-se de modo a comunicarem connosco
(Que queridos!)
e eu diria mais...que espertinhos!
os gatos podem reconhecer três cores: azul, verde e vermelho.
(agora estou a perceber porque é que os meus se assustaram uma vez que vim do cabeleireiro ...)
Vou passar a comprar os brinquedos dessa cor (e eu que gosto tanto dos ratinhos e bolinhas amarelas!)
Os gatos gostam de dormir com as costas encostadas a algo. Eles fazem isto para evitar que apareça alguém por detrás deles.
Então se for algo quentinho ainda melhor, né?
Todos os gatos domésticos detestam limões ou qualquer outro citrino.
(Nem todos, pelos vistos ...)
Não, nem todos
O único animal doméstico não mencionado na Bíblia é o gato.
Isso é descriminação!
51% dos cães e gatos domésticos têm nomes humanos.
No caso dos meus pais então...Sebastião,Bruno, Vasco...
Em média, as pessoas que têm animais de estimação vão menos vezes ao medico e gastam menos dinheiro em medicamentos.
(Isto é muito importante!)
hehehehehhehe e têm menos rugas e menos cabelos brancos!
os Gatos não conseguem saborear o paladar Doce.
(Por isso não adianta dar-lhes doces e só fazem mal!)
Pois...vai dizer isso aos meus glutões! Só não comem porque eu não dou
A superstição dos gatos pretos é tipicamente americana. Na Europa, estes gatos significam são muitas vezes Sorte.
Nomeadamente na Inglaterra, gato preto dá sorte e gato branco dá azar!
Os gatos adoram cheiros tais como loções ou perfumes. É por isso que se podem ver gatos a cheirar flores. 
Os meus detestam!
That's it!
Gostaram?

Miau!
[/quote]