Dona babada e gatos babados (pelo atum e não pela dona!)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça out 12, 2010 9:49 am

catrules Escreveu:
99smiles Escreveu:É isso mesmo, abre-se a lata e consegue-se distinguir cada ingrediente. Este da foto é Atum com Aloe. Dizem que o Aloe é muito bom também para eles.
O meu marido até me chateia para esmigalhar bem o atum com o garfo não vá aparecer uma espinha pelo meio que lhes vá afzer mal :lol: :lol:
Que gatos mais maricas :twisted:

Aos meus está decidido, nos próximos meses não levam mais guloseima nenhuma, em poucos dias, estragaram-me as teclas do portátil e o meu telemóvel, por isso já lhes disse, se querem petiscos, VÃO APANHAR MOSCAS :x (Foi dito mesmo assim aos gritos) :evil:
LOLOLOLOLOLOL :lol: :lol: :lol:
E estimula o exercicio.

Os gatos não são maricas, o dono é que é LOLOL :P :P
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça out 12, 2010 9:55 am

Essa das espinhas faz-me lembrar quando tinha o meu outro gato, a minha mãe quando fazia peixe tinha que ser a contar com ele pq ele adorava comer peixe, então eu tinha um trabalho minucioso de tirar toda e qualquer espinha para que ele não se engasgasse. Um dia a minha mãe tinha sardinhas na bancada da cozinha, ainda cruas, e ele apanhou -nos desprevenidos foi lá e comeu umas 3 sardinhas inteiras, a apartir daí nunca mais fui tão minuciosa a passar revista às espinhas :roll:
Sónia
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça out 12, 2010 10:31 am

99smiles Escreveu:Garfield, 1.70€ :?: :?: :?: :o :o

Que roubalheira, eu compro a 1,20€ / 1,25€ no forum almada e Rio sul (seixal). Há uma diferença entre 0,05 centimos.

GSfanatic:
Na zona de LX não conheço, em Mafra há 2 vets que vendem, e aqui na margem sul há nas grandes superficies. A loja dos animais do Forum montijo acho que tb tem. E pode também comprar online que já vi.
Se encontrar o link eu publico aqui.
Foi o que paguei, também achei carote mas como é de vez em quando, e divido pelos dois, paciência.... :) E ficam satisfeitos, aliás, dormem a tarde toda de barriguita para o ar. A última vez até cheguei a deitar uns restitos fora porque não conseguiam comer mais, não é que não quisessem :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

terça out 12, 2010 10:38 am

De facto é um pouco carote...Como fui á loja de animais para comprar uma escova para o Simba e como já andava a pretender experimentar estas latinhas da Shesir comprei duas, versão Kitten, uma de galinha e outra de aum com aloe ambas..Paguei 1.00€ cada...não achei muito caro..as latinhas são de 85g salvo erro.
Como sou de lisboa, comprei na loja de animais perto da Morais Soares, não sei como se chama a rua exactamente..mas é na rua que tem a loja das meias na esquina com a Morais Soares :D
99smiles
Membro Veterano

terça out 12, 2010 10:40 am

Eu também divido a latinha pelos 2, é suficiente, apesar do Jimmy querer sempre mais, mas como a Suri nunca acaba o dela, ele vai lá sempre dar cabo dos resto dela. Há que poupar que isto está dificil!!!!! :)

Ele come ração mesm por obrigação, a paixão dele é comida de lata, até porque quando ele me foi dado com 3 meses e 1 semana, deram-me juntamente um saco com 10 latas de patê para adulto porque erao que lhe davam :twisted: :twisted: :twisted:

Claro que as latas foram todas dadas a uma sra com gatos adultos e foi um trabalho obriga-lo a comer ração seca kitten. Ele chegava a escolher o paté RC Kitten que juntava a ração seca e deixa lá as bolinhas cuspidas no prato :twisted:
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

terça out 12, 2010 10:45 am

:lol: :lol: :lol:
Lá burros eles não são :lol:
Se lhes dermos a escolher é vê-los nem parar para respirar enquanto comem os patés e húmidos com molho :lol: Até parece que acham que vai desaparecer e é melhor comer logo.. :lol:
99smiles
Membro Veterano

terça out 12, 2010 11:06 am

Aqui estão 2 links que fazem a venda da schesir online, para quem tem dificuldade em encontrar perto das zonas de residencia.

http://loja.mr-pet.net/epages/1973-0907 ... ato/Humida

http://www.tribodosanimais.com/catalogo.php?catId=55

Garfield e ambas a 1;25€ vai lá a tal loja dizer que eles devem é estar loucos por praticar esses preços.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça out 12, 2010 11:18 am

99smiles Escreveu:Aqui estão 2 links que fazem a venda da schesir online, para quem tem dificuldade em encontrar perto das zonas de residencia.

http://loja.mr-pet.net/epages/1973-0907 ... ato/Humida

http://www.tribodosanimais.com/catalogo.php?catId=55

Garfield e ambas a 1;25€ vai lá a tal loja dizer que eles devem é estar loucos por praticar esses preços.
Nem vale a pena, lojas em centros comerciais na zona de Lisboa são mesmo assim.´É tudo cáríssimo, mas pronto, é de vez em quando só... e eles ficam tão contentes que compensa, faz de conta que é um Big Mac para mim :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
99smiles
Membro Veterano

terça out 12, 2010 11:33 am

Simplesmente delicioso, vejam a variedade de sabores desta marca.
Acho que até eu vou provar :lol: :lol: :lol:

marca: ProNature Holistica

Sabores:
Kitten - Frango com batata doce e mel
adulto: pato com laranja
adulto: peru com groselha

isto é que é Gourmet para felinos :lol: :lol:

http://loja.mr-pet.net/epages/1973-0907 ... /Holistica
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

terça out 12, 2010 8:19 pm

catrules Escreveu:
99smiles Escreveu:É isso mesmo, abre-se a lata e consegue-se distinguir cada ingrediente. Este da foto é Atum com Aloe. Dizem que o Aloe é muito bom também para eles.
O meu marido até me chateia para esmigalhar bem o atum com o garfo não vá aparecer uma espinha pelo meio que lhes vá afzer mal :lol: :lol:
Que gatos mais maricas :twisted:

Aos meus está decidido, nos próximos meses não levam mais guloseima nenhuma, em poucos dias, estragaram-me as teclas do portátil e o meu telemóvel, por isso já lhes disse, se querem petiscos, VÃO APANHAR MOSCAS :x (Foi dito mesmo assim aos gritos) :evil:
Eu, quando estiver mais em baixo por causa das hormonas, em vez de ver uma comédia na TV, venho ler os posts da catrules.
Farto-me de rir :lol: :lol: .
s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

quarta out 13, 2010 6:53 am

:wink: Os meus adoram essa marca. Para quem é de Lisboa, na transversal á Rua Morais Soares, junto ao metro da praça do Chile, a casa de animais "Aqua Chile" vende essas latinhas a 1€ cada.
Responder

Voltar para “Gatos”