Perdi-me dos meus donos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am
Estou tão, mas tãaaaaaaaaaaaaao contente com o aparecimento da Nuria. Eu sabiiiiiiiiiiia que ela andava por perto, e o motor de um carro/carrinha é o local ideal para se esconderem quando têm medo. Espero que recupere rapidamente a sua gatinha.
Já agora, essa empresa de que fala, eles também fazem intervenções em Braga? É que desde que touxe a Tita para casa que ando a pensar em soluções para poder abrir as janelas sem que ela tente fazer paraquedismo, e de facto as redes é a unica solução segura.
Já agora, essa empresa de que fala, eles também fazem intervenções em Braga? É que desde que touxe a Tita para casa que ando a pensar em soluções para poder abrir as janelas sem que ela tente fazer paraquedismo, e de facto as redes é a unica solução segura.
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda ago 30, 2010 2:17 pm
Mary83
eles dão os contactos de clientes deles da nossa zona.
Segunda feira o director comercial vai me contactar para me indicar o cliente deles para ir a minha casa penso eu.
Estes são os melhores mosquiteiros que consegui encontrar.
Segunda feira o director comercial vai me contactar para me indicar o cliente deles para ir a minha casa penso eu.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am
Hum... e será que é caro!? Para todos os efeitos mandei mail para a empresa, depois se eventualmente na Segunda-feira o comercial for a sua casa dê-nos o feedback.jflourenco Escreveu:Mary83

<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
-
- Membro Júnior
concerteza 
darei noticias sim....

darei noticias sim....

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
que bom. até me dá vontade de chorar de alegria. só de pensar o que não terá acontecido ao pinóquio para nunca ter aparecido
anjjazul
-
- Membro Júnior
pensa que alguem o apanhou e é feliz noutra familia... talvez alivie a tua dor.anjjazul Escreveu:que bom. até me dá vontade de chorar de alegria. só de pensar o que não terá acontecido ao pinóquio para nunca ter aparecido
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
É verdade, sei que deve custar muito, Anjjazul, mas de facto pensar que ele está com uma família ajuda muito.jflourenco Escreveu:pensa que alguem o apanhou e é feliz noutra familia... talvez alivie a tua dor.anjjazul Escreveu:que bom. até me dá vontade de chorar de alegria. só de pensar o que não terá acontecido ao pinóquio para nunca ter aparecido
Olhe pense que é ele que está ao colo do Nicolau Breyner, naquele anúncio da televisão, não sei pq mas assim que o vi pensei no seu pinóquio

Sónia
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
eu nem me importava de o "dar" se soubesse dele. assim só consigo pensar no pior. se abandonam tudo, iam ficar com um gato velho e doente?catrules Escreveu:É verdade, sei que deve custar muito, Anjjazul, mas de facto pensar que ele está com uma família ajuda muito.jflourenco Escreveu:pensa que alguem o apanhou e é feliz noutra familia... talvez alivie a tua dor.anjjazul Escreveu:que bom. até me dá vontade de chorar de alegria. só de pensar o que não terá acontecido ao pinóquio para nunca ter aparecido
Olhe pense que é ele que está ao colo do Nicolau Breyner, naquele anúncio da televisão, não sei pq mas assim que o vi pensei no seu pinóquio
anjjazul
-
- Membro Júnior
quando a estavam a preparar para a operação viram que tinha um arritmia e após consulta com o cardiologista ( a distancia) decidiram nao operar agora.
2ª feira vai ser observada pelo cardio e depois decide-se o que fazer.
2ª feira vai ser observada pelo cardio e depois decide-se o que fazer.