O Lenny fugiu - Boliqueime, Algarve

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 12, 2010 7:27 pm

Concordo com a Miaus em relação às hipóteses de paradeiro do Lenny.

Quanto ao outro gatinho, ele é silvestre, ou pelo menos assim me pareceu. A menos que eu dispusesse de muito tempo no local, para o ir adamando, não tinha hipótese de o manter comigo, e por isso já foi devolvido à liberdade. É um gato muitíssimo bem constituído, robusto; deve saber tratar bem da sua vida no campo.

Hoje de manhã recebi um telefonema sobre um possível avistamento do Lenny. Trata-se de um gatinho que corresponde às características dele e que apareceu há uns dias a rondar um lugar não muito distante de onde se perdeu. Fui lá e ainda cheguei a vê-lo ao longe, mas depois fugiu. Por um lado pareceu-me ele, por outro não... Não consegui ter a certeza. Bati a zona por onde pude, mas não voltei a vê-lo, e à tarde, quando lá voltei, também não.

É um sítio onde há vários gatos; aliás, nunca tinha visto «tantos» gatos em nenhum local desde que ando à procura, já lá vão mais de duas semanas.

Amanhã volto lá, claro.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça out 12, 2010 7:32 pm

Um alento! Uma luz ao fundo do túnel! :o

MUITO boa sorte Tassebem! continuamos consigo e com o Lenny!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

terça out 12, 2010 7:32 pm

oxalá seja ele. deve estar apavorado
anjjazul
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta out 13, 2010 8:07 am

Esperemos que seja desta que o malandreco apareça!

Com uma família felina grande em casa seria natural que se juntasse a outros gatos em busca de algum apoio.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta out 13, 2010 5:31 pm

Há alguma novidade Tassebem?
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta out 13, 2010 10:14 pm

Nita77 Escreveu:Há alguma novidade Tassebem?
:roll:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 13, 2010 11:22 pm

Hoje estive lá antes da hora de almoço. A senhora ainda não tinha voltado a ver o gatinho parecido com o Lenny. Dei uma volta mas, dos vários gatos que ontem tinha visto, só vi um siamês grande.

A senhora é muito prestável e ficou de me contactar caso voltasse a avistá-lo, mas não o fez.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Rocasman
Membro
Registado: quinta mai 13, 2010 6:37 pm
Duas tartarugas - Liedson e Saviola;
E um gatinho atrevido no quinta

quarta out 13, 2010 11:43 pm

Tassebem já tem alguma novidade?Possa... espero que o encontre depressa... não desista... o seu Lenny deve sentir o mesmo... vá dizendo...
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta out 14, 2010 12:47 am

Espero, sinceramente, que esse gatito avistado ao longe seja o seu Lenny!
Boa Sorte!!!! :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta out 14, 2010 8:00 pm

martasal Escreveu:Espero, sinceramente, que esse gatito avistado ao longe seja o seu Lenny!
Boa Sorte!!!! :wink:
Oxalá também que esse gatito não tarde a reaparecer
Tassebem
Membro Veterano

sexta out 15, 2010 12:03 am

Imaginam como gostaria de vos dar uma boa notícia no que se refere ao Lenny mas, infelizmente, nada.
O gatinho com as características dele não voltou a ser visto no local e o meu tempo aqui está a esgotar-se.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta out 15, 2010 7:47 pm

:cry: :cry: que triseza. onde se meterão estes animais?
anjjazul
Tassebem
Membro Veterano

sexta out 15, 2010 8:02 pm

Anjjazul, o que não falta são sítios onde eles se meterem, sobretudo no caso do seu Pinóquio e do meu Lenny. Sítios onde há muito campo e pouca gente é complicado, sobretudo se eles se afastarem. Não se tornam tão notados como nas cidades e calculo que tenham tendência para se afastar mais.
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta out 15, 2010 8:34 pm

:( . Espero que seja o Lenny o gato que a senhora viu!

Lenny aparece!!!!!!!!!
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado out 16, 2010 1:49 am

Tassebem Escreveu:Desta vez, o azar tocou-me a mim.

Vim ao Algarve, onde tenho familiares veterinários, e trouxe o Lenny comigo para ser castrado.

À porta da clínica, no domingo passado, à noite, deixei cair a transportadora, ela abriu-se e o Lenny fugiu espavorido.

Foi na Estrada de Vale Côvo, na zona de Maritenda, Boliqueime.

Tenho-o procurado insistentemente, de manhã e ao fim da tarde/noite, falado com todas as pessoas que encontro... nem sinal do Lenny.

Se houver alguém na zona que possa ajudar-me nas buscas, agradeço como imaginam.

Fica aqui a fotografia mais recente que tenho dele, tirada no início deste mês. Segundo a data de nascimento que a Catlover22 e eu lhe atribuímos, faz hoje um ano.

Imagem
Este gatinho foi salvo, de um quintal pela Tassebem há uns meses... se a memória n me falha, n foi???
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”