gata miadeira...alguém tem ideias???

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Uvas
Membro
Registado: terça set 04, 2007 1:27 pm

sexta out 15, 2010 8:12 pm

a minha gata Strudel, que para além de ser babona, é miadeira.
hoje passou o santo dia a miar-me. ela normalmente é miadeira, mas hoje da-me a sensação que passou dos limites.
não é de fome, não é de sede, não é dor, visto que me olha nos olhos qd falo com ela e mia-me. e se eu lhe mio mais alto - sim, eu mio para ela- ela mia ainda mais alto.
no inicio tinha piada, mas começo a ficar preocupada.
KatzeAlgarve
Membro Júnior
Registado: sexta mai 08, 2009 7:33 pm

sexta out 15, 2010 10:19 pm

Uvas, qual é a raça dela? É que se tiver mistura de Siamês, pode ter herdado o gene "falador"...
pipa26
Registado: terça out 12, 2010 12:44 pm

sábado out 16, 2010 11:08 am

nao estara c o cio?
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

sábado out 16, 2010 2:55 pm

Parece-me ser cio...
Não se esfrega e rebola mais que o normal, e quando lhe faz festas no lombo não levanta o rabo??
PedrocasPT
Membro Veterano
Registado: segunda mar 01, 2010 10:32 am

sábado out 16, 2010 10:58 pm

É esterilizada a gata?

Eu bem que gostava que a minha miasse, mas ela é tão calada, desde que a tenho só deve ter miado uma mão cheia de vezes.
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda out 18, 2010 10:04 am

Não me parece que a descrição da forista seja miar de cio. Há gatos mais miões.
Infelizmente tenho em casa um igual.
Gato e castrado (não é cio :lol: ), passa o santo dia a miar pela casa, não é fome, não é sede, é simplesmente mimo.
Mia para chamar a nossa atenção, mia a chamar para lhe irmos fazer massagens nas coxas, mia a procura da Suri, mia a chamar pela Suri.
Irra que as vezes não há pachorra e só me apetece enche-lo de xineladas :twisted:

Percebo perfeitamente pelo que está a passar e já coloquei varias vezes a mesma questão a mim mesma, o que posso fazer para o calar?? na minha opinião: NADA! :? :cry:

Eu bem o mando calar mas ele responde-me a miar :twisted: :twisted:
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda out 18, 2010 10:58 am

<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda out 18, 2010 11:05 am

99smiles Escreveu:Não me parece que a descrição da forista seja miar de cio. Há gatos mais miões.
Infelizmente tenho em casa um igual.
Gato e castrado (não é cio :lol: ), passa o santo dia a miar pela casa, não é fome, não é sede, é simplesmente mimo.
Mia para chamar a nossa atenção, mia a chamar para lhe irmos fazer massagens nas coxas, mia a procura da Suri, mia a chamar pela Suri.
Irra que as vezes não há pachorra e só me apetece enche-lo de xineladas :twisted:

Percebo perfeitamente pelo que está a passar e já coloquei varias vezes a mesma questão a mim mesma, o que posso fazer para o calar?? na minha opinião: NADA! :? :cry:

Eu bem o mando calar mas ele responde-me a miar :twisted: :twisted:
Cada um tem aquilo que merece :twisted:

O meu é "mudo" e ainda bem, ela só mia de vez em quando, mas muito raramente, i´m so lucky :lol: :lol: :lol:
S&oacute;nia
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

segunda out 18, 2010 11:33 am

LOLOL Sonia, vee-la se queres que te relembre as idas ao vet e depois tb te digo "cada um tem o que merece!" :lol: :lol: :lol:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

segunda out 18, 2010 11:44 am

99smiles Escreveu:LOLOL Sonia, vee-la se queres que te relembre as idas ao vet e depois tb te digo "cada um tem o que merece!" :lol: :lol: :lol:
Pois de facto, antes fosse mião :( :(
S&oacute;nia
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda out 18, 2010 11:47 am

o pinóquio abria a goela e lá ia disto. a alice tb. mia muito. excesso de mimo. depois de estar no colo, cala-se
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”