Tatuar (em mim) as patinhas da gata

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

dreamofpoe
Registado: segunda out 11, 2010 9:42 pm

sexta out 15, 2010 1:52 pm

Ideia excelente!

Parece que já arranjei desculpa para finalmente comprar uma impressora nova, ainda por cima estão cada vez mais baratas :D

Obrigado pela dica babyboy ;)

Cumprimentos,
Miguel Santos
babyboy
Membro
Registado: sexta out 08, 2010 8:08 pm

segunda out 18, 2010 11:10 am

dreamofpoe Escreveu:Parece que já arranjei desculpa para finalmente comprar uma impressora nova, ainda por cima estão cada vez mais baratas :D
Sempre lhe poderão dizer para fotocopiar no quiosque mais próximo! :D

Mas de facto há, actualmente, no mercado, impressoras/fotocopiadoras a muito bom preço e excelente qualidade de impressão, mas atenção aos preços dos descartáveis (tinteiros - verificar quantidade de tinta, rendimento e montantes de aquisição) que por aí pode não sair nada económica a aquisição do produto!!! Escolha com critério!!! :wink:
anek
Membro Júnior
Registado: quinta out 07, 2010 9:18 am

terça out 19, 2010 5:38 pm

Olá Miguel,

Não tenho propriamente ideias para levar à avante a sua intenção, contudo não consegui ficar indiferente ao testemunho da sua relação com a Bella que em tanto me vez lembrar do meu Mecre...viveu comigo durante 18 anos e faleceu há um ano atrás...deixou-me bastante comovida ler as suas palavras pois identifiquei-me com cada uma delas inclusive com a parte em que julgou perdê-la pois passei por uma situação bastante semelhante com o meu, no entanto era nova demais para ter uma ideia como a sua ou para os meus pais me deixarem sequer fazer algo assim :), e a verdade é que desde que o Mecre partiu que penso muito em tatuar algo em sua memória, infelizmente é tarde de mais para fazer algo tão pessoal e único...
Boa sorte em concretizar a sua ideia e desejo que a sua relação com a Bella permaneça por muitos e longos anos tal como é.
Responder

Voltar para “Gatos”