Já tentei com um algodão humido, com um cotonete mas quando tento limpar ela mete a orelha para trás e não me deixa. As remelitas vou conseguindo limpar bem com o cotonete humido, e ela vai deixando, mas a raça das orelhas pah... não me deixa!

Moderador: mcerqueira

Idem e felizmente nenhum fez perfuração do timpano...anek Escreveu:Sempre limpei as orelhas do meu gato com cotonetes e ele adorava, até deitava a cabecinha e fechava os olhinhos como se lhe estivesse a coçar alguma comichão =D basta ter cuidado para não magoar a gatinha e ir aos poucos para a habituar, mas sem forçar para ela mais tarde não começar a fugir cada vez que a vir com uma cotonete na mão. Boa sorte.

e sabem-me dizer que produto é esse? A minha vet acho que não vende nada no consultório, pelo menos da ultima vez que lá fui perguntei se tinha comida para gatos e ela disse que não vendia!
  e sabem-me dizer que produto é esse? A minha vet acho que não vende nada no consultório, pelo menos da ultima vez que lá fui perguntei se tinha comida para gatos e ela disse que não vendia! Vou fazendo festinhas nos bigodes e nas bochechas fofas e depois vou massajando a zona das orelhas e vou falando para ele com voz calma; por fim vou removendo com pequenas massagens circulares. ele nem percebe e fica bom, depois é só lavar outra vez as mãos e já está! Comigo funciona (não é tão higiénico como o belo do cotonete, mas fica OK)
  Vou fazendo festinhas nos bigodes e nas bochechas fofas e depois vou massajando a zona das orelhas e vou falando para ele com voz calma; por fim vou removendo com pequenas massagens circulares. ele nem percebe e fica bom, depois é só lavar outra vez as mãos e já está! Comigo funciona (não é tão higiénico como o belo do cotonete, mas fica OK)