Bom dia!!!
Trago mais uma peripécia da "terrorista" Emilia....e um grande susto para mim!!! evil
Ontem estive a fazer as habituais limpezas de fim-de-semana, e quando chegou a altura de aspirar (e dado que as minhas meninas não gostam muito do aspirador...!!) fechei-as no quarto delas. Depois de terminar, abri-lhes a porta...e elas todas malucas ...sairam a correr.... evil evil
O meu marido tinha encostado à parede do hall de entrada um tapete de juta indiana que é muito grande e pesado...e esquecemo-nos de o deitar no chão!!! Ora as meninas vão a correr por ele acima...e....ele cai....em cima da Emilia, que não conseguiu sair, porque ficou com as unhas presas!...Fui logo a correr...e soltei-a....caiu-lhe logo um dente para o chão!!! Peguei nela ao colo e não parava de tremer...pu-la no chão e ela não se aguentava de pé...cambaleava e caía...voltava a pegar nela e ...tremia imenso....tentei alcalmá-la e nada....não parava de tremer...entretanto arrastou-se para debaixo da minha cama e lá fico quase 1 hora sem se mexer...eu já não sabia o que fazer...o meu marido então levantou a cama (coitado!!!) e eu tirei-a de lá!
Continuava a tremer...e eu continuava deseperada! Não tinha o n.º da vet para urgências, então procurei na lista telefónica e lá encontrei o n.º de casa dela. Liguei-lhe mas ela não podia sair de casa (tem 2 filhas muito pequeninas e não as podia deixar sozinhas em casa). Aconselhou-me a levá-la ao Hospital Veterinário do Restelo para lhe fazerem alguns exames e para ficarmos mais descansadas! Lá fomos então gostámos imenso do serviço, e tiraram-lhe um rx. Resultado estava bem fisicamente, apenas em estado de choque e com muitas dores. Teve energia suficiente para tentar morder o vet, a mim e ao meu marido, enquanto a segurámos para levar uma injecção de anti-inflamatório.
Dormiu a noite toda encostadinha a mim, e sinto que já está a acalmar!!!
Mais um susto desta pestinha! Desculpem se me alonguei....mas precisava de desabafar o meu pesadelo...que finalmente acabou!!!
Beijinhos,
Catarina
A terrorista volta a atacar!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Ora ainda bem que tudo não passou de um susto. Por vezes estas "acidentes" domésticos podem trazer consequências graves.
Mas ela apanhou foi um valente susto e agora durante uns dias talvez ande mais calminha
Beijokas
kathleen
Ora ainda bem que tudo não passou de um susto. Por vezes estas "acidentes" domésticos podem trazer consequências graves.
Mas ela apanhou foi um valente susto e agora durante uns dias talvez ande mais calminha

Beijokas
kathleen
-
- Membro
- Registado: sexta out 03, 2003 12:02 pm
- Localização: peta 19/04/1993 - oil 01/01/1999 - tigre 01/01/2001
hahaha! que safada! ainda encontrou forças para morder a todos!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Coitadinha da bichinha...só queria brincar e apanhou um valente susto!!
Ainda bem que td ficou bem!!
Quando acontecerem mais tropelias manda pó fórum!!
Ainda bem que td ficou bem!!

Quando acontecerem mais tropelias manda pó fórum!!