Gato sozinho ou com companhia?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta out 14, 2010 9:51 am

<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Rocasman
Membro
Registado: quinta mai 13, 2010 6:37 pm
Duas tartarugas - Liedson e Saviola;
E um gatinho atrevido no quinta

quinta out 14, 2010 1:20 pm

Sim já vi :cry: quem me dera poder adoptar esse e outros, mas tê-los sem condições também não é benéfico... Vou adoptar um sim mas não tenho possibilidade de ir a LX buscar o gatinho, moro no Alentejo e acho mesmo que vou ter de procurar nesta zona para evitar deslocações até para o próprio gatinho que de certeza não aprecia essa viagem... Espero que consiga rapidamente donos para esse gatinho, e acima de tudo que o adoptem conscientes da responsabilidade...
Rocasman
Membro

quinta out 14, 2010 1:22 pm

catrules Escreveu:É verdade sim senhora, o meu "má velho" era gato muito mimado, habituado a ter os mimos só para ele, estava com receio de qual seria a sua reacção e de facto não foi nada boa nos 2 primeiros dias, mas ao 3º dia juntaram-se para nunca mais se largarem.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us[/quote

Que lindos... Parecem o meu Quico e a Maria... os meus bichanos lindos que gente muito má me levou...
Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

quinta out 14, 2010 8:12 pm

catrules Escreveu:É verdade sim senhora, o meu "má velho" era gato muito mimado, habituado a ter os mimos só para ele, estava com receio de qual seria a sua reacção e de facto não foi nada boa nos 2 primeiros dias, mas ao 3º dia juntaram-se para nunca mais se largarem.

Imagem

Imagem

Que lindos :D .

Rocasman, se gostar mesmo de um gatito que esteja longe, não hesite em contactar com a associação.
O meu marido apaixonou-se pelo Yuri que estava em Braga. Pouco tempo depois tinhamos o pequeno em casa. Por incrível que pareça, havia uma voluntária na associação que estava a estudar em Braga mas era de Castelo Branco e nos trouxe o gatito quando veio passar o fim de semana.

Boa sorte :)
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta out 14, 2010 8:16 pm

A minha Shima veio do Porto, (nota-se bem pela pronúncia ao miar 8) ) quando queremos, a distância não é problema :D
S&oacute;nia
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quinta out 14, 2010 10:49 pm

pode contactar a MIAR (ex AICUÚO), em Évora:
http://miar-evora.blogspot.com/

Apesar de precisarem de muita ajuda, os gatinhos vindos de um gatil municipal vêm carregados de doenças... poderiam ter um desgosto rapidamente ou, pior anda, 2. É melhor contactar associações e adoptar gatinhos que estejam em FAT. A distância também não costuma ser problema, se se encantar com gatinhos de longe há sempre maneira de os fazer chegar! Felicidades e parabéns pela excelente decisão! :)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Rocasman
Membro

sábado out 23, 2010 4:15 pm

Muito obrigada a todos, em breve informo-vos das novidades :D
RitaSobral
Membro
Registado: sábado set 13, 2008 7:35 pm

Milu (Porquinho da India homosexual).

domingo out 24, 2010 12:39 am