Testemunho sobre gato adoptado.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Mindless
Membro Veterano
Registado: quarta nov 25, 2009 9:52 am

terça out 26, 2010 7:50 pm

Parabéns pela adopção :) .
Adoro gatos dessa cor. Tem uma pelagem muito parecida á do meu Yuri.

Lindo o Buzz!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça out 26, 2010 8:14 pm

Imagem

olha eu. tão giro :lol:
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

quarta out 27, 2010 2:39 am

Giro e sortudo! :)

Parabéns pela adopção!
<p>"Os gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas t&ecirc;m sabedoria suficiente para manter isso em segredo." Mary Wilkins</p>
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

quarta out 27, 2010 12:08 pm

anja-azul Escreveu:Imagem

olha eu. tão giro :lol:
Tão lindo :)
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta out 27, 2010 1:14 pm

Imagem

e que bem que se está em casa :lol:
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

quarta out 27, 2010 2:57 pm

Muitos Parabéns pela vossa atitude. :D

Apesar do seu filhote ainda ser pequenino, não só o ensina a partilhar, como também lhe vai trazendo um grande sentido de responsabilidade ao longo do tempo! :D

O Buzz é belíssimo como o seu nome! Adoro as almofadinhas e narizinho cor-de-rosa! :wink:

Muitas felicidades!
exasimoes
Membro Júnior
Registado: sexta out 15, 2010 11:17 am

quarta out 27, 2010 4:08 pm

Foto mais recente, depois de ter ido ao vet, já pesa 1,600gr, está um gatão.
Imagem
"O senso comum n&atilde;o &eacute; t&atilde;o comum assim"
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta out 27, 2010 4:34 pm

Lindissímo!
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
exasimoes
Membro Júnior

sexta nov 26, 2010 11:01 am

Caros amigos, reparei esta semana que o BUZZ está com falta de pelo entre a parte de cima dos olhos e as orelhas. Ele tem pelo nessa zona mas parece um pelo ralo. Será por ser novato ou estará na muda de pelo? Acho que ainda não é altura disso ou é?
De resto o animal continua terrível :twisted: , a árvore de natal já era, mas é um doce. :D
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta nov 26, 2010 11:11 am

exasimoes, os gatos têm menos pêlo nessa zona. Nos gatos pretos, então, é que se nota mais isso. Em princípio, se não notar descamação na pele nem o Buzz a coçar nessa zona, não é defeito, é feitio. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
exasimoes
Membro Júnior

sexta nov 26, 2010 12:02 pm

Obrigado Tassebem, isto é o que faz ser marinheiro de primeira viagem, realmente ele não coça nem existe escamação da pele, está tudo bem, manias do dono :lol:.
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

sexta nov 26, 2010 12:05 pm

O meu 1º gato é preto, e na altura também achei que ele estava com um sério problema de pele :oops: :D .

Parabéns pela adopção :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
exasimoes
Membro Júnior

domingo jan 16, 2011 12:14 am

Cá vão novidades do BUZZ.
No dia 18 do mês passado foi ao vet para consulta na esperança de também poder ser esterilizado (não foi), e efectuar a desparatização interna, fez análise a FIV e FELT deu negativo se desse positivo para mim era igual, amo o meu gato.
Tem sido uma aventura ja houve alguns estragos coisas menores, o natal passou-se sem árvore, foi destruída pelo Sr. Gato e pelo Sr. Meu Filho, paródia total, eram só bolas espalhadas por todos os cantos da casa. A nível de comportamento continua a deixar cortar as unhas embora não lhe agrade, mas tem que ser. Gosta de colo e é um melga.
Mas a semana passada resolveu começar a marca território, primeiro nuns lençóis que estavam para engomar a seguir no cortinado do quarto, depois no corredor e finalmente...no...sofá :( , por sorte o sofá é de pele e foi fácil de limpar. Resultado... foi esterilizado ontem, vamos ver se resulta, relativamente a intervenção correu tudo bem, parece que nem lhe fizeram nada, continua a portar-se como sempre se portou, falei com o vet sobre a ração a dar, disse-me para continuar a dar ração de gatinho e controlar o peso, se começar a engordar, passo para a de esterilizado. E pronto para já é tudo, quando houver novidades volto a comunicar.
Aos amigos, eu intervenho pouco mas ando por cá, um excelente ano de 2011 para todos. :D
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

domingo jan 16, 2011 1:21 am

O Buzz é muito lindo. Foi realmente ele que vos adoptou. Parabéns.

Desejo-vos as maiores felicidades.
tonilda
Membro
Registado: domingo ago 15, 2010 2:31 am
Localização: 1 gata (Lua), 2 chinchilas (Chim e Chilla), 1 tartaruga (Antranks Stranfans)

domingo jan 16, 2011 1:35 am

só agora li a historia e amei sinceramente!
=D é lindooo de morrer! a minha lua ficou apaixonadissima ahaha
Responder

Voltar para “Gatos”