Cá vão novidades do BUZZ.
No dia 18 do mês passado foi ao vet para consulta na esperança de também poder ser esterilizado (não foi), e efectuar a desparatização interna, fez análise a FIV e FELT deu negativo se desse positivo para mim era igual, amo o meu gato.
Tem sido uma aventura ja houve alguns estragos coisas menores, o natal passou-se sem árvore, foi destruída pelo Sr. Gato e pelo Sr. Meu Filho, paródia total, eram só bolas espalhadas por todos os cantos da casa. A nível de comportamento continua a deixar cortar as unhas embora não lhe agrade, mas tem que ser. Gosta de colo e é um melga.
Mas a semana passada resolveu começar a marca território, primeiro nuns lençóis que estavam para engomar a seguir no cortinado do quarto, depois no corredor e finalmente...no...sofá

, por sorte o sofá é de pele e foi fácil de limpar. Resultado... foi esterilizado ontem, vamos ver se resulta, relativamente a intervenção correu tudo bem, parece que nem lhe fizeram nada, continua a portar-se como sempre se portou, falei com o vet sobre a ração a dar, disse-me para continuar a dar ração de gatinho e controlar o peso, se começar a engordar, passo para a de esterilizado. E pronto para já é tudo, quando houver novidades volto a comunicar.
Aos amigos, eu intervenho pouco mas ando por cá, um excelente ano de 2011 para todos.