Pit em recuperação

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
baybes
Registado: domingo mai 10, 2009 12:58 pm

quarta nov 03, 2010 10:56 am

Bom dia a todos,

Depois de mais de um mes a andar de um lado para o outro com o meu gatito na 6ª feira passada acabou por ter que ser operado de urgencia. :(
Era a unica soluçao ou ele nao estava cá hoje :cry:
Começou por ser o xixi constante, falta de apetite e lá fomos com ele ao vet habitual onde ficou 4 dias internado (maldita hora em que nao fui pesquisar por outros veterinarios)..fizeram argalia e quando o fui buscar nem sequer anti-inflamatorios deram...continuava a nao comer nada de jeito :(
Até que uma amiga nos informou do hospital na Tapada e lá fomos nós onde fizeram ecografia e todo o tipo de exames e começamos a fazer a medicação correcta e ele recuperou e no fim dos 15 dias a medicaçao parou...e foi quando ele voltou a ter recaida e la fomos nos ao hospital.
Disseram para tomar outro medicamento e se ele piorar voltar a leva-lo la e ficar em observaçao...ele so se babava todo nao tinha sequer força nas patitas e na 6ª feira passada hospital outra vez e ficou internado e acabou por ser operado pq no 1º vet onde fizeram a argalia romperam a ureta :x
Como é k é possivel um vet especializado fazer isto como????
Bem, depois destes dias internado lá fomos ontem buscar o meu fofo lindo k adoro e por quem tenho chorado muito :cry: e está ainda muito em baixo, ontem tivemos de dar comida por uma seringa e doi-me o coraçao ve-lo assim sendo ele tao activo...
Vou dando noticias dele e so rezo para ele recuperar...
Sábado vamos ao hospital outra vez para ser observado e espero k nesse dia nos deiem boas noticias...
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

quarta nov 03, 2010 11:39 am

Que tudo corra bem com o seu menino. E que recupere rapido.
As melhoras, vou torcer pro ele.
E vá fazer queixa do outro vet, exija livro de reclamações.
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

quarta nov 03, 2010 11:43 am

Concordo com a 99smiles...Imagino o sufoco pelo qual tem passado.
Os meus votos de uma rápida recuperação!
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais."  (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

quarta nov 03, 2010 1:06 pm

Esse hospital é excelente, é onde levo as minhas pequenas e são incansaveis... O vet delas já merece um altar na minha casa :P (e noutras casas que eu sei)!

Espero as rápidas melhoras, tudo de bom para o gatinho :)

Vá dando noticias da recuperação ;)

Editei pq esqueci-me de dizer que claro que ele vai recuperar, pensamento positivo é o mais importante :)!
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
baybes

quinta nov 04, 2010 9:05 am

NessieG Escreveu:Esse hospital é excelente, é onde levo as minhas pequenas e são incansaveis... O vet delas já merece um altar na minha casa :P (e noutras casas que eu sei)!

Espero as rápidas melhoras, tudo de bom para o gatinho :)

Vá dando noticias da recuperação ;)

Editei pq esqueci-me de dizer que claro que ele vai recuperar, pensamento positivo é o mais importante :)!
Obrigada pelo apoio e eu vou dando noticias de como ele está sim...E a partir de agora o Hospital da Tapada é onde irei sempre pq têm sido espectaculares.. :)
Em relação ao outro vet vou fazer queixa sim...mas 1º quero que o meu menino fique bom k é a minha prioridade ;)
baybes

quinta nov 04, 2010 9:10 am

surceror Escreveu:Concordo com a 99smiles...Imagino o sufoco pelo qual tem passado.
Os meus votos de uma rápida recuperação!
Obrigada e sim tem sido um sofrimento ve-lo chegar a este ponto...mas agora é a fase de recuperaçao e apesar de ter mais uma gata e uma cadela agora a minha atençao está toda centrada nele...Mas o resto do pessoal em casa tb ajuda a dar atençao aos restantes membros :D
Obrigada pelo apoio ;)
Responder

Voltar para “Gatos”