O zázá tem muita sorte porque tem uma dona que o ama muito e dá-lhe tudo o que se pode dar

Beijinhos para ti e rápidas melhoras para o teu bébé Zázá

quando é que pões aqui uma foto do Zázá?
Tchinho
Moderador: mcerqueira
_Last_kiss_ Escreveu: Há um ano, na minha rua, foi abandonado um gatinho era pardo com olhos verdes (chamava-lhe pardinho)... Começei a tratar dele e a dar-lhe papinha, mas a minha mãe não queria que o gatinho tivesse em casa...até que um dia apareceu com os dois olhos a sangrar e com um líquido esbranquiçado...levei-o ao Vet, mas já não houve nada a fazer...ficou ceguinho e um dia acabou por ser atropelado...ainda hoje me revolta não ter podido acolher esse gatinho tão meigo...Tenho agora duas gatas, mas mesmo essas têem de estar em casa do meu namorado (também passo lá a maior parte do tempo...)...Contudo custa muito não puder ter pertinho pertinho aqueles seres maravilhosos. Tens muita sorte em o teu gatinho puder ver, o teu acto foi mt bonito, mas isso tb já aqui disseram. Desejo-te muita sorte para ti e para o teu menino D
Olá a todos os que tem apoiado o meu bébé Zaza
Nem sei se consigo por palavras contar-vos a notícia maravilhosa que me traz aui hoje, sabem o meu coração está tão feliz que não me contenho
O Veterinário esteve ontem em minha casa, e eu já desconfiava um pouco mas nada como ouvir-mos da boca do médico, então cá vai o meu menino mais lindo está neste momento a ver dos dois olhinhos, claro que ainda não está a 100% e no tal olhinho que ele não via nada mesmo vai ficar com uma lesão, tem uma saliência no olhinho mas mesmo desse o Vetrinário disse-me ontem que está muito espantado pois ele diz que mesmo desse olhinho que a partida não havia esperançãs já vê tb um pouco e eu vi o quanto espantado o Veterinário ficou acreditem ele mesmo tinha dito que do outro não via e qual não +e o nosso espanto quando o meu bébé vê dos dois olhinhos lindos que ele tem
imaginam concerteza a minha felicidade
hoje mesmo telefonei a senhora Hélia que me deu o gato e quando lhe contei ela ficou em silêncio do outro lado e eu já preocupada perguntava Hélia está aí ? ela que é um amor de pessoa tinha ficado tão comovida que ficou em silêncio, ela tinha pedido como eu a São Francisco de Assis que ajudasse o meui menino e não sei se vocês acreditam em Milagres mas eu e a Hélia acreditamos e mais ainda quando vi o ar espantado do Vetrinário a dizer-me oh Luisa mas ele também está a ver do outro olhinho, vieram-me as lágrimas aos olhos e enchi o meu Zaza de beijinhos e já imaginaram a felicidade dele agora que vê tudo à sua volta pode brincar com os outros meninos sem problemas, eu sei que vocês vão ficar tão felizes quanto eu estou pois afinal existem milagres
A tal lesão não deve desaparecer mas a verdade é que mesmo desse olhinho ele já vê um pouco
ESTOU SUPER FELIZ
É tão bom fazermos o bem a um animal e digo-vos os agradecimentos que recebo do meu Zaza é tudo o que eu preciso, nada mais, só quero que ele seja o gatinho mais feliz e que um dia esqueça que esteve abandonado
a todos vós um grande bem haja e muitos ronrons de agradecimento que o meu Zaza vos envia
vou contando as novidades.
Luisa
picola Escreveu: D D D D D D D D D
Olá Luísa e Zazá!
Tenho andando afastada do forúm por motivos de trabalho e agora que tive um bocadinho para vir aqui deparo-me com uma novidade destas!
ESTOU SUPER FELIZ por si e especialmente pelo seu Zazá!
Estou tão emocionada! O seu menino merece! e a Luísa também merece ver os seus esforços recompensados com tão boa noticia!
Estou ansiosa por ver fotos do "nosso" menino!
Muitos beijinhos para si e marradinhas dos meus fofinhos (Noddy, Patinhas e Cascão) para o Zazazinho!
D D D D D Fiquei mesmo contente
Picola
BuguitaTchinho
Kathleen
Picola
e Yes
muito obrigada pelas vossas mensagens enchem o meu coração e fico feliz por ver que o meu Zaza tem aqui tantos amiguinhos
Estou a escrever-vos para vos contar que adoptei outro menino o gatinho que aqui no forum precisava de um Lar, é o tópico com o nick "ninona" que diz gatinho precisa de um novo lar, pois é mais um menino e digam lá que ele não é bonito e de meigo nem vos falo é um fofinho
Ñão me esqueci de vos contar a bonita história da gata siamesa do gatil mas hoje estou cheia de trabalho fica para segunda.
Kathleen não precisas agradecer-me sabes bem que pelos animais sou capaz de tudo e de tudo mesmo.
a todos um grande fim-de-semana pois o meu vai ser maravilhosos junto dos meus novos meninos, Zaza e Tabby
bem hajam
Luisa