Adoptei um gatinho com 2 meses, ontem, já está cego de um dos olhos e o outro está todo baço

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quarta nov 26, 2003 5:51 pm

Que bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm Sol_ Lua, fico muito contente :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)

O zázá tem muita sorte porque tem uma dona que o ama muito e dá-lhe tudo o que se pode dar :)

Beijinhos para ti e rápidas melhoras para o teu bébé Zázá ;)

quando é que pões aqui uma foto do Zázá?

Tchinho
ALONGO
Membro
Registado: quarta out 08, 2003 4:24 pm

quarta nov 26, 2003 5:59 pm

Olá também só hoje tive um tempinho para ler as novidades e fiquei muito contente por os Zázá já ver a linda dona que tem, muitas felicidades para ambos.

Beijinhos
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta nov 26, 2003 6:13 pm

Olá,

Fico muito feliz por saber que o Zaza recuperou um olhinho... que já pode ver! Esse rapaz é mesmo um vencedor. Claro que com a ajuda da fantástica dona que tem feito os possíveis e os impossíveis para que tal acontecesse.

Um bem haja...

Miauuuuuuuuuu ;)
MrsKiller
Membro Júnior
Registado: segunda jul 07, 2003 1:57 pm

quarta nov 26, 2003 9:05 pm

OI!!!

Só agora vi este post e tenho que te dizer que foste muito corajosa e fico feliz que tudo tenha corrido pelo melhor!!!

E agora esse gato tem aquilo que mais necessita, amor!!!!

Continuação de amor, ronrons e sorte para o vosso futuro
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta nov 26, 2003 9:27 pm

Há um ano, na minha rua, foi abandonado um gatinho era pardo com olhos verdes (chamava-lhe pardinho)... Começei a tratar dele e a dar-lhe papinha, mas a minha mãe não queria que o gatinho tivesse em casa...até que um dia apareceu com os dois olhos a sangrar e com um líquido esbranquiçado...levei-o ao Vet, mas já não houve nada a fazer...ficou ceguinho e um dia acabou por ser atropelado...ainda hoje me revolta não ter podido acolher esse gatinho tão meigo...Tenho agora duas gatas, mas mesmo essas têem de estar em casa do meu namorado (também passo lá a maior parte do tempo...)...Contudo custa muito não puder ter pertinho pertinho aqueles seres maravilhosos. Tens muita sorte em o teu gatinho puder ver, o teu acto foi mt bonito, mas isso tb já aqui disseram ;) . Desejo-te muita sorte para ti e para o teu menino :D
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quinta nov 27, 2003 4:43 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Há um ano, na minha rua, foi abandonado um gatinho era pardo com olhos verdes (chamava-lhe pardinho)... Começei a tratar dele e a dar-lhe papinha, mas a minha mãe não queria que o gatinho tivesse em casa...até que um dia apareceu com os dois olhos a sangrar e com um líquido esbranquiçado...levei-o ao Vet, mas já não houve nada a fazer...ficou ceguinho e um dia acabou por ser atropelado...ainda hoje me revolta não ter podido acolher esse gatinho tão meigo...Tenho agora duas gatas, mas mesmo essas têem de estar em casa do meu namorado (também passo lá a maior parte do tempo...)...Contudo custa muito não puder ter pertinho pertinho aqueles seres maravilhosos. Tens muita sorte em o teu gatinho puder ver, o teu acto foi mt bonito, mas isso tb já aqui disseram ;) . Desejo-te muita sorte para ti e para o teu menino D

Olá a todos os que tem apoiado o meu bébé Zaza :)

Nem sei se consigo por palavras contar-vos a notícia maravilhosa que me traz aui hoje, sabem o meu coração está tão feliz que não me contenho :)

O Veterinário esteve ontem em minha casa, e eu já desconfiava um pouco mas nada como ouvir-mos da boca do médico, então cá vai o meu menino mais lindo está neste momento a ver dos dois olhinhos, claro que ainda não está a 100% e no tal olhinho que ele não via nada mesmo vai ficar com uma lesão, tem uma saliência no olhinho mas mesmo desse o Vetrinário disse-me ontem que está muito espantado pois ele diz que mesmo desse olhinho que a partida não havia esperançãs já vê tb um pouco e eu vi o quanto espantado o Veterinário ficou acreditem ele mesmo tinha dito que do outro não via e qual não +e o nosso espanto quando o meu bébé vê dos dois olhinhos lindos que ele tem :)

imaginam concerteza a minha felicidade :)
hoje mesmo telefonei a senhora Hélia que me deu o gato e quando lhe contei ela ficou em silêncio do outro lado e eu já preocupada perguntava Hélia está aí ? ela que é um amor de pessoa tinha ficado tão comovida que ficou em silêncio, ela tinha pedido como eu a São Francisco de Assis que ajudasse o meui menino e não sei se vocês acreditam em Milagres mas eu e a Hélia acreditamos e mais ainda quando vi o ar espantado do Vetrinário a dizer-me oh Luisa mas ele também está a ver do outro olhinho, vieram-me as lágrimas aos olhos e enchi o meu Zaza de beijinhos e já imaginaram a felicidade dele agora que vê tudo à sua volta pode brincar com os outros meninos sem problemas, eu sei que vocês vão ficar tão felizes quanto eu estou pois afinal existem milagres :)

A tal lesão não deve desaparecer mas a verdade é que mesmo desse olhinho ele já vê um pouco :)

ESTOU SUPER FELIZ :)

É tão bom fazermos o bem a um animal e digo-vos os agradecimentos que recebo do meu Zaza é tudo o que eu preciso, nada mais, só quero que ele seja o gatinho mais feliz e que um dia esqueça que esteve abandonado :(

a todos vós um grande bem haja e muitos ronrons de agradecimento que o meu Zaza vos envia :)

vou contando as novidades.

Luisa
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

quinta nov 27, 2003 4:50 pm

Olá Luisa!!

Fico muito contente pelo Záza!!!!! :D :D :D
Quem diria que afinal ficaria a ver dos dois olhinhos!!!

Felicidades,
Rita
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quinta nov 27, 2003 4:59 pm

Ó Luísa que felicidade, até fiquei com os olhos cheios de lágrimas quando li a sua mensagem, que boa recompensa que foi e imagino a sua felicidade neste momento, a Luísa também merecia esta dádiva de Deus por tudo de bom que tem feito a este menino.

Um bem haja e mutios beijinhos para si e para o zaza.

Sue
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quinta nov 27, 2003 5:02 pm

Ah, é verdade e a tal história que nos prometeu da gatinha que trouxe do Canil??

Nós não nos esquecemos de nada, eh, eh, eh.

Sue
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta nov 27, 2003 5:18 pm

Ó sol_Lua, ainda bem que o Zázá também consegue ver do olhinho que estava ceguinho, fico muito contente ;)
só pode ter sido a recompensa que Deus e S. Francisco de Assis deram a ti, por o teres acolhido e tratado e ao Teu Zázá, por ter sido tão forte e corajoso. Ainda bem, que estas coisas acontecem e não são só más notícias :)

Quando nos contas a história da gatinha? Estou curiosa... :)

Um beijinho pata ti e uma festinha para o teu ZáZá, espero que ele recupere rapidamente e seja feliz ao teu lado

Tchinho
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta nov 27, 2003 5:31 pm

Olá

Luisa, a forma como trata dos seus gatos vai tendo os seus frutos não é? Estou muito contente por o zaza ter recuperado, nunca devemos substimar o poder de recuperação de um gato quando tem amor e carinho.

Os meus parabéns.

beijokas
Kathleen
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quinta nov 27, 2003 5:34 pm

:D :D :D :D :D :D :D :D :D

Olá Luísa e Zazá!

Tenho andando afastada do forúm por motivos de trabalho e agora que tive um bocadinho para vir aqui deparo-me com uma novidade destas!

ESTOU SUPER FELIZ por si e especialmente pelo seu Zazá!

Estou tão emocionada! O seu menino merece! e a Luísa também merece ver os seus esforços recompensados com tão boa noticia!

Estou ansiosa por ver fotos do "nosso" menino!

Muitos beijinhos para si e marradinhas dos meus fofinhos (Noddy, Patinhas e Cascão) para o Zazazinho!

:D :D :D :D :D Fiquei mesmo contente

Picola
yes
Membro Júnior
Registado: terça out 21, 2003 11:33 pm

quinta nov 27, 2003 7:02 pm

OLá, Sol_lua!

Ler essa feliz novidade na sua última mensagem simplesmente... COMOVEU-ME :cry: :D :arrow: as duas coisas ao mesmo tempo...

Até agora não lhe disse nada mas acompanhei o tópico com muito interesse e esperança. Toda esta história, com os protagonistas que teve, não podia mesmo ter outro final.

Parabéns.

Um grande abraço aos dois!
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quinta nov 27, 2003 7:29 pm

picola Escreveu: D D D D D D D D D

Olá Luísa e Zazá!

Tenho andando afastada do forúm por motivos de trabalho e agora que tive um bocadinho para vir aqui deparo-me com uma novidade destas!

ESTOU SUPER FELIZ por si e especialmente pelo seu Zazá!

Estou tão emocionada! O seu menino merece! e a Luísa também merece ver os seus esforços recompensados com tão boa noticia!

Estou ansiosa por ver fotos do "nosso" menino!

Muitos beijinhos para si e marradinhas dos meus fofinhos (Noddy, Patinhas e Cascão) para o Zazazinho!

D D D D D Fiquei mesmo contente

Picola

Buguita :) Tchinho :) Kathleen :) Picola :) e Yes :)

muito obrigada pelas vossas mensagens enchem o meu coração e fico feliz por ver que o meu Zaza tem aqui tantos amiguinhos :)

Estou a escrever-vos para vos contar que adoptei outro menino o gatinho que aqui no forum precisava de um Lar, é o tópico com o nick "ninona" que diz gatinho precisa de um novo lar, pois é mais um menino e digam lá que ele não é bonito e de meigo nem vos falo é um fofinho :)

Ñão me esqueci de vos contar a bonita história da gata siamesa do gatil mas hoje estou cheia de trabalho fica para segunda.

Kathleen não precisas agradecer-me sabes bem que pelos animais sou capaz de tudo e de tudo mesmo.

a todos um grande fim-de-semana pois o meu vai ser maravilhosos junto dos meus novos meninos, Zaza e Tabby :)

bem hajam

Luisa
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

quinta nov 27, 2003 7:45 pm

Que engraçado!!!!

Então foi a Luisa que adoptou o gato da Ninona!!! :D :D

Fico muito contente!!!! :D :D

Bjs,
Rita
Responder