Primo Pipo, vi no facebook, mais um sem nariz la pa casa!! é um namorado todo jeitoso!pelosanimais Escreveu:![]()
![]()
ja viste o primo pipo

Moderador: mcerqueira
Primo Pipo, vi no facebook, mais um sem nariz la pa casa!! é um namorado todo jeitoso!pelosanimais Escreveu:![]()
![]()
ja viste o primo pipo
os meus detestam a renal.pelosanimais Escreveu:o que acham da ração specific? alguem da aos seus meninos? quais as melhorias que notou?
já estou baralhada, mas os meus doentinhos, especialmene o isaias comeu a urinary. pois mesmo asssim continuou a ter infecções. tudo recomendado pelo ve. aí mudei de vet e de raçãopelosanimais Escreveu:nao desfazendo da sua opiniao mas o veterinario disse-me que era da mesma gama da royal e eucanubas sendo os preços quase iguais de venda ao publico a mim a ração specific fica a preço de custo
se eles gostarem muito bem senao voltamos a royal
A relação gato/ração não é igual em todos os casos. O meu Indy chegou a comer a RC Urinary High Dilution (a mais "forte" das Urinary para baixar o ph da urina) sem qualquer efeito. Apenas foi possível controlar-lhe o ph com uma medicação própria, e assim pode comer a ração normal.anja-azul Escreveu: já estou baralhada, mas os meus doentinhos, especialmene o isaias comeu a urinary. pois mesmo asssim continuou a ter infecções. tudo recomendado pelo ve. aí mudei de vet e de ração
O objectivo principal da High Dilution ou da Urinary normal da RC não é baixar o pH da urina. Tal como diz o nome, o alvo é a diluição urinária. Tal como a UR da ProplanBingley Escreveu:Pessoalmente, e apesar do meu vet também recomendar, acho a Specific fraca, com demasiados cereais. Mas verdade seja dita que a RC também tem demais para a minha opinião. Mas acho que as rações de tratamento RC são muito eficazes.
A relação gato/ração não é igual em todos os casos. O meu Indy chegou a comer a RC Urinary High Dilution (a mais "forte" das Urinary para baixar o ph da urina) sem qualquer efeito. Apenas foi possível controlar-lhe o ph com uma medicação própria, e assim pode comer a ração normal.anja-azul Escreveu: já estou baralhada, mas os meus doentinhos, especialmene o isaias comeu a urinary. pois mesmo asssim continuou a ter infecções. tudo recomendado pelo ve. aí mudei de vet e de ração
Promovendo também um ph mais baixo que permite que os cálculos de estruvite não se formem e se desfaçam os já existentespifo Escreveu:O objectivo principal da High Dilution ou da Urinary normal da RC não é baixar o pH da urina. Tal como diz o nome, o alvo é a diluição urinária. Tal como a UR da ProplanBingley Escreveu:Pessoalmente, e apesar do meu vet também recomendar, acho a Specific fraca, com demasiados cereais. Mas verdade seja dita que a RC também tem demais para a minha opinião. Mas acho que as rações de tratamento RC são muito eficazes.