Royal Canin - Dúvida

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

NinaFofinha
Membro
Registado: segunda set 20, 2010 9:58 pm

sexta nov 05, 2010 9:16 pm

Boa Noite,

gostava de saber que quantidade dão diariamente aos vossos gatos e já agora como fazem a medida "a olho", isto é, sem necessitar de pesar através de balanças?
As minhas gatas antes comiam Purina One e tinham sempre a disposiçao, mas agora estão na fase de transição, por isso a minha dúvida.
:?: :)
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta nov 05, 2010 9:19 pm

há copos próprios com a medida para saber quanto dar. qualquer loja de animais, tem. e é grátis
NinaFofinha
Membro

sexta nov 05, 2010 9:21 pm

anja-azul Escreveu:há copos próprios com a medida para saber quanto dar. qualquer loja de animais, tem. e é grátis
Ok, vou ver na loja onde comprei.
Obrigada :wink:
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

sexta nov 05, 2010 9:22 pm

não tendo eu gatos .... sobre a medida de ração a dar, nas sacas dizem as quantidades a dar de acordo com o peso. Esta medida pode encontrar nos lugares que vendem ração (não nos hipermercados) mas até nos vet se pedir um copo destes eles daõ. É um copo que está marcado com pesos em gramas e em kg.
mfdtome
Membro Júnior
Registado: sexta jul 10, 2009 11:44 pm

sábado nov 06, 2010 1:22 am

Já que vai mudar para a RC aconselho a visitar o site deles, pois têm o clube gostar e cuidar onde pode trocar os códigos de barras por brindes.
Mais vale começar a juntá-los logo no inicio! :wink:
NinaFofinha
Membro

sábado nov 06, 2010 11:01 am

mfdtome Escreveu:Já que vai mudar para a RC aconselho a visitar o site deles, pois têm o clube gostar e cuidar onde pode trocar os códigos de barras por brindes.
Mais vale começar a juntá-los logo no inicio! :wink:
Olá, obrigada pela sugestão. Já tinha ido ao site e tinha visto o clube mas na altura não me registei. Mas vou seguir o seu conselho. :P
Já agora que tipo de brindes dão? :?:
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado nov 06, 2010 6:29 pm

eu tb. quero. mas compro rc aos espanhóis. dará?
NinaFofinha
Membro

sábado nov 06, 2010 7:31 pm

anja-azul Escreveu:eu tb. quero. mas compro rc aos espanhóis. dará?
Acho que sim, basta guardar os códigos de barras. Cada código de barras corresponde ao valor do produto. O mínimo para fazer o pedido são 50€.
Espero ter ajudado. :wink:
anja-azul
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 7:56 pm

NinaFofinha Escreveu:
Acho que sim, basta guardar os códigos de barras. Cada código de barras corresponde ao valor do produto. O mínimo para fazer o pedido são 50€.
obrigado. há canos que a rita come rc. nunca guardei nada :cry:
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

sábado nov 06, 2010 7:56 pm

NinaFofinha Escreveu:
Não dá... :?

Enviei email para la há umas semanas e eis a resposta:
Exma Sra. Maria Almeida,

Muito agradecemos o seu contacto e a preferência pela Royal Canin.

Para programa Gostar & Cuidar, apenas são considerados os produtos Royal Canin à venda em Portugal. Os produtos vendidos em Espanha tem referências/códigos de barra distintos e não serão válidos.

Os prémios são enviado pela Royal Canin, via CTT, sem qualquer custo para o consumidor.

Qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.

Esperamos poder ajudá-lo a cuidar ainda melhor deles, acompanhando-os sempre de forma a garantir-lhe o máximo bem-estar.

Melhores cumprimentos.
É pena...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
anja-azul
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 9:08 pm

maraya Escreveu:
NinaFofinha Escreveu:
Não dá... :?

Enviei email para la há umas semanas e eis a resposta:
Exma Sra. Maria Almeida,

Muito agradecemos o seu contacto e a preferência pela Royal Canin.

Para programa Gostar & Cuidar, apenas são considerados os produtos Royal Canin à venda em Portugal. Os produtos vendidos em Espanha tem referências/códigos de barra distintos e não serão válidos.

Os prémios são enviado pela Royal Canin, via CTT, sem qualquer custo para o consumidor.

Qualquer esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.

Esperamos poder ajudá-lo a cuidar ainda melhor deles, acompanhando-os sempre de forma a garantir-lhe o máximo bem-estar.

Melhores cumprimentos.
É pena...
:cry: mais uma esratégia de marketing
mfdtome
Membro Júnior

terça nov 09, 2010 11:29 pm

Na minha opini�o faz todo o sentido, a RC ptg nao aceitar os vales de espanha, uma vez que ao fim ao cabo o que acontece � que se d� o dinheiros aos espanhois e depois estariamos a pedir que a RC nos desse uma prenda por termos comprado em espanha...
Mas eu tive a ver no site da RC espanha e tb d�o outro tipo de prendas:
http://royalcanin.es/puntos-de-venta/promociones

Ca em ptg as pet shop estao com um cupao de 10 compras, que oferecem a 11 embalagem. Atencao: tem que ser tds iguais e de mesmo peso, senao a que dao é de menor valor.
Última edição por mfdtome em terça nov 09, 2010 11:33 pm, editado 1 vez no total.
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

terça nov 09, 2010 11:30 pm

mfdtome Escreveu:Na minha opinião faz todo o sentido, a RC ptg nao aceitar os vales de espanha, uma vez que ao fim ao cabo o que acontece é que se dá o dinheiros aos espanhois e depois estariamos a pedir que a RC nos desse uma prenda por termos comprado em espanha...
Claro que tem todos o sentido...pensar o contrário é um absurdo.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
mfdtome
Membro Júnior

terça nov 09, 2010 11:37 pm

VascoDV
absurdo é cada um nao ter direito a opiniao... Portanto pensar o contrario, nao e absurdo.
Tal como eu disse "na minha opiniao faz sentido" nao quer dizer que na opiniao de outras pessoas nao faça sentido.Entendeu agora o que quis dizer?
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

terça nov 09, 2010 11:46 pm

Mas há opiniões que são um absurdo, independentemente de as pessoas as terem ou não. :wink:

Se a RC fizesse uma promoção na China e por acaso alguem soubesse cá, não ia exigir que lhe desse cá um prémio da RC chinesa. :P

È uma questão de um minimo de bom senso. :lol: :wink:

P.S PAra quem não sabe os codigos de barras identificam a origem...não são universais...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
Responder

Voltar para “Gatos”