Mas 5 dos meus gatos - sim, CINCO - clicam insistentemente na tecla de "ajuda do mozilla firefox"! isto tem de ter algum significado! Já pensei em escrever para lá e explicar que efectivamente preciso de ajuda no sentido de os gatos não saltarem insistentemente para cima do teclado, interrompendo-me ( lá vem outra!) e aborrecendo-me. Mas não compreendo, realmente, a insistência com este website... alguma mente iluminada me pode esclarecer?
Ajuda do Mozilla FireFox... alguém me explica?!?
Moderador: mcerqueira
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Já percebi que a maioria dos gatos tem uma verdadeira obsessão por teclados e computadores portáteis abertos; adoram saltar para o teclado, encontrar atalhos de cuja existência nem desconfiamos e, sobretudo, ESTORVAR.
Mas 5 dos meus gatos - sim, CINCO - clicam insistentemente na tecla de "ajuda do mozilla firefox"! isto tem de ter algum significado! Já pensei em escrever para lá e explicar que efectivamente preciso de ajuda no sentido de os gatos não saltarem insistentemente para cima do teclado, interrompendo-me ( lá vem outra!) e aborrecendo-me. Mas não compreendo, realmente, a insistência com este website... alguma mente iluminada me pode esclarecer?
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
ontem à noite ainda voltou a suceder mais 2 vezes... deixo o portátil aberto porque tenho de ir a correr pôr ordem nos bichos, que andam a asneirar, e quando regressei tinha 22 janelas abertas com a Ajuda do Mozilla Firefox...
e o computador fazia plim plim plim plim plim...
Que coisa, pá. 
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
surceror
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am
Deve ser mesmo pancada deles..o meu simba é a mesma coisa e a Mia já anda a aprender com ele
Ainda hoje não sei como raios hei-de reformatar a janela do gmail no firefox que me aparece em letras microscópicas
Resultado: tenho de usar o Safari se quiser ver o meu mail...
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais." (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)