Não abram o tópico Natal ou carnaval da Skylark01

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado nov 29, 2003 3:42 am

tem um foto de um cadáver HUMANO em decomposição e um texto horrivel com pragas.

Por favor, evitem a curiosidade, eu sei que é dificil.
Última edição por CasadeAnaval em sábado nov 29, 2003 6:48 pm, editado 1 vez no total.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
humanimal
Membro
Registado: segunda nov 24, 2003 9:04 pm

sábado nov 29, 2003 3:51 am

CasadeAnaval Escreveu: tem um foto de um cadáver em decomposição e um texto horrivel com pragas.

Por favor, evitem a curiosidade, eu sei que é dificil.
É verdade!Infelizmente já a tenho gravada na memória,pois vi a foto antes de ser avisada.Peço tb para não abrirem esse tópico,pois eu estou ainda horrorizada! :o :o :o
E acho que alguém deve desculpas aos foristas e não deve voltar a abrir tópicos como esse.

Sei que a curiosidade mata,mas acreditem não vão gostar nada.
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sábado nov 29, 2003 3:52 am

pois é
não abram para não saberem quem realmente está por detrás disto?
rico estratagema não há duvida
parece que lhe serviu a carapuça
eu tb não acho graça nenhuma a esta palhaçada mas gostaria de saber quem é o palhaço que está por detras disto :evil: :evil: :evil: :evil:
humanimal
Membro

sábado nov 29, 2003 3:57 am

Então descubra por si e não esteja a afectar os outros que não têm culpa nenhuma.Isto foi simplesmente inaceitável.Ainda estou horrorzada.Você não é nada egoísta.Quis compartilhar o nojo que sentiu ao ver a foto.
Simplesmente inaceitável. :x :x :x
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado nov 29, 2003 4:03 am

Se um adulto sente nojo, imagine uma crinaça, humanimal.

A eutanásia não devia ser somente para animais, devia ser para algumas pessoas
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
humanimal
Membro

sábado nov 29, 2003 4:07 am

Eu não diria eutanásia,mas sim tortura! :evil: :evil:
skylark01
Membro Veterano
Registado: domingo set 28, 2003 8:16 pm

sábado nov 29, 2003 4:09 am

não gostam pois não?
e eu? tenho que gostar??
é bom que vejam para saberem o tipo de pessoas que anda por aqui
se tivesse a certeza f=89yfuj esse gajo. porco de mTYR7u!!!!!!!!!!!!!1 :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
humanimal
Membro

sábado nov 29, 2003 4:15 am

Já chega!!!!!!!!!!!!
Isto não é o consultório de um psiquiatra!!
Não temos que ouvir este tipo de desabafos.
Você é mesmo uma pessoa de maus instintos:Quis chocar as pessoas.Pois resultou comigo e não tenho que levar com estas coisas,nem eu nem ninguém.Não sabe o que são crianças?Se algum dia tiver uma,imagino que vai pendurar posters desses no seu quarto.
Deixe-se de criancices!!
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sábado nov 29, 2003 12:48 pm

uppppppppppppppppppppp ...........................para ninguem abrir o topic principalmente os mais sensiveis por favor! :o :o :roll: :roll: :roll: :evil: :evil: :evil:
anabapt
Membro Veterano
Registado: sexta mar 21, 2003 11:23 pm

sábado nov 29, 2003 1:09 pm

Não é meu habito puxar tópicos, mas este entendo que deve estar bem acima, para que evitemos que outros fiquem como eu fiquei.
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

sábado nov 29, 2003 1:25 pm

Só espero que tenham o bom-senso de não alimentar o outro tópico. Façam os comentários neste,por favor.
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

sábado nov 29, 2003 2:01 pm

sregina Escreveu: Só espero que tenham o bom-senso de não alimentar o outro tópico. Façam os comentários neste,por favor.
Acho que aquilo n tem comentario sregina,já diz tudo....agora é que gostava de ver o sr.moderador a agir...sinceramente isto ultrapassou os limites há muito tempo! :evil: :evil:
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado nov 29, 2003 4:27 pm

não gostam pois não?
e eu? tenho que gostar??
é bom que vejam para saberem o tipo de pessoas que anda por aqui
eu já vi alguns tipos de pessoas que andam por aqui. ao calcular o que fez, porque feloizmente não cheguei a ver, só lamento a sorte de muitos animais. nem só os abandonados são dignos de lástima.
será que anda à procura do sherlock holmes? num forum de animais? :o
isto está bonito, está :o :o
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

sábado nov 29, 2003 7:34 pm

Boas!
O skylark já tirou a imagem do outro topico (e muito bem). ;)
Eu já tinha recebido aquilo no meu mail. Fiquei pasmado a olhar praquilo. :o
Só me apetecia, mais ou menos como o skylark disse, poder dar um porradão a quem me enviou aquilo. Não o fiz porque achei que o resultado ia ser pior que a própria foto que vi... :evil:
Mas quem já leu posts do skylark ja sabe mais ou menos com o que pode contar. Eu nunca deixo de achar piada. Porque às vezes, por bem ou por mal, tem mesmo!! :lol:
Mas neste caso compreendo-o perfeitamente, porque receber uma coisa daquelas deixa qualquer um meio abananado... :roll:
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sábado nov 29, 2003 7:41 pm

Olá

Obrigada pelo vosso conselho... apesar de todos os foristas alertarem para não abrirmos, a minha curiosidade foi maior e lá fui abrir o tópico. Li o texto e tentei ver a foto, mas a net não deixou ;) e eu não a consegui ver.... deve ter sido muito melhor assim. O texto era horroroso, nem imagino a foto :(

Acho horrivel da parte de quem abriu esse tópico, deve ser pessoa que não tem sentimentos e que adora chocar e ferir as susceptibilidades das outras pessoas :evil: :evil: :evil:

Acho que deve ser comunicado ao webmaster, se é que já não foi. Essa senhora devia ser expulsa...

Tchinho
Responder

Voltar para “Gatos”