Querem uma dica optima???

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
durgante
Registado: domingo mar 21, 2010 7:54 pm

domingo nov 14, 2010 9:13 pm

:D Quero passar pra todos vcx o q descobri, quem tem gatos sabe q a nossa casa eh invadida por pelos...e estes dias descobri como tirá-los de almofadas, sofás, cama...antes gastava fitas adesivas sem destino, agora é só por umas luvas de borracha n mao, sim aquelas de fazer limpeza na casa, e passar a mao no lugar onde haja mtos pelos, como se empurrassem tudo pra um lado e no fim é só junta-los.. é uma descoberta e tanto...eu adorei!!! bjinhux :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo nov 14, 2010 10:09 pm

Às vezes faço isso com a mão nua, molhada, mas assim parece-me muito menos desagradável. Vou experimentar. Obrigada pela dica, durgante. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
marymartins
Membro
Registado: quarta nov 21, 2007 1:11 am

segunda nov 15, 2010 1:54 pm

Também utilizo essa técnica e é, sem dúvida, a melhor que experimentei até agora!
Mariana
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda nov 15, 2010 5:11 pm

Eu uso luvas de látex, de consulta, para tirar os pelos das mantas deles antes de os lavar. Mas gosto de ter à mesma os rolos adesivos.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Gatos”