Exemplo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

sábado nov 29, 2003 8:17 pm

Olá pessoas! Sei q ando meio sumida.. A faculdade tem me tomado todo o tempo, tenho vivido em função dela e dos meus amigos de lá! Realmente mudei completamente de vida..
Enfim, queria divulgar um site aqui. O site é pra tentar arrumar dono pra alguns gatinhos e cachorrinhos e tal. É claro q de Portugal não dá pra adotar um animal do Brasil mas o meu objetivo não é esse. A história é q esses animais pertenciam a uma mulher de São Paulo, q cuidava deles e tal, só q ela tinha câncer e morreu em outubro e agora as suas amigas estão atrás de donos pros animais. Eu só acho legal q quem quiser, entre no site e leia a história da mulher, Inês. Ela é um exemplo de pessoa e tenho certeza q a história irá tocar a todos q lerem!
Aqui vai o link:
http://www.geocities.com/sos_sampa/index.htm
E tb, sei q tem alguns brasileiros aqui no fórum mesmo, então, se rolar de algum ler e se quiser ajudar, entre em contato com as moças lá.
Beijocas!
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado nov 29, 2003 9:36 pm

OI Julia ;)

Então? essa vida de faculdade é barra pesada mesmo, né? ;)

Mas o que importa é que esteja tudo a correr bem.

Por cá também há um caso de uma senhora que moreu e deixou muitos gatinhos, e anda-se a tentar arranjar dono.
Já agora, se quiser saber (e tiver tempo) http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=10284

TUDO BOM!

p.s. vou ler a seguir a história ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sábado nov 29, 2003 10:07 pm

Oi Julia,

Tudo bem por ai? Andas mesmo sumida... A Hanah está boa?

Obrigado por partilhares esta história e quem sabe se algum dos brasileiros daqui do forum te dá uma ajuda.

beijokas
kathleen
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

sábado nov 29, 2003 10:40 pm

A Hannah está ótima! Se curou do fungo e tá muito comilona! Tá com um barrigão enorme e toda pelucinha! E apesar de gorducha, ela é naturalmente pequenininha, então parece uma bolinha de pêlo! Heheheh!
A faculdade até q é tranquila.. Eu gosto muito das aulas e tal. É q eu tenho saído muito e entrei na organização de alguns eventos aí, então fiquei meio atarefada.. Sem contar com algumas provas e trabalhos tb q me deixaram ocupada.
Vou dar uma olhada nesse tópico tb Miadores..
Tomara q ajudem Kathleen, pois parece q precisam tirar o restante dos gatinhos e cães da casa da mulher até o meio de dezembro...
E como anda a Amélia!? Deu uma engordada tb!? Hehehe!
Responder

Voltar para “Gatos”