Gatinha siamesa bebe! URGENTE!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
gangstar23
Registado: sexta jan 29, 2010 9:32 pm

quinta nov 18, 2010 5:00 pm

Eu tenho uma gatinha siamesa bebé de 2 meses e poucas semanas que tem um alto na barriga, na zona do umbigo, mas não sei o que é .
Posso mandar fotos a quem me saber ajudar.
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

quinta nov 18, 2010 5:06 pm

Deve ser uma hérnia umbilical, a minha Mia também tem, ao ser esterilizada será retirado. Mas eu fiz uma ecografia a ela para ver se não era nada mais grave.

Este tipo de coisas convém consultar o veterinário para confirmar se está tudo ok. Não creio que ninguém aqui lhe irá dar um diagnostico por fotografia.
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
gangstar23
Registado: sexta jan 29, 2010 9:32 pm

quinta nov 18, 2010 8:05 pm

NessieG Escreveu:Deve ser uma hérnia umbilical, a minha Mia também tem, ao ser esterilizada será retirado. Mas eu fiz uma ecografia a ela para ver se não era nada mais grave.

Este tipo de coisas convém consultar o veterinário para confirmar se está tudo ok. Não creio que ninguém aqui lhe irá dar um diagnostico por fotografia.

Obrigado
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta nov 18, 2010 8:14 pm

Deverá ir ao vet para que este observe a sua gatinha e lhe possa dizer o que será na realidade.
No entanto, também me inclino para o que a NessieG referiu, uma hernia, não é grave e regra geral o vet aconselha a que se aproveite a esterilização da gata para ser removida também, pois deste modo poupa-se o animal a duas intervenções e duas anestesias.

Boa sorte.
S&oacute;nia
Responder

Voltar para “Gatos”