A ração Perfect Fit é de boa qualidade?
Li por aí que a da Wiskas não é boa...

Obrigado

Moderador: mcerqueira
faça a transição lentamente, vai ver que se habitua. como já referiram tente mudar para algo melhor. o gato sairá beneficiado e a longo prazo a sua carteira também nas consultas nos Vets. se pesquisar bem verá que pode comprar melhor quase pelo mesmo preço das rações de supermercado. por exemplo mando vir de Espanha royal canin, sacos de 10 Kg por +/- 55€. sai a 5,5 € o Kg. mas lá está cada um sabe de si e da sua carteira! é apenas uma opinião! sou sincero já dei rações de supermercado no passado mas com o tempo vi que estava errado e realmente nota-se bem a diferença no animal quando alimentado decentemente... é quase como nós se só estamos a comer "porcarias" iremos ter tendência a ter problemas mais tarde...arassotnas Escreveu:pois mas ele é mesmo muito esquisito, ele nem toca na comida, e quando comia ficava com diarreia, com a whiskas foi a unica que nao aconteceu, mas vou tentar mudar entao. Obrigado
eu não dou! dou apenas ração seca! e para combater a desidratação no verão nada como agua sempre fresca e limpa à disposição.arassotnas Escreveu: tambem me disseram que nao se deve dar comida de lata todos os dias, alguém me poderia esclarecer, sff.
Cumps
Eu penso que as rações secas têm a vantagem de ajudar os animais a manter os dentes e gengivas sãs, tal como quando nos aconselham a nós comermos alimentos mais duros, maças, peras, cenouras etc... para além disso a ração seca também é bastante mais prática, dura mais não se estraga com tanta facilidade.HelMD Escreveu:nunca percebi tb porque é que nao se deve dar a comida humida aos gatos, se e a que mais apreciam. Alguem me podia tirar a duvida? Obg