Quantos são?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Hoje de manhã lembrei-me deste video, acordei com o meu Suki todo enrolado a dormir em cima de mim, com o focinho na minha cara
levantei um pouco a cabeça e não vi a Shima, achei estranho pq onde está um está o outro, chamei, chamei e nada fiquei preocupada, levantei-me e tirei o gato de cima de mim, e ouvi um "inc" (isto é tudo gatos que não miam) era ela que estava debaixo do gordalhufo, toda esborrachada, tadinha da minha princesa

Sónia
catrules Escreveu:Hoje de manhã lembrei-me deste video, acordei com o meu Suki todo enrolado a dormir em cima de mim, com o focinho na minha caralevantei um pouco a cabeça e não vi a Shima, achei estranho pq onde está um está o outro, chamei, chamei e nada fiquei preocupada, levantei-me e tirei o gato de cima de mim, e ouvi um "inc" (isto é tudo gatos que não miam) era ela que estava debaixo do gordalhufo, toda esborrachada, tadinha da minha princesa
![]()

tadinhaaaaaa...., se ela se tivesse a sentir desconfortável de certeza que lhe tinha dado um chega para lá

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
Opá agora vieram-me as lágrimas aos olhos, a minha 1ª gata fazia sempre isto quando chgávamos a casa, ela ficava a dormir no nosso quarto no 1º andar, e nunca dava por nós chegarmos a casa, quando se apercebia do barulho lá vinha ela nessas figuras, fartavamo-nos de rirBingley Escreveu:vejam este
http://www.youtube.com/watch?v=gD_yb0dg ... re=related

Sónia
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
vê-se bem que é uma gata e deve ser a princesinha lá do sítio
fabulosa, ehehehe! 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!