Vamos limpar a casa
Moderador: mcerqueira
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
ahahahah, que espectáculo!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
sara__sfmr
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Hilariante. 
Eis a questão..
-
Chamarrita
- Membro Veterano
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
... mas só dos que não temem aspiradores!moslie Escreveu:É nestas coisas que se vê a superioridade intelectual dos gatos....
-
catrules
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia
E são raros os que não têm medoChamarrita Escreveu:... mas só dos que não temem aspiradores!moslie Escreveu:É nestas coisas que se vê a superioridade intelectual dos gatos....![]()
Sónia
-
Chamarrita
- Membro Veterano
bem, alguns, como a minha Chamarrita, seriam capazes de enfrentar o "monstro roncador" se com isso pudesse dar umas traulitadas aos cães... mas a Chamarrita é má!

-
chillisauce
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
-
chillisauce
- Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal
Ola estive a ver este video que fofinhos. http://www.youtube.com/watch?v=M4It3Drh ... elated[url][/url]
-
pelosanimais
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
A minha gata mal ve o aspirador esconde-se logo
bem fofinhos
bem fofinhos
Muito pouco tempo depois de termos a Suri, o meu namorado chega tarde ao trabalho... Quando lhe perguntei o porque fartei-me de rir....
Ele ligou o aspirador para num instantinho limpar a marquise deles pk tinham entornado a areia da caixa e pelo que parece a Suri ia tendo um ataque cardiaco.
A gata ficou de tal forma assustada e a tremer a um canto do corredor que chegou a assustar o meu namorado que ficou literalmente meia hora com ela ao colo a tentar acalma-la e não saiu de casa enqt a gata não ficou bem.
Coitadinha.....
Ele ligou o aspirador para num instantinho limpar a marquise deles pk tinham entornado a areia da caixa e pelo que parece a Suri ia tendo um ataque cardiaco.
A gata ficou de tal forma assustada e a tremer a um canto do corredor que chegou a assustar o meu namorado que ficou literalmente meia hora com ela ao colo a tentar acalma-la e não saiu de casa enqt a gata não ficou bem.
Coitadinha.....
-
chillisauce
- Membro Veterano
Lea - bengal
Blu - Bengal
esses aspiradores sao bastante silenciosos, se fossem como o meu que faz ca um barulho, mal o ligo os gatos so querem e fujir.