Vídeo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

domingo nov 30, 2003 9:46 pm

Olá precipalmente ao actor deste tópico...

piada nao teve nenhuma e se era esse o objectivo desculpa mas falhas-te, das respostas que li neste tópico penso que ninguem gostou nem um pessoa de bom senso gostava...não faço mais comentários

adeus
mini
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

domingo nov 30, 2003 10:08 pm

Olá..
Tipo.. fikei d boca aberta!! É c certeza k n tem piada nhma!! O autor é k devia tar no lugar d gato, p ver se axa piada akilo!!... Pelo amor de Deus.. :evil: :evil: :evil:
Ah e tal...
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

segunda dez 01, 2003 2:54 am

Pelo amor de Deus! Reportar ao moderador!? Sinceramente, não entendi oq foi! Oq eu tenho a ver com isso? Eu fiz o vídeo por acaso? Eu disse q era engraçado, pois de fato, acho engraçado o gato pular e agarrar o fio do ventilador e ficar rodopiando no ar. Não tô nem aí pra quem não concorda, cada um tem o direito de ter sua opinião. Quanto ao gato se estatelar na parede, eu disse q era horrível, q era maldade do dono e q ele era um babaca por isso! Agora oq tem a ver o fato de ter crianças aqui? Por acaso, só por ter visto o vídeo alguém vai querer fazer isso com seu gato? Num fórum de pessoas q amam gatos alguém vê um vídeo de um gato rodopiando num ventilador e voando contra a parede e vai tentar fazer o mesmo com seu gato!? Cadê o bom senso de vcs minha gente??? :roll: Se for assim, ninguém poderia tb denunciar as atrocidades q fazem com os gatos pois isso tb seria "dar idéia" pras pessoas! Da próxima vez q postarem um tópico sobre os gatinhos da rua tal q tão sendo vítimas de pessoas maldosas q lhes arrancam os olhos e põe pilhas no lugar deles (essa de certo se lembram), tb vou reportar ao moderador pois tb pode "dar idéia" pras crianças do fórum! Pelo amor de Deus, assim vcs tão chamando as crianças do fórum de retardadas... Q mania de censura ridícula e desnecessária! Pq não aproveitam esse tempo de certo ocioso pra cuidar dos seus gatos ao invés de ficar criando picuinha em todos os tópicos!? ;)
Outra coisa.. Essa mania de trazer discussões pessoais de outros tópicos pra todos os outros tópicos q abrem é extremamente irritante.
TTT
Membro
Registado: quarta ago 06, 2003 6:59 am

segunda dez 01, 2003 3:47 am

CONCORDO PLENAMENTE!!!!!!!!

com a Juliachan, claro ;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda dez 01, 2003 11:51 am

Num fórum de pessoas q amam gatos alguém vê um vídeo de um gato rodopiando num ventilador e voando contra a parede e vai tentar fazer o mesmo com seu gato!?

Ora pois agora disse tudo... :o Realmente colocar um video "de um gato rodopiando num ventilador e voando contra a parede" num "forum de pessoas que amam gatos" revela um bom senso tremendo :roll:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda dez 01, 2003 12:42 pm

OLá Juliachan...

Reportar ao moderador?Concordo a 100% se ainda fosse algum video engraçado, tipo brincadeiras de gatos, mas não, para além de não ter piada nenhuma, aquelas criancinhas que não têm cabeça certezinha se entrar uma agora ainda vai buscar um gato á rua e faz nada mais nada menos que a mesma coisa para se divertir. ;)

Se pensarmos bem, já deu reportagens na TV de casos como cães atirados da varanda....etc etc

A função da arca de noé no meu ponto de vista é criar "coisas" construtivas e não criar este tipo.

Adeus
mini
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda dez 01, 2003 12:48 pm

Eu concordo em absolutona divulgação de imagens chocantes desde que

1- Haja um aviso de que o são
2- Exista algo que nós possamos fazer para evitar ou corrigir a dita situação.

Este é algum destes casos ?

parece-me que não.

mas repito que julgo que no caso da Juliachan não foi de propósito...
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

segunda dez 01, 2003 10:18 pm

Juliachan Escreveu: Agora oq tem a ver o fato de ter crianças aqui? Por acaso, só por ter visto o vídeo alguém vai querer fazer isso com seu gato? Num fórum de pessoas q amam gatos alguém vê um vídeo de um gato rodopiando num ventilador e voando contra a parede e vai tentar fazer o mesmo com seu gato!? Cadê o bom senso de vcs minha gente??? :roll:
Fique sabendo que uma CRIANÇA é extremamente INFLUENCIÁVEL e nem sempre sabe distinguir entre a realidade e a fantasia.

Já muitas crianças encontraram a morte imitando os galãs de cinema, esquecendo-se que eles são meras personagens e que, «morrendo» hoje podem aparecer vivos noutro filme, mesmo que seja um minuto depois.

Um caso conhecido foi o de uma criança que morreu por querer voar como o Super Homem - atirou-se de uma altura considerável.

Não pretendo chocá-lo, nem a mais ninguém, mas alertá-lo que, a separação entre a realidade e a fantasia é uma linha muito ténue, principalmente nas crianças.

Haja também bom senso da sua parte.
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

terça dez 02, 2003 2:11 am

Olá!! :oops:
Devo dizer.. k concordo plenamente k ela n tenha posto no tópico d propósito, apenas podemos agr xamá-la atenção k da próxima x.. há k pensar duas x!
Eu tenhu aki uns videos bem engraçados d gatos.. é p rir!! :lol: :lol:
Mas n sei cm pôr aki.. tentei ver nas propriedades.. mas n dix o url!! :roll:
Por isso se alguém kiser... um dos videos é só mandar um pm!! :)

Bjinhos!! ;)
Ah e tal...
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça dez 02, 2003 1:10 pm

Por favor,
-CarpeDiem- já lhe fizeram várias vezes a observação, para não escrever em linguagem kapada :roll: isto não é um chat.
É falta de educação em relação os outros membros que frequentam o Forum. Já chateia!
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Juliachan
Membro Veterano
Registado: segunda mai 19, 2003 4:49 am

quarta dez 03, 2003 1:36 am

Ah fala sério! Vcs tão viajando na maionese! Eu não era retardada assim quando era criança não! Pelo amor de Deus!
E as crianças q podem ser consideradas "influenciáveis" nem tem idade suficiente pra saber oq é um fórum virtual nem muito menos sabem como participar de um.
E como assim a "linha q separa a fantasia da realidade é tênue"??? Em q filme vc vive? Fantasia é achar q uma criança com idade suficiente pra navegar na internet vai tacar um gato no ventilador pq viu um babaca qualquer fazer isso num vídeo.
E se for considerar esse tal episódio da criança q se acha super-homem, então não é um videozinho chumbrega de internet q oferece perigo. Já então tem q censurar todos os filmes do super-homem, do batman, etc. Todos os desenhos então também, visto q até os desenhos do pato donald contém violência.. E Tom e jerry, onde o pobre do gato Tom sempre é esmagado, açoitado, eletrocutado, mutilado, etc... Assisti a todos os episódios de Tom e Jerry e nem por isso joguei um ferro de passar roupa em cima de um gato! Eu sempre assisti a Tv desde q me entendo por gente, sem censura nenhuma e com direito a todas as maiores porcarias da televisão moderna e nem por isso agia desse modo.
E como assim "não botei o vídeo de propósito"?? Sem querer é q não foi! Pelos comentários q fiz em minha msg dava pra prever muito bem oq era o vídeo. Quem abriu sem saber oq era é pq de certo nem se deu ao trabalho de ler oq escrevi.
Se for assim então, deviam reportar ao moderador cada vez das trocentas mil vezes q postaram um tópico falando daquela porcaria daquele site ridículo do bonsai kitten pois de certo alguma criança pode ver e tentar entuchar um gato dentro de uma garrafa de coca-cola...
Façam me o favor, aterrissem pq a maioria de vcs tá voando muito alto.. Não ver as maldades do mundo não faz com q elas não existam. É melhor saber e tentar fazer algo de útil pra mudá-las ao invés de alienar-se.. ;)
TTT
Membro
Registado: quarta ago 06, 2003 6:59 am

quarta dez 03, 2003 3:28 am

...continuo concordando em número, gênero e grau!!!!!!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta dez 03, 2003 8:25 am

TTT Escreveu: ...continuo concordando em número, gênero e grau!!!!!!
Que coisa mais curiosa de se dizer... :o
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

quarta dez 03, 2003 8:45 am

Olá

Concordo que o vídeo deva alertar para a imbecilidade de certas pessoas, a gargalhada dada pelo dono (?) no final do vídeo, deu-me vontade de lhe fazer o mesmo, mas numa hélice de helicoptero!!

Agora piada, não achei mesmo nenhuma, nem mesmo quando o desgraçado anda a rodopiar, pois vê-se claramente que está preso e nada divertido!!

Julia, devia ter escrito outra coisa no seu texto. Ao referir que era engraçado, mas maldoso, todos lhe cairam em cima.

Às vezes não é o que se diz, mas a forma como o diz.

Beijokitas,
Filipa

Só um aparte, só porque a Julia não era influenciável em criança, não pense que as restantes 63535615355365 crianças do mundo não o são. Elas são sim, pois nem todas têm a noção de certo e errado.
Um conselho, modifique o texto e refira que é de conteúdo chocante.

È só um conselho...
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta dez 03, 2003 11:14 am

Julia,

a ver se acaba esta novela de uma vez por todas, eu reportei, está reportado. Já expliquei a razão pela qual o fiz num post anterior, mas pelos vistos vc também anda a voar tão alto que nem se deu ao trabalho de o ler.

Ficou indiganada por eu ter reportado? Óptimo. Eu também fiquei indignada com a piada que vc achou ao gato a rodopiar...ele não se aleijou só quando foi conta a parede, se não conhece o equilibrio e visão dos gatos, e a forma como aquele rodopiar foi extremamente doloroso para o gato...tendo gatos deveria no minimo estar familiarizada com algumas das suas caracteristicas.

Vai-me dizer que está no seu direito de achar piada? Poissss...eu também estou no direito de reportar.

E por ultimo, se der uma vista de olhos nos midia (como vcs tanto gostam de dizer) vai descobrir "n" noticias dramáticas passadas com crianças após visualizaçãod e determinados filmes ou videos...
Nós não sabemos que tipo de crianças têm acesso a este forum. Quanto ás idades lamento informá-la que hoje em dia, até o meu sobrinho de 5 anos já sabe aceder á internet!

Eu até acredito que a sua intenção estava longe de chocar, mas o seu achar piada é revelador de um extremo mau gosto.
Se calhar se tratasse de alguns animais vitimas das "brincadeiras" e "piadas" humanas talvez percebesse o que eu tentei explicar logo no meu 2º POST (o tal que vc não leu). Não era para si, mas passou a ser.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”