Há cerca de 2/3 meses postei aqui um tópico sobre dúvidas em ter um gato em apartamento... após pesar todas as vantagens e desvantagens e o meu amor por gatos e sobretudo após convencer o meu namorado, hoje foi o grande dia! Trouxemos uma gatinha linda, a Luna, cá para casa, adoptada aqui pela internet.
Depois de mais de 1h de viagem que fez e em que miou muito, chegada a casa escondeu-se, a miar, debaixo de um movelzito da cozinha, lá saiu e pegámos nela, fizémos festinhas e ela muito querida e meiguinha... Quando a pusémos no chão, convencidos de que iria então explorar a casa, ela fugiu para o WC...
Depois de procurarmos por TODA a casa em todos os cantinhos, descobri um buraco grande por detrás do bidé da WC e foi lá que ela se enfiou, conseguimos descobrir porque tirámos fotos com o telemóvel. Não conseguimos lá enfiar o braço... Está lá desde o meio dia. Tentámos espantá-la de lá, sei que não se deve fazer, mas entrámos em desepero.
Há cerca de uma hora coloquei lá a comida e a água e o wc. Coloquei inclusivamente atum em cima da ração.
Que posso mais fazer? Ela ainda não saiu de lá nenhuma vez! Está lá há quase 7 horas

É normal? Tenho que ficar ainda mais preocupada?Ou ela acabará por sair?